Meteoro da paixão

133 28 3
                                    

Apesar de um simples beijo ter sido responsável por desencadear uma crise de choro muito forte em mim, eu me senti bem por ter colocado minha vontade para fora e por ter sido honesto com Jimin. Até porque ele era o único que precisava que eu falasse meus sentimentos, de qualquer maneira.

Por isso, mesmo que tenha sido um pouco humilhante, eu me senti muito melhor quando me acalmei um pouco, deitado sobre seu peito no sofá.

Jimin me acolheu no meu momento de maior fragilidade dos últimos tempos. Nem mesmo quando nos acertamos eu me senti assim, sem controle algum da situação como um todo. Dizer que senti e ainda estou sentindo apenas medo, seria um grande erro. Há muito mais por trás.

Mas aqui estou eu, entre seus braços, acolhido em uma bolha quente e protetora de amor e cuidado. Eu amo muito estar no colo dele.

E pode parecer exagero, ou até errado dependendo de quem olha, mas eu sei que é o certo para mim.

- Quer tomar um banho quente, bebê? - Jimin delicadamente me pergunta.

Com uma das mãos, ele acaricia as minhas costas; a outra se ocupa com meus cabelos. Sua proposta soa deliciosamente aos meus ouvidos, porque eu sempre gosto de me acalmar com um bom banho e uma caneca de...

- Vou fazer um chocolate quente para depois do banho, o que acha? - Propõe, como se estivesse lendo meus pensamentos.

- Obrigado, Ji, eu quero. - O dirijo algo próximo a um sorriso, recebendo um de volta. - Depois... podemos conversar?

- Claro que sim. Pegue roupas minhas no armário, fique aqui comigo essa noite. - Ele pede, depositando um beijo em minha testa. - Quero dormir abraçando você.

Mesmo sendo algo comum e que fazemos desde a minha infância, ter noção dos sentimentos que temos um pelo outro, me deixa corado com essa ideia. Não me oponho, porque também quero, mas me sinto tímido ainda assim e saio quase correndo na direção de seu quarto.

Meu coração segue acelerado enquanto procuro um short de dormir de Jimin e um moletom qualquer que caiba em mim. Quando criança, suas blusas pareciam vestidos em mim de tão compridas, hoje certamente ficariam um pouco curtas. Os moletons, no entanto, servem tranquilamente visto que Jimin gosta de comprar sempre um número maior.

Após isso, sigo na direção do banheiro, encosto a porta, tiro as roupas e vou para baixo do chuveiro.

Eu aproveito disso, e da distância segura entre o banheiro e a cozinha, e faço uma ligação para uma das pessoas que pode me acalmar um pouco diante a conversa que preciso ter com Jimin.

- Fala, minha mala favorita. - É o jeito amoroso que Taehyung atende o telefone. - Sério que está me ligando enquanto toma banho? Por que não ligou por vídeo?

- Você é um idiota. - Reclamo, ouvindo sua risada.

- Você é lindo, mas não o vejo de tal modo, relaxa. Aconteceu algo, Jun?

- Eu beijei ele. - Murmuro. - E eu gostei, muito.

- Oh, Jun, isso é sério? - Ele comenta, sem se exaltar como normalmente. - Você não gostou de beijar antes... eu disse que você gostaria quando fosse com alguém importante. Mas, enfim, não vem ao caso. Como está se sentindo?

Respiro fundo antes de responder, porque mesmo um pouco confuso, algumas sensações são inevitáveis.

- O beijo só serviu para me fazer ter certeza do que eu sinto por ele, e eu estou assustado. - Respondo, agora sem hesitar. - Vou conversar com ele e expor esse meu receio, sei que falar com Jimin será a chave. Eu só... queria falar com você, desabafar, eu acho.

Júpiter & Vênus | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora