Jungkook não era de se sentir estranho com coisa pouca. Não, ele definitivamente tinha certeza das coisas que fazia e, quando duvidava de algo, deixava de lado como se não fosse significativo o bastante para captar sua atenção durante muito tempo. Isto é, se algo o deixava sentindo-se estranho ou incomodado, ele não fazia, era bem simples, no fim das contas.
Exceto que aquilo estava tomando uma proporção muito maior do que deveria.
O melhor amigo do seu irmão estava voltando do intercâmbio e isso era incômodo o suficiente. Ele queria ignorar como tudo aquilo que não o fazia bem, queria deixar de lado como se fosse uma página virada no livro da sua vida, mas por algum motivo não conseguia.
Parecia uma péssima pegadinha do destino.
— Você pode apenas ignorá-lo. — Taehyung tenta, parece mais divagar em voz alta do que realmente sugerir alguma coisa. — É sempre uma opção.
— Seria uma ótima ideia, caso ele não fosse morar no apartamento em frente ao nosso. — Rebate o Jeon.
Desde que foi para a faculdade, meses atrás, Jungkook resolveu morar no mesmo apartamento que o irmão mais velho. Seus pais ainda estavam em Busan, mas ele queria uma universidade maior e, ao conseguir ingressar na de seus sonhos, mudara-se para Seul sem pensar duas vezes.
Jungkook ouviu de seus pais que ele não parecia amá-los, pois não esboçou tristeza alguma em ir embora de casa. O próprio Jeon pensava não ser dono de sentimentos, na maior parte das vezes, ainda que a saudade doesse em seu peito todos os dias. Ele só não queria chorar.
A última despedida em que chorou, lhe rendeu dores de cabeça durante muito tempo.
E quando finalmente conseguiu deixá-la de lado, o dono e culpado dela resolveu que voltaria para a Coreia do Sul como se nada tivesse acontecido.
— Podia ser pior. — Insiste o Kim, olhando seu melhor amigo atentamente. — Podia ser para o seu apartamento a mudança. Já pensou?
Jungkook fecha os olhos durante alguns segundos, lembrando-se de quem tanto tentou deixar de lado e imaginando como seria tê-lo sob o seu teto. Era nítido em seus pensamentos que ele viveria dentro do seu lar, de qualquer forma, pois se tratava do melhor amigo de seu irmão, mas isso não significava que dividiria espaço com ele.
Sempre que soubesse de sua presença, daria um jeito de não estar lá. E, se estivesse, ficaria trancafiado em seu quarto.
Se aos quatorze anos tinha certeza da dependência emocional que tinha com ele, aos vinte certamente se apegaria ainda mais. E o pior de tudo, é que Jungkook sabia que o outro não tinha culpa, mas, ainda assim, culpá-lo soava como uma tarefa mais fácil do que simplesmente dar o braço a torcer.
Por outro lado, lembrava-se da promessa que fizeram. "Será por apenas seis meses, eu prometo, bebê." Seis meses se tornaram seis anos. Então, de certa forma, será que Jungkook tinha direito de culpá-lo, no fim de tudo?
— Algumas vezes penso que esse ódio, na verdade é porque ele foi seu primeiro amor. — Taehyung dá de ombros, vendo o olhar de puro nojo estampado nos olhos do amigo. — Oh, desculpa se ofendi seu orgulho heterossexual ou algo do tipo, mas é que quem vê de fora só consegue enxergar desse jeito. E não faça cara de nojo para mim, você sabe que eu beijo homens.
— Não tenho nojo algum de você ou da sua sexualidade. — Jungkook prontamente diz. — E, sinceramente, seria muito mais fácil admitir que não sou hetero do que admitir que já senti algo do tipo por ele. Eu tinha quatorze anos quando o vi ir embora, quando fiquei chorando feito uma criança no aeroporto, porque eu era dependente dele. Naquela época, ele me dava muito mais atenção do que qualquer outra pessoa, incluindo o meu irmão, então eu me apeguei e foi inevitável, sabe? Isso não significa que eu vá sentir o mesmo agora quando o reencontrar porque, caramba, eu sequer quero vê-lo. Eu queria que ele ficasse na Inglaterra para sempre.
Essa parte, em questão, era mentira.
Era a maior mentira já dita por Jeon Jungkook.
— De qualquer forma, temos que construir a nossa maquete sobre Vênus. — Jungkook diz, por fim.
Mas seus pensamentos retornam prontamente para aquele serzinho. Vênus, de acordo com a astrologia, é o planeta regente do signo de Libra, que, por ironia do destino, é o signo dele.
Jungkook tentava fugir, mas tudo o levava de volta a ele.
E é tentando se distrair, que pega seu celular, notando uma mensagem que vinha de seu irmão:
Hyun Hyung ☆
| Será que meu irmão favorito poderia me fazer um favor?
Jungkook
Não |
O que a madame deseja? |
Hyun Hyung ☆
| Você pode buscar Jimin no aeroporto?
Jungkook não queria, mas seu irmão fazia tudo por si desde que começaram a morar juntos. Logo, não tinha muita opção.
— É, parece que o destino acabou de jogar na minha cara que eu não tenho escolha a não ser aceitar aquele idiota de novo na minha vida. — Reclama baixinho, mas ouve a risada de Taehyung.
— Ou talvez seu primeiro amor venha a ser também o seu último.
E Jungkook não queria admitir, não queria sequer pensar a respeito, mas talvez Taehyung estivesse certo.
Ele só não enxergava isso ainda.
○ ○ ○ ○ ○ ○
Sim, repostando esta história e agora para seguir com ela e a concluir, hihi. Todo mundo já sabe do meu amor pelos planetas, então vou poupá-los, mas saibam que amo esse plot. Amores para inimigos e de volta para amores, esse é o resumo do clichê que se inicia aqui.
Apesar disso, eu gosto, hihi.
Beijinhos e até o próximo (em duas semanas) ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Júpiter & Vênus | jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook tinha apenas quatorze anos quando viu Jimin ir embora para fazer um intercâmbio, aos vinte anos. Algo dentro de si soube que não veria o Park tão cedo, isso se ainda o visse outra vez. Quando o viu partir atrás de seu sonho, sentiu que...