Sarah colocou o dedo na boca e começou a chupar, olhando com malícia🫦 para seus olhos e o seu pau simultaneamente.
No mesmo instante seu pau começou a ficar duro e levantar a toalha lentamente.Sarah, é uma adolescente cheia de espinhas no rosto, cabelos longos e muito corpo para seus 15 anos. Cursando o ensino médio, muito estudiosa📚 e poucos amigos.
Mas como toda adolescente Sarah tinha sua melhor amiga Jéssica. As duas eram inseparáveis._ Jéssica, você já saiu de casa?
_ Ainda não Sarah, estou me arrumando.💄
_ Ok, vou passar aí para irmos juntas.O que Jéssica não sabia era que Sarah tinha uma atração por homens mais velhos e era apaixonada pelo pai de sua amiga Jéssica. 🧔
Não demorou muito Sarah chegou.
_ Amiga, cheguei cadê você? Estou entrando.
_ Estou no quarto, vem cá Amiga.Sarah correu em direção ao quarto e deu um encontrão com o pai de Jéssica.
Dr. Paulo acabou por segura a menina para ela não cair.
Sem querer a mão ✋ dele encosto nos seios de Sarah.
Houve uma troca de olhares e Sarah ficou agitada e sem reação.
Foi quando o Dr. Paulo percebeu que ele causou uma reação perturbadora na menina. 🤤Sarah saiu correndo.
Chegou no quarto da amiga um pouco agitada._ Vamos logo amiga a festa já começou...
_ Sim, vou chamar meu pai. Ele vai nos levar.Sarah, arrepiou toda e engoliu seco a vontade de falar que: _ fudeu!
Sarah entrou no carro sem dar uma palavra,🤐 porém sua imaginação gritava.
Na verdade o que ela queria, era sentar no colo daquele homem e dá pra ele, e só de pensar sua calcinha ficava molhada.Sarah quando saiu do carro não exitou em dar uma olhadinha, e o Dr. Paulo percebeu que a menina estava provocando. 🔥
_ Jéssica, eu quero ir embora amiga, está festa 🎉 está chata.
_ Não Sarah agora que está ficando boa... Amiga, João quer ficar com você...
_ Que nojo! Ele é um idiota.
_ Acho ele legal, eu não entendo você, não fica com nenhum cara.
_ Você sabe amiga, não gosto de crianças. Não deve nem saber o que fazer com pau.🤭
_ Eu vou beijar na boca e ser feliz. Não vai embora me espera.
A vontade de Sarah era ir embora, no entanto a vontade de ver o pai de Jéssica era maior.No caminho de volta para casa, Jéssica decidiu dormir no banco de trás do carro e Sarah foi na frente com seu pai...
_ Então menina, como estava a festa?
_ Horrível!
_ porque não gostou?
_ Só pirralhos nojento fedendo a leite.🫣Isto não foi uma indireta e sim uma direta já... Dr. Paulo não tinha mais dúvida que Sarah estava interessada nele.
_ Você não gosta de meninos da sua idade?
_ Não... Eu gosto de homens de verdade.Neste momento Sarah deu uma secada de cima em baixo em Dr. Paulo.
Seu pensamento era: _Como eu gostaria de pular em cima deste homem 😛 beijar, lamber, chupar e dar pra ele até amanhecer o dia._ Pronto, você já está em casa, juízo menina.
_ Obrigada Dr. Paulo você é demais.Sarah ao descer do carro, deixou cair o celular 📱 de propósito, ao abaixar para pegá-lo virou sua enorme bunda para o Dr. Paulo.
E ele deixou escapar um:
_ Eu não sou de ferro menina.🤯
Sarah olhou e sorriu maliciosamente.Os dias se passaram e Sarah não desistiu, passava o dia pensando como pegar o Dr. Paulo sozinho.
_ Oi Jéssica, temos que fazer o trabalho da escola hoje, porque amanhã tenho que sair com minha mãe.🤔
_ Ok Sarah, que horas eu posso ir amiga?
