4

429 62 19
                                    

"você está gostando do Heeseung?"

Depois de Jungwon perguntar isso, Sunoo se sentiu em um surto interior e apenas desligou na cara do amigo, que claramente o xingaria amanhã na escola.

Ele estava nervoso, e o motivo era porque agora ele tinha total certeza...

Ele está gostando do Heeseung.

- Por que ele?! - Bateu os pés na cama como uma criança birrenta.

O ruivo tinha inúmeras pessoas que se declaravam para ele todos os dias, poderia ter escolhido qualquer pessoa para se interessar.
Mas parece que seu coração o odiava e tinha escolhido justo gostar do garoto que não o suportava.

E agora que tinha consciência de seus sentimentos, não saberia como agiria na frente do mais velho.

- Sunoo por que você tem que tornar as coisas tão difíceis para si mesmo? - Suspirava e fechava os olhos em uma falsa esperança de que aquilo fosse ajudar.

Ele tinha que tentar fazer esse sentimento de dentro de si desaparecer, pois sabia que sairia machucado de qualquer forma, e tinha certeza que nunca seria correspondido por Lee Heeseung...
Ele sempre via o mais velho rodeado de garotas e o mesmo tinha certa fama de "pegar e não se apegar".

Sunoo não precisava mais de um problema em sua vida...

O ruivo tentou dormir naquela noite pois tinha aula cedo no outro dia, mas seus olhos não fecharam nem um minuto durante aquela madrugada e agora caminhava para sua escola com uma aparência cansada, nem a maquiagem tinha resolvido suas olheiras.

- SUNOO HYUNG COMO VOCÊ OUSA DESLIGAR NA MINHA CAR---

Um Jungwon com uma careta brava vinha em direção ao seu melhor amigo após vê-lo guardando seus livros no armário, mas ao perceber o rosto meio abatido e cansado do ruivo sua expressão mudou para preocupação.

- Solzinho você está bem?- Tocou os ombros do Kim delicadamente.

- Estou bem sim Wonnie! Apenas tive uma má noite de sono. - Fechou seu armário e virou dando um pequeno sorriso para Jungwon. - E desculpa por desligar na sua cara ontem, apenas não soube reagir com a sua pergunta.

- Quer falar sobre isso Sun? - Seu tom era baixo e carinhoso, e deu um abraço no amigo.

O mais novo ouviu um fungar e se surpreendeu ao ver que os olhos do amigo estavam brilhando, ele parecia que iria chorar a qualquer momento.

- Won tem como apagar sentimentos? Porque não quero sentir isso... - Sua voz começou a embargar e sentia que poderia desabar a qualquer hora na frente do melhor amigo.

Talvez para alguns poderia parecer drama, mas para Sunoo é sufocante saber que está gostando de alguém que nem olhar direito em sua cara olha... E que em qualquer oportunidade te ignora e te trata mal.

- Não tem como controlar nossos próprios sentimentos Hyung. - Apertou Sunoo mais forte em seus braços. - Você não tem culpa por ter começado a sentir algo pelo Heeseung! - Após falar isso sentiu Sunoo se esconder mais em seu abraço.

Ficaram em silêncio por um tempo, e alguns alunos que passavam pelo corredor encaravam curiosos ao verem os dois amigos abraçados.

- Acho que é melhor irmos para nossa sala, vamos ficar com falta se demorarmos. - Sunoo foi o primeiro a falar, não tinha chorado mas seus olhos estavam cristalinos e seu nariz um pouco vermelho.

- Tem certeza solzinho? Você não parece bem agora, não é melhor pularmos essa primeira aula? - Seu olhar demonstrava preocupação.

- Não é necessário Wonnie! Tenho que ser maduro e tentar saber lidar com minhas próprias emoções. - Mudou sua expressão rapidamente, pois não queria que outros alunos achassem que ele o solzinho do colégio estava chorando.

Amor ou Ódio (HEESUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora