"
Sentou-se no vaso, levantou o vestido, tirou a calcinha e trepou cima do pau dele que estava bem duro... cavalgou bem devagar para sentir cada centímetro do pau dele entrando em sua buceta melada
"Era sexta-feira à noite e karen em resolveu sair para beber. Estava frustrada e chateada com trabalho. Só queria se distrair um pouquinho.
Foi a um barzinho muito interessante que havia próximo da sua casa.
Não tinha costume de ir lá, mas disseram que era bem frequentado.Karen colocou o seu melhor vestido, fez a a melhor maquiagem... Ficou linda!
Embora tivesse saindo para beber, quem sabe poderia encontrar alguém legal e compatível para realizar uma tão sonhada fantasia._ Bebida por favor, a mais forte que você tiver...
_ Olá moça bonita! Tudo bem com você? _Eu estou bem, obrigada e você?
_ Estou melhor agora!Qual o seu nome? Karen e o seu?
_ O meu é Gilberto pode me chamar de Gil.Eu estava aqui te olhando, desde quando você chegou. Você é muito linda! Está sozinha ou está esperando alguém? _Talvez eu esteja, quem sabe! Hoje eu saí para beber e você? _ Eu vim para comer...
_Oi...?
_ Eles tem petiscos muito gostoso qui, você já experimentou?
_ Não! eu não venho sempre aqui.
_ Claro! você está sozinha mesmo?
_ É o que parece né, Você está vendo alguém aqui comigo? _ Se tiver alguém com você, está invisível gata.Você é muito linda! Eu não consegui tirar os olhos de você desde que você entrou... Se me permite...
_ Não! eu não permito. Eu sei que você vai falar do meu corpo e o quanto eu sou 😋gostosa e bla... bla...
_Nossa gata! Você tem bola de cristal? Era exatamente isso que eu estava pensando. _Eu percebi, seus olhos pareciam querer me comer... (Olhos famintos) já viu este filme?_ Eu vejo que você é muito quente, isso me exita sabia!
_ Quanto tempo você não tira uma?
_ Se eu te disser que eu estava me guardando para você...
_ É muito cedo para falarmos sobre sexo, podemos esperar à até a meia-noite?
_ Uau! Agora você me deixou naquele estado gata...Karen, viu naquele desconhecido a possibilidade de realizar sua fantasia, transar com um estranho. Estava desejando ter uma noite quente com esse homem que aparentava ser o estranho perfeito. Então ela pediu para que ele se afasta-se dela, porque não queria conhecê-lo... Esta atitude o deixou confuso. Ele questionou-a intrigado...
_ Pensei que você estivesse na minha gata, até imaginei que talvez você quisesse me violentar mais tarde.
_ Talvez eu não violente conhecidos... Então, sente-se lá e espera eu te chamar. Ok!Karen, mal podia esperar para ter uma noite de prazer com aquele estranho. Era sua chance perfeita de realizar sua fantasia sexual.
Ela não fazia ideia que naquele lugar, poderia encontrar alguém a altura de realizar seu desejo. Parece que Karen encontrou... Bonitão, bem arrumado, charmoso e com cara de safado.Enquanto ele a espera, apenas fala o telefone.
Karen, o observa de longe e pensa:
_ Com quem será que ele está falando? Isto não importa, o que realmente importa é que eu vou pegá-lo... Vamos transar para valer... Depois, ele nunca mais vai me ver..O tempo passou, Karen já estava bem tonta quando a meia-noite chegou. Aproximou-se do bonitão.
_ Vem comigo!
_ Para onde gata?
_ Para sua casa.
_ Claro! Vamos sim.Então, Karen colocou o homem dentro do carro dela e o levou para a casa dele.
_ Está é sua noite de sorte! Vamos fuder a noite inteira.
_ Puta merda! Não acredito que mulher é essa? Hoje é minha noite de sorte
_ Sim claro! Eu espero que você aproveite cada orgasmo, porque eu vou me acabar no seu pau hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 3D
Любовные романыFantasias sexuais, este livro 📕 contém várias histórias sobre segredos de perversão sexuais... histórias emocionantes e divertidas...