2

429 68 7
                                    

Sunoo caminhava com uma cara emburrada pelos corredores vazios da escola, o motivo de sua expressão era por que foi obrigado ficar duas horas a mais para ajudar um professor com alguns arquivos.
Se odiava por não saber dizer não e por sempre querer ajudar todos, as vezes se achava um bobo por conta disso.

- A primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa é tomar um banho quente. - Murmurava para si mesmo.

Estava tão perdido em seus pensamentos, que se assustou ao ouvir gritos.

- AGORA SEI PORQUE VOCÊ ANDA TÃO PÉSSIMO NOS JOGOS HEESEUNG! - Sunoo viu que a voz vinha do vestiário dos jogadores, e ficou entre continuar andando ou parar para alimentar sua curiosidade. - DESCOBRI QUE VOCÊ ESTAVA EM UMA FESTA ONTEM EM PLENA 3 DA MADRUGADA!

Conseguiu identificar que era a voz do treinador, e sim sua curiosidade tinha sido maior e agora se encontrava perto da porta tentando ouvir melhor.

- VOCÊ É CAPITÃO DE TIME PORRA! COMO VAI PARA UMA FESTA DE MADRUGADA E CHEGA NO TREINO DE RESSACA?!! - Gritava raivosamente - QUE EXEMPLO VOCÊ ESTA DANDO PARA OS OUTROS DO TIME?

- Pai você fala como se eu saísse todos os dias para uma festa diferente, sendo que só ontem pensei um pouco mais em mim e fui se divertir! - Heeseung parecia nervoso e impaciente pelo seu tom de voz.

Sim. O treinador é pai de Heeseung, Sunoo não tem a mínima ideia de como é a relação dos dois, mas com essa briga rolando parece que não é das melhores por assim dizer.

O mais velho é um homem de porte físico forte e qualquer um duvidava que estava chegando aos 50 por estar tão conservado.
Sunoo nunca viu o homem sorrir ou demonstrar qualquer emoção, sempre estava com sua típica carranca.

- Sinceramente você é só decepção para mim! - Seu tom era de desapontamento.- Quando você vai levar algo a sério Lee Heeseung?

Tudo ficou em silêncio por dois minutos.

- ME RESPONDA SEU IMBECIL! - Sunoo tampou sua boca com as mãos assustado, pois ouviu um som de tapa ecoar e tinha certeza que foi no rosto. - FAZ MERDA E DEPOIS FICA QUIETO, É A ÚLTIMA VEZ QUE TE AVISO! SE VOCÊ DER MAIS UMA DESSAS MANCADAS COMIGO E COM O TIME, VOCÊ VAI PERDER SEU POSTO DE CAPITÃO!!!- Kim que se encontrava quase grudado na porta do vestiário deu um pulo em choque, pois o treinador abriu ela com ódio enquanto dava passos pesados para fora , e pelo que parece nem viu o maís novo pois estava dominado pela raiva.

O que tinha acabado de acontecer? Sunoo sabia que o pai de Lee era bravo mas não imaginava que fosse tão bruto, se sentia mal por Heeseung.

O ruivo estava tão chocado que esqueceu que a porta do vestiário estava aberta e qualquer um poderia ter visão do mesmo parado em frente a ela.

- O que você está fazendo aqui?! - Sunoo saiu de seu transe ao ouvir uma voz perto de si e ao levantar o olhar teve a visão de Heeseung o encarando com uma expressão não muito agradável.

Lee se encontrava com uma marca vermelha no rosto e kim supôs que era o tapa que levou de seu pai.

- H- hyung você está bem? - Foi a única coisa que conseguiu sair de sua boca no nervosismo e ter o mais velho o olhando com certa raiva nos olhos não estava ajudando

- Eu perguntei o que você está fazendo aqui porra! - O mais novo arregalou os olhos com o tom elevado do outro.

Não sabia o que falar e parecia que as palavras haviam sumido de sua boca.

Heeseung o empurrou fortemente até a parede e isso o fez soltar um suspiro assustado, seus rostos estavam tão próximos que conseguia sentir a respiração de Lee.

- Alguém já te disse que não é bonito ouvir a conversa dos outros? - Um olhar mortal era lançado a Sunoo.

