6

498 62 34
                                    

— Mas por que ele mentiria para você do Lee ter o ajudado? - Acabou se levantando também e naquele momento já tinham esquecido do filme que passava na TV.

Porque Ele Gosta Do Heeseung!- Tampou a boca e arregalou os olhos, tinha saído da sua boca sem pensar e por mais que Jay fosse seu namorado, ainda era melhor amigo de Heeseung.

— COMO?! - E agora era Park que tinha uma expressão de surpresa.

Jungwon sabia que Sunoo o mataria se soubesse que o mesmo abriu a boca e falou mais do que devia.

— E-esqueça! Finja que não ouviu nada!- Seu rosto mostrava o quanto estava nervoso, então apenas saiu em passos rápidos para a cozinha.

Volte aqui Wonnie! - Jay o seguia e ouviu um murmúrio descontente sair da boca do mais novo.- Você não pode simplesmente jogar essa bomba e dizer para eu esquecer!- Segurou o braço de Jungwon e o virou para que pudessem se olhar.

Jay se o Sunoo souber que eu te contei, ele vai me esganar! - Choramingava em derrota.

Relaxa gatinho, Não irei contar a ninguém! - Sua voz agora era suave e o olhava de forma que mostrava que podia confiar nele. - Mas por favor, me explique isso direito! Como assim o Sunoo gosta do Heeseung?

O mais novo suspirou e apenas aceitou que seu namorado não iria o deixar em paz até ele o dar uma resposta.

— Meio que o Sunoo começou a sentir algo diferente pelo Heeseung e até disse que sentiu as benditas borboletas na barriga!- Jay tinha uma expressão de surpresa e leve choque, e não conseguia acreditar no que saiu na boca do seu namorado.

— Mesmo o Heeseung sempre mostrando que detesta ele, o Sunoo ainda consegue gostar dele e criar sentimentos?

Desde que Jay se conhece por gente, sempre viu Heeseung dizer com todas as palavras que não gostava de nada que tivesse haver com Sunoo e demostrava sua repulsa pelo Kim... Mas mesmo assim o ruivo ainda conseguiu criar sentimentos pelo seu amigo? Parecia doideira, não é possível que Sunoo não tivesse noção que sairia machucado e magoado.

— Infelizmente não podemos controlar nossos próprios sentimentos pãozinho... - Disse em tom murcho.

— Você está certo amor, mas o Sunoo vai acabar se magoando nisso tudo!

— Eu sei, e isso me preocupa MUITO! - Destacou a última palavra e Park assentiu pois entendia o que ele queria dizer. - Isso não é nada bom Jay! Porque não quero ver meu amigo sofrer e depois acabar eu mesmo tendo que juntar seus caquinhos.

Jungwon já tinha ouvido Jay dizer algumas coisas sobre Heeseung, uma delas era que seu pai e treinador é totalmente homofóbico e mente fechada... E quase que seu namorado foi expulso do time quando o mais velho soube que estava namorando Jungwon, mas por sorte Hee conseguiu convencer o próprio pai a não fazer isso.
Lembra de sentir seu sangue ferver de ódio ao ouvir o companheiro falar sobre essa situação que aconteceu, e sentia pena de Lee por ter um pai tão escroto.

E também tinha outra questão...

Heeseung era a própria definição de hétero... Sempre estava com um garota diferente toda semana e esbanjava isso com orgulho.

NUNCA QUE ISSO IA DAR CERTO.

Sunoo ia acabar com um coração partido e a última coisa que ele queria era ver o amigo chorando pelos cantos.

— Estou tão preocupado com meu solzinho... e não vou mentir que eu tenho um pequeno ranço do seu amigo! - Fez uma careta de desgosto.- Sunoo nunca fez nada para ele e mesmo assim é tratado de forma ruim, você não imagina quantas vezes vi o rosto do Sun murchar pela forma que é tratado pelo Lee...

Amor ou Ódio (HEESUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora