Micos sexuais

666 5 0
                                    

   "Teve um momento em que ele levantou meu sutiã e a blusa caiu por cima, ele chupou meus seios por cima da blusa a saliva dele molhou a blusa e eu senti uma sensação incrível. O contato da blusa molhada na minha pele e o calor da boca dele sugando os meus seios eu quase explodi de tesão."

Hoje, Nataly tem um encontro. Ela está muito feliz, porém se eu fosse ela não contaria com o ovo no cú da galinha... Não é pessimismo a garota é realmente azarada, principalmente quando se trata das coisas do coração ❤️.

_ Rosa, Rosa vem cá... Corre preciso te contar uma coisa ☺️

_ Que gritaria essa Nataly, aposto que é sobre macho.
_ Isto mesmo amiga, como sabe? Você é tão esperta.

_ Esperta nada, você só
fala em homens o tempo todo.
_ É... Para você é fácil não falar em homens. Muito bem casada e tem um pau toda noite do lado da cama.
_ Vai pensando que casamento e mar de rosas.

_ O seu é porque você é
uma 🌹 rosa.

_ Tá bom, conta logo.

_ Eu tenho um encontro.
Uma pessoa maravilhosa do jeito que eu sempre sonhei amiga. Eu estou sentindo que desta vez vai dar certo.

_ Eu torço por você, eu não entendo Nataly, você é uma pessoa tão boa e até hoje não consegui a pessoa certa. Cada vez que você fala sobre encontros, me dá uma tristeza no coração.

_ Para com esta melancolia, já estou próxima de encontrar, eu sinto isto.

_ Você tem 35 anos e já tem mais de dez anos que você fala isto...  e até agora nada...

_ Que baixo astral hein! Vou me arrumar e depois eu te envio o convite do casamento 💒.

Nataly, saiu apressada para arrumar. Ela queria esta muito linda para o primeiro encontro. Então ela escolheu as roupas para vestir 👗 com muito carinho. Separou também um conjunto de lingerie sexy 😈 a calcinha era um fio dental. Muito pequena.

Eu acho que isso não vai presta e você o que acha? Será desta vez Nataly terá sorte. Vamos ver ...
Ela colocou as roupas sobre a cama e foi tomar um banho.

_ Ops! Estou atrasada, preciso me apressar. Onde  está minha calcinha, eu tenho certeza que deixei ela aqui.

Nataly estava atrasada, então achou melhor escolher outra calcinha tão linda quanto.

O rapaz chegou para pegá-la. Simpático este rapaz eu gostei dele.

_ Oi André, tudo bem?

_ Eu estou bem obrigada e você? Nossa! Como você está linda 😍.
_ Obrigada! Você é muito gentil.

Realmente André era muito gentil e até abriu a porta do carro para ela. Vou ficar aqui de olho e torcendo pela Nataly.

_ Chegamos Nataly, eu escolhi o melhor restaurante da cidade. Quero que você se sinta muito bem ao meu lado.

_ Obrigada! Eu estou muito feliz por te conhecido você.

_ Eu também minha querida ❤️

Desta vez, Nataly parece ter encontrado seu príncipe encantado, mas será mesmo?
Entao, eles acompanharão o garçom até a mesa. O rapaz todo gentil, puxou a cadeira 🪑 para Nataly se sentar.

Quando Nataly fez um movimento mais brusco para se sentar, sua calcinha perdida que ficou presa no sutiã sem que ela tivesse conhecimento, soltou se por baixo de sua bata e foi parar na mesa ao lado, onde havia dois casais.

Agora a situação ficou ficou muito estranha...
Ouve um momento de silêncio. Depois a revolta da mulheres da mesa assediada tomou conta da situação.

Contos eróticos 3DOnde histórias criam vida. Descubra agora