- E-eu...

- Me escute bem Kim Sunoo! Se tem uma coisa que eu detesto é pessoas enxeridas. - O mais novo engoliu seco ao sentir o aperto de Hee se intensificar em seus ombros. - Eu espero que você mantenha esse seu bico fechado e esqueça o que viu! Estamos entendidos? - Seu tom era ameaçador.

- S-sim - Sunoo nunca tinha visto o mais velho bravo como estava agora e não conseguia nem respirar direito com o olhar intimidante que recebia.

- espero mesmo que você tenha entendido!

Kim suspirou aliviado após Heeseung soltar seu ombros e se afastar.

- Ok! Agora vá embora! - Lee dizia sério.

Sunoo sabia que tinha que aproveitar a chance para ir embora rapidamente, e principalmente não estressar o mais velho de novo... Só que o mesmo não conseguia se mexer e seus olhos foram novamente em direção a vermelhidão recente no rosto de Heeseung.

- Eu disse para você ir emb---

Lee parou de falar ao sentir o mais novo tocar sua bochecha dolorida delicadamente com os dedos

- E-esta doendo? - um sussuro baixo saiu de sua boca enquanto tocava suavemente aquela parte do rosto de Heeseung.

- Não te interessa. - Heeseung parecia nervoso com o toque do outro.

Como se fossem imãs seus olhares se encontraram, Sunoo sentiu borboletas na barriga e não soube dizer se gostou dessa sensação.
A escola estava em completo silêncio e só suas respirações nervosas eram ouvidas, nunca tinham ficado tão próximos e para falar a verdade nem quebrar o olhar conseguiam.

- Heeseung estava te procur---

Jay paralisou ao ver a cena em sua frente, e pensou que estava ficando doido pois nem em seus sonhos imaginava ver isso algum dia.
Um sunoo tocando o rosto de seu amigo, enquanto se encaravam com uma proximidade bem íntima por assim dizer.
Heeseung ao ouvir a voz do melhor amigo saiu do transe que tinha entrado, e se afastou rapidamente do mais novo.

Sunoo ao perceber o que tinha feito corou como nunca antes, e só queria sair de lá rapidamente pois se sentia completamente constrangido consigo mesmo.

- Acho que atrapalhei algo que estava rolando aqui, então volto depois... - Park falou com certo tom malicioso.

- larga de ser idiota! Não estava acontecendo nada. - Lee deu um tapa na cabeça do amigo que apenas resmungou. - Sunoo já estava indo embora, não é mesmo? - E aqueles olhos ameaçadores e frios tinham voltado em direção ao ruivo.

- S-SIM! - Nem se despediu e correu para fora da escola com uma rapidez que nunca tinha feito antes.

Parou depois de estar uma certa distância longe da escola, sua respiração era ofegante e cansada e Sunoo sentia seu coração bater rapidamente, e sabia muito bem que o motivo não era a mini corrida que fez.

- O que foi isso? - Sussurrava nervosamente para si mesmo, nunca tinha sentido esse sentimento e agora estava prestes a surtar.

Deu um grito contido no meio da rua ao lembrar do que aconteceu minutos atrás, os olhos de Heeseung passou em sua mente e ainda conseguia sentir a respiração do outro perto de seu rosto.

- MERDA! POR QUE EU TO PENSANDO NISSO?? ESQUEÇA O QUE ACONTECEU SUNOO! - O Kim gritava para si mesmo e esqueceu que estava em um lugar aberto, e na mesma hora um casal passou o encarando com uma careta.

Sunoo sentia cócegas em sua barriga e não estava gostando nem um pouco, não sabia que sentimento era esse mas tinha que sumir urgentemente.

______________________________________

Oi pessoal! Queria primeiramente agradecer a quem curtiu o primeiro capítulo❤️

Esse 2 episódio pode parecer que aconteceu muito rapidamente algumas coisas, mas fiquem tranquilos que ainda tem muita coisa para acontecer e muitas coisas vão ser explicadas no próximo capítulo, principalmente a relação meio confusa de Heeseung e o pai dele.

Por favor se puderem apertar na estrelinha e comentarem o que estão achando, isso me motiva demais a continuar a história ❤️

Amor ou Ódio (HEESUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora