Reativei a chama🔥

371 4 0
                                    


"Eu fui tomar banho 🚿 e estava com os olhos fechados. Ele entrou no box e começou a passar o sabonete no meu corpo, suas mãos deslizava suavemente sobre os meu seios, enclinou minha cabeça para trás e beijava minha boca, chupava meu pescoço simultaneamente, eu estava com muito tesão "

    Keila está muito desconfiada do marido, Mateus está muito distante. Keila então resolveu desabafar com uma amiga.
_ Oi Lurdes tudo bem? O que você vai fazer a tarde?
_ Nada amiga ☺️ porque?
_ Eu estava pensando 🤔 talvez possamos nos ver no shopping para conversarmos um pouco.
_ Tudo bem, para mim está ótimo! Vamos sim.

Lurdes e Keila, eram Amigas desde criança. Sempre trocam confidenciais íntimas, uma com a outra.
Lurdes é animada, extrovertida e muito bem humorada.
Já Keila, muito retraída e agora parece que ainda está depressiva.
Mais tarde no shopping 🛍️...

_ Oi linda! Que saudade! Quanto tempo hein!
_ Oi Lurdes, tempo demais Amiga.
_ Você está bem Keila? Você está com uma cara de bunda. Nem parece feliz em me ver...

_ Desculpa amiga, acho que estou depressiva... Eu não consigo ficar feliz com mais nada.
_ Amiga vem cá, me conte tudo, o que está te deixando assim, ou quem?
_ A acho que Mateus está me traindo.
_ Ahh! Porque você pensa isso?
_ A mesma história de sempre, distante, não temos assunto, cada um na sua rede social e depois dormir... Isto se repete todos os dias.

_ Amiga é você provoca ele?
_ Claro que não! Ele mal me olha na cara ..
_ Talvez ele prefere olhar outra coisa amiga, que tal sua bunda.
_ Lurdes, eu não estou brincando é sério.
_ E você acha que eu estou? Lógico que não... Se ele ainda gosta de você, eu posso salvar seu casamento.

_ Isto é impossível amiga ele deve ter outra, homem não fica tanto tempo sem sexo. Só se for solteiro.
_ Keila, de quanto tempo estamos falando 🗣️?
_ Uns vinte dias...
_ Descreva para mim sem pudores, como foi a última relação sexual de vocês...

_ Foi há quinze dias. Ele chegou do trabalho e tomou banho, em seguida foi para redes sociais, depois jantou.
Assistiu tv e foi para o quarto.

Eu perguntei como foi o dia dele. E respondeu igual todos os outros. Depois ele me perguntou se eu estava afim de fazer... Eu disse que sim. Ele enfiou a mão dentro do pijama e começou a se masturbar, como se eu não estivesse lá.
Quando o pau ficou duro ele enfiou na minha bunda alcançando minha buceta por trás. Depois de cinco minutos ele gozou e me pediu desculpa e disse que não poderia me esperar porque precisava levantar cedo para ir ao trabalho. Eu levantei e me limpei chorando.

_ A situação é grave... Muito grave...
Precisamos de tomar medidas extremas.
_ Para que brincar Lurdes,  acho que vou embora...
_ hahaha não vai mesmo. Senta este rabo na cadeira e me responda, o que você está disposta a fazer para salvar seu casamento?
_ Tudo amiga, eu ainda o amo.

_ Ótimo! Eu vou salvar seu casamento... Se ele ainda gosta de você.
_ O que você pode fazer? Você não é o Tom cruise... hahaha.
_ Sua debochada, me responda sem pensar como está o meu casamento.?
_ Perfeito, como sempre esteve.
_ Porque você diz que eu não posso ajudar?
_ Você pode tentar amiga, mas não pode mudar a cabeça de uma pessoa...
_ Claro que posso!
_ Talvez você amiga, mas eu não.
_ É por isso que quem volta para sua casa hoje sou eu, e você morre aqui... Aliás você já está praticamente morta.

_ Amiga! Você 🫵 é amante do meu marido e Colocou veneno na minha bebida 🍷?
_ Se colocaram alguma coisa na sua bebida, foi idiotice... Agora você está morta e vai ressuscitar eu...
_ Como eu faço isso?
_ Vem comigo, vamos fazer compras.
_ Não quero comprar nada...
_ Eu quero, então você quer. Porque você sou eu agora.

Contos eróticos 3DOnde histórias criam vida. Descubra agora