Lêda está passando por uma situação muito difícil em seu casamento. Seu marido não funciona mais, isto mesmo que você leu.
Ele não dá mais no coro. Lêda é uma mulher muito quente, sim ela gosta muito de sexo. Por este motivo o casamento passará por uma crise._ Amor acorda... Vamos fazer, eu percebi que seu pau está um pouco duro hoje. Será que você consegue dá uma trepada?
_ Me deixa dormir mulher, que safadeza é essa? Agora você me acorda de madrugada... Eu preciso trabalhar daqui a pouco.
_ Eu pensei que você poderia gosta amor, já que seu pau estava ficando duro.
_ Não tem nada duro aqui mulher. Você nem dorme mais vigiando meu pau.
_ Fica aí com este pau murcho, vou fazer minha caminhada mais cedo hoje.
Lêda tinha o costume de caminhar as 6hs, porém seu marido não deu no coro mais uma vez...
Resolveu sair mais cedo, as 5hs.
Lêda colocou seu fone de ouvido e começou sua caminhada matutina.Depois de meia hora de caminhada, foi abordada por um homem com uma arma na mão.
_ Perdeu, perdeu... Entra aí vai, vai... Rápido!
Era um assalto.
_ Não me leve moço, eu sou de família pobre. Só tenho o celular, 📲 leve-o e me deixa ir...
_ Cala boca e entra logo no carro. Vai... vai... Rápido!
Lêda, tremendo de 😱 medo, entrou no carro.
O bandido tinha no caro uma caixa 📤 fechada e toda hora ela acariciava a caixa e dizia..._ Calma aí meu amigo, já vou te dar o que comer.
Mesmo com medo, Lêda resolveu perguntar.
_ O que o senhor tem neste caixa?
_ É surda, não ouviu eu dizer que era meu amigo. Cala boca, fica quietinha aí.
_ Desculpa! Mas o que o senhor vai dar ele para comer?_ Eu, Nada é você que vai hahaha 😂
_ Eu não tenho dinheiro aqui, não posso comprar nada.
_ Cala boca chegamos, entre aí neste matagal e não grita, se der um pio, eu te mato na mesma hora.
E agora, o que este homem fará com Lêda... Coitada 😔 estava com tanta medo e mal conseguia andar.
_ Moço, o senhor vai me matar eu sei, foi meu marido que mandou ?
_ Porque seu marido mandaria alguém te matar?
_ E particular, então eu prefiro não falar, o senhor me desculpe.
_ Particular um Caraí, fala logo.
_ Ele não funciona como homem e eu fico atormenta ele, então eu pensei que talvez ele quisesse de livrar de mim...
_ É então seu marido vai ficar me devendo uma._ Moço por favor não me mate eu tenho filhos pequenos.
_ Que mulher enjoada, Cala boca eu não vou matar você... Hoje é seu dia de sorte.
_ Eu não entendi, o que o senhor quer?
_ Para aí, aqui está bom.
Tira a roupa toda... Anda, vai... Vai... Rápido!_ Moço o senhor é tarado? Porque se passou por assaltante?
_ Eu não sou tarado, não vou comer você... Já estava ficando feliz né 😅 mas você vai gostar do que eu vou fazer...
_ Então não preciso tirar a roupa.
_ Tira logo caraí, não gosto de mato. Vamos acabar logo com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 3D
RomanceFantasias sexuais, este livro 📕 contém várias histórias sobre segredos de perversão sexuais... histórias emocionantes e divertidas...