"
Deitou-se na cama dele, abriu as pernas e começou a se masturbar.
_Puta merda! meu pau assumiu o controle...
"Jina, é uma doce menina que apaixonou-se pela pessoa errada... é a vida. Ninguém contou para ela que no 💘 amor e no jogo vale tudo. Ela vai aprender o jogo da forma mais dura.
Jina, com apenas dezoito anos, vivendo uma dor de um relacionamento que fracassou. Chora a dor de um amor não correspondido. Doce menina de coração amargo!
_ Jina, como você está hoje? Já faz três dias que você não come... nem sai deste quarto.
_ Mãe, eu quero ele de volta... eu faço qualquer coisa para ele voltar...
_ Filha, presta atenção, só existe uma maneira de fazer ele voltar._O quê mãe? Eu quero saber.
_ Amor próprio,
ninguém ama uma pessoa que não se ama... Levanta desta cama, se arruma e sai para divertir._ Eu não consigo mãe, vou tentar falar com ele mais uma vez.
_ Bem, já que é isto que você quer, não tente faça...
_ A senhora está dizendo que eu deveria ir a casa dele?
_ Isto mesmo, vá sem avisar, faça uma surpresa.Parece que a mãe de Jina, sabe alguma coisa que ela não sabe.
Não parecia um simples conselho e sim uma estratégia de desespero... Só uma mãe que conhece bem uma filha, jogaria o tudo ou nada.Assim Jina fez, levantou tomou um banho e foi a casa de seu amado Léo. Ele não estava e sua mãe deixou que ela o esperasse na sala. Sua mãe teve que sair, então ela ela foi para o quarto dele.
Um pouco mais tarde, ela ouve a voz dele. Seu coração dispara de felicidade por poder vê-lo mais uma vez...Antes que ele entrasse no quarto, ela se esconde para lhe fazer uma surpresa. No entanto a surpresa foi para ela. Ele já entrou no quarto aos beijos 💋 com a garota 👧 mais fácil do colégio.
Jina, congelou toda, ela se recusava acredita no que seus olhos via...
_ Léo, as vezes eu nem acredito que você terminou com aquela sem graça da Jina para ficar comigo...
_ Eu não tive escolha, você disse não iria dá pra mim..._ Isto mesmo, havia dias em que eu estava doida de vontade querendo dá pra você e você lá com a fresca da Jina.
_ Eu estou aqui gata, pega nele, sente como está duro... sou só seu agora. Vem pra mim gostosa 😋.Ele a jogou na cama e começou a tirar sua roupa lentamente. Tocava o seu corpo com suavidade e malícia.
_ Léo, para de me estigar eu estou ficando maluca de tesão. Me come vai, enfia este pau na minha buceta ou chupa 😋 gostoso._ Calma Cris, eu adoro passar a língua 😛 nos biquinhos dos seus seios, vê-los durinhos e você se contorcendo de tesão.
Cris, levantou e curvou-se, levou sua boca até o pau dele e começou a lamber a cabeça do seu pênis como se fosse um delicioso 🍦 sorvete._ Eu adoro quando fica louco de tesão e tenta enfiar ele todo na minha boca 👄 e eu digo, ainda não. Derrepente, ela enfia o pau dele ate a sua garganta. Ele geme alto... Ela pede para ele gozar na boca dela.
Jina, não tinha mais água no corpo de tanto chorar.
Pensou em surpreendê-los, porém com certeza Cris riria dela, contaria para todos os colegas... Quanto tempo mais Jina suportaria ouvir aqueles gemidos?Enfim a sessão tortura terminou e eles foram para o banho.
O quê sobrou de Jina voltou para casa.
_ Mãe, porque fez isto comigo? Eu sei que a senhora sabia...
_ Sabia o quê filha?
Jina contou tudo para sua mãe._ Eu apenas suspeitava, e não disse para você se enfiar no quarto de ninguém... agora que já apanhou bastante supera isto.
_ mãe, eu não consigo... não dá pra esquecer uma pessoa da noite pro dia.
_ Eu sei filha, geralmente isto leva uns três meses. Não para esquecer, mas vai diminuir a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 3D
RomanceFantasias sexuais, este livro 📕 contém várias histórias sobre segredos de perversão sexuais... histórias emocionantes e divertidas...