"Por que ele me odeia tanto?"
" Ele me estressa apenas por ele ser ele"
♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡
Sunoo um garoto tão amável, que não precisaria nem conhecê-lo direito para saber que era o próprio sol em pessoa. Sempre buscando ser amigável com todos, quem poderia
odia-lo?
Por mais que parecesse loucura, havia uma certa pessoa que parecia o detestar e o mais jovem não sabia nem o porque.Heeseung. O garoto de sorriso charmoso e capitão de time, sempre conquistando corações por onde passava, e não só por sua beleza como também pelo seu jeito simpático e humorado de ser.
Só que Sunoo sempre via como o sorriso do mais velho sumia toda vez que seus olhos se encontravam, ou como tratava o ruivo com certa rispidez sempre que ele tentava puxar uma conversa com o mesmo.
"Por que ele me odeia tanto?"
Sunoo questionava cabisbaixo para seu melhor amigo, Jungwon, que estava sentado ao seu lado em um banco da cantina.
— Hyung como pode ter tanta certeza que ele te odeia? - Perguntou enquanto comia um bolinho de arroz.- Que eu saiba vocês nunca foram próximos, então é normal ele não ter tanta intimidade com você.
O Kim apenas suspirou impaciente e deu um grande revirar de olhos.
— Esse é o problema won! Não é sobre intimidade, e sim sobre ele tratar todos tão bem e apenas eu ser tratado como se fosse a pior pessoa do mundo... - um biquinho chateado se encontrava em seu lábios com gloss- Poxa, nunca fiz nada para ele e nem olhar na minha cara ele olha direito.
Jungwon parou de comer seu bolinho e olhou para o amigo com uma certa confusão no rosto.
— Sunoo Hyung... Você se preocupa tanto assim com o que Heeseung pensa sobre você?
Sunoo arregalou os olhos e corou, apenas por causa de uma simples pergunta de seu amigo. Ficou em silêncio