"Agora você é meu, então obedeça... Eu quero que você penteia os cabelos da minha buceta com os dentes..."Hoje é dia de excursão e a turma está animada.
Ana Paula e os amigos resolverá aventurar.
Eles estão indo para a montanha 🏔️ da libélula. Dizem que tem umas grutas sinistras por lá._ Oi junior, você vai com agente na excursão?
_ Claro que sim, quantas gatas? Liz vai também?
_ Não sei seu tarado, porque está perguntando se liz Vai?_ Menina chata pra carai, acha que sabe tudo...
_ Eu fiquei sabendo que você já transou com ela.
_ Eu não, eu broxei na hora quando ela tirou a roupa..._ Puta que pariu! O que aconteceu o corpo dela e muito feio?
_ Eu vou te contar Ana, mas eu confio em você 🫵 não conte para ninguém. Primeiro ela é muito chata fica dando ordens sexuais antes de começar o sexo, depois quando ela tirou a calcinha, eu levei um susto ela tinha... Muito cabelo nas partes íntimas._ Você não comeu devido a xana cabeluda? Deixa de ser fresco Júnior.
_ Não foi só isso, ela mandou eu chupar a buceta cabeluda e eu fui, mas tava fedendo. Parece que muito cabelo atrapalhar a limpeza, eu acho..._ Oh 😳 que horror e aí você broxou?
_ Não, depois eu fiz 🤮 vomito e disse que não ia chupar a buceta dela, só meter mesmo...
_ Nossa amigo você é forte. O que ela disse?
_ Ela gritou comigo, e queria me fazer chupar a força. Eu estava ajoelhado na frente dela ela pegou minha cabeça 🗣️ e esfregou minha cara na buceta dela..._ Tô besta😳! E você o que fez, agora você broxou.
_ Eu fiquei sem respirar, até saí fora de lá. Ela disse: se não chupar não vai comer...
Quando eu olhei pro meu pau eu pensei que ele nunca mais fosse levantar._ Cara, você foi muito forte e ela sempre disse que ela não quis você... Que até hoje você é apaixonado por ela... Como você fica estranho perto dela eu pensei que fosse verdade.
_ Acho que sou traumatizado até hoje Ana, toda vez que vou ficar com uma menina eu fico receoso de chupar...
_ Eu estou completamente besta 😳 e agora Júnior toda vez que eu ver ela vou querer rir.
_ Ana Paula, eu confie em você, agora esquece este assunto.
_ Sim senhor junior, até amanhã. Nos encontraremos na praça.Para o azar de Júnior, Liz vai e realmente ela é muito chata... Mas faz parte da turma. No dia seguinte eles se reúnem para excursão.
_ Já estão todos aqui?
Perguntou Ana, Olhando para Liz com vontade de rir, mas segurou.
Liz respondeu:
_ Somos oito pessoas com o guia, então falta três pessoas.
Provavelmente não tem relógio em casa... Por mim, não espero ninguém.
_ Fica na sua Liz, ninguém pediu sua opinião...
Retrucou Márcia melhor amiga de Ana._ Garotas, sem estresse por favor ☺️ o resto do
pessoal já está chegando.A cara do Júnio olhando Liz de rabo de olho não tinha preço... e a cara de Ana Paula olhando os dois era muito engraçado.
Liz se aproximou de Sandra e falou baixinho._ Você viu o guia que gato, acho que ele deve ter um pau enorme... Da uma olhada no volume, se não fosse o junior aqui me vigiando eu ia atacar ele.
_ Vai lá, eu te dou cobertura vou distrair o junior para você.
_ Obrigada Sandra, vou toda! Duvido que ele vai me resisti...Liz, era muito sem noção, além de chata, ainda se acha. Coitadinho do guia. Sandra se aproximou de Ana e junior para contar as novidades.
_ Gente! Vocês não vão acreditar, Liz Vai paquerar o guia...
_ Alguém precisa salvar o rapaz, vai lá junior.
_ Pelo amor de Deus 🙏 ninguém faz nada, assim é bom que eu fico livre dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 3D
RomansaFantasias sexuais, este livro 📕 contém várias histórias sobre segredos de perversão sexuais... histórias emocionantes e divertidas...