_ Eu vou na sua casa... me espere as 18hs.Que esperta está menina, bem na hora em que a mãe de Jéssica costuma ir para igreja. 😜
_ Entre amiga, precisamos falar baixo porque meu pai está dormindo.
O pai de Jéssica era médico e estava de plantão naquele dia.
Sarah pensou: _ Que merda não vou ver aquele gostosão.
Derrepente o celular 📱 de Jéssica toca, era sua mãe pedindo para ela levasse algumas doações que esquecerá.
Jéssica, pediu para a amiga ir com ela e Sarah logo arrumou uma desculpa.
_ Amiga não se preocupe, eu fico para adiantar o trabalho, temos que terminar hoje lembra.😌Sarah, ficou sozinha na casa com o Dr. Paulo, pensou em invadir o quarto dele, mas ficou com medo se ser repreendida. Resolveu ir até a cozinha fazer um pouco de barulho... jogou as colheres no chão.🍴
Deu certo.Sarah ouviu um barulho de porta se abrindo e pagou um copo de água para despistar. 🥤
Virou se e viu o Dr. Paulo com uma toalha na cintura, pois acabará de tomar banho 🚿.Sarah ao ver aquele corpo másculo e cabeludo no auge de sua forma física aos seus 40 anos. Sarah deixou o copo cair, ele quebrou espalhando os estilhaços. 🫗Sarah abaixou para pegar os cacos de vidro e se feriu no dedo.
_ Deixa eu ver isto menina?
_ Não precisa eu resolvo.Sarah colocou o dedo🖕 na boca e começou a chupar, olhando com malícia para seus olhos e o seu pau simultaneamente.
No mesmo instante seu pau começou a ficar duro e levantar a toalha lentamente.😈
_ Pronto, parou o sangue só precisava de uma chupava... Você gosta de ser chupando?
_ Acho que todo mundo gosta... 😜
_ Eu nunca fui chupada, as vezes minha xana lateja de vontade.
_ Basta com está conversa, eu não vou te comer.
Tenho uma filha na sua idade e não gostaria que nenhum filho da puta aproveitasse dela. 🤬_ Eu não quero que você me coma, eu sou virgem, você está doido...🙄 Eu só quero chupar seu pau. Não vejo nada de mau nisso e ninguém vai ficar sabendo, deixa vai... Só um chupetinha.🍼
Sarah, enquanto insistia, já estava quase em cima do Dr. Paulo que resiste bravamente. 🥴
_Tudo bem se você não quer, mas um beijo é tão simples... um beijo só e eu prometo nunca mais te pertubar.E foi se aproximando e o Dr. Paulo se afastando e caiu sentado no sofá e Sarah trepou em cima dele. Lascou um beijo de língua 😛 e enquanto beijava começou a esfregar a buceta no pau dele até que a toalha de afastou e Sarah caiu de boca.
Dr. Paulo ficou tão excitado e não consegui se livrar e sedeu ao prazer...
Sarah estava incontrolável 🤤e sussurrava palavras picantes enquanto chupava o pau dele._ Eu quero que você goze na minha boca, quero ouvir seu gemido... Vai goza gostoso 😋sou sua putinha safada...
O senhor Paulo ficou tão empolgado com as ordens sexuais da menina e esqueceu da porta 🚪 que se abriu.
Era Jéssica. Que soltou um grito de terror..._ O que é istoooooooo?
_ Amiga, não é o que você está pensando. 🤔
Disse Sarah com a boca escorrendo porra pelos cantos.😈
Dr.Paulo, só teve reação para cobrir seu pau com a toalha...
Jéssica, saiu correndo para o quarto chorando.Sarah limpou a boca com a toalha do senhor Paulo olhou para e disse:
_ Fudeu...😤
Pegou seus livros e foi embora.
Jéssica e Sarah, se viam na escola, porém nunca mais se falaram...Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 3D
RomansaFantasias sexuais, este livro 📕 contém várias histórias sobre segredos de perversão sexuais... histórias emocionantes e divertidas...