Me chama de vadia

845 8 0
                                    

É primavera, os jardins estão lindos! A natureza está perfeita, mas a vida de Eduarda é só decepção. Ninguém entende como uma mulher tão linda e inteligente não consegue ser feliz no amor.

Eduarda foi a casa de sua mãe, dona Neli, para visitar e contar sobre a viagem que decidiu fazer.

_ Oi mãe, cheguei... E já estou quase indo, viajo amanhã de manhã.
_ Tão rápido filha, mas primeiro me conte como você está...
Nas últimas ligações só desespero.
_ Já passei está fase mani, eu estou precisando de férias, por isso decidi ir para um chalé no campo longe de todos...

_ Que mudança é essa!? Sempre gostou de badalação, nunca imaginei você dizer isso...
_ Preciso pensar sozinha mãe, vou mudar tudo na minha vida.
Se está tão errada o contrário deve ser maravilhosa.

_ Acho que a coisa é séria mesmo, se der certo filha eu quero fazer também ☺️.
_Mãe, sabe quando você precisa zerar, pois estou assim. Acho que é crise dos trinta ou inferno astral...

Eduarda e sua mãe, ficaram horas conversando e embora Eduarda tivesse passado por uma crise emocional devido a um relacionamento fracassado.
Estava leve...

No dia seguinte despediu-se de sua mãe e pegou a estrada.
Rodou alguns quilômetros e já era hora do almoço. Eduarda estava com fome, então parou em uma lanchonete  beira de estrada, para usar o banheiro e comer alguma coisa.

_ Oi, tem alguém aí?

Ninguém respondeu, então Eduarda ouviu um barulho que vinha da cozinha.
_ Olá, estou entrando...

Ela começou ouvir vozes sussurrando e parou para escutar. Acho que estão transando.

_ Você me deixa louco de tesão sabia...
_ Eu adoro quando você me chamar de cachorra, safada e vadia...
_ Vem minha vadia, vira essa bunda para eu comer seu cuzinho...
_ Sim cachorrão, mete gostoso vai... Aí...aí não pare mete tudo...

Eduarda, ficou assustada e curiosa ao mesmo tempo, não se contentou só em ouvir e resolveu ver...
Chegou bem devagar e esticou a cabeça para ver o ato.

A mulher estava e inclinada sobre a mesa com a bunda rebitada e o homem por trás enfiando o pau no cú dela. Eduarda ficou lá olhando os dois transarem.
_ Aí que delícia de cuzinho... Geme pra mim cadela vadia.
_ Aiiiii... Ahhh... Mete tudo... Seu cachorrão do caralho...

Eduarda👀 ficou tão empolgada que encostou em um panela que caiu fazendo um maior barulho....
Eles acabaram vendo Eduarda, ela saiu correndo.
O homem vestindo as calças e a mulher começou a gritar...
_ Pega ela seu inútil, ela vai contar pro meu marido...

O homem saiu correndo atrás de Eduarda, que entrou no carro e foi embora.

_ Escapei por pouco, será o eles iam fazer comigo?
Acho que estava só com medo de eu contar para alguém🤣 🔥 são muito corajosos, fazer sexo no trabalho e na luz do dia... Até que estava legal 😃. Agora estou com fome e sede... Onde será que tem outro estabelecimento nesta rodovia?

Sol ☀️ estava muito quente 🥵 e Eduarda não aguento mais sem água. Parou para dar uma olhada no mapa e para seu azar, muito caminho para o próximo estabelecimento.

_ E agora! Minha garganta está seca 🤢 não aguento mais um quilómetro sem água, vou ter que parar um carro e pedir ajuda, mas como eu vou ficar lá fora com este sol? Minha situação vai piorar se ninguém para.
Vou ter que apelar.

Então, Eduarda saiu do carro e furou o pneu.
Foi para o acostamento, ficou lá dentro do carro. Esperando passar alguém para acenar 🫴 mostrando o pneus furado.

_ Oh merda! Como eu sou burra. Se a pessoa que para não tiver água... Todo trabalho por nada...

Agora já foi Eduarda, o jeito é esperar e contar com a sorte.
Não demorou muito, um carro parou e um homem desceu...
_ Olá moça, foi o pneu? _Sim está furado. O senhor pode me ajudar a troca?
_ Claro que sim! Você é muito bonita, eu posso ajudar, mas não vai ser de graça lindeza o sol está muito quente...
_ Sim, eu posso pagar, talvez o senhor tem também uma água para vender... A minha acabou...

Contos eróticos 3DOnde histórias criam vida. Descubra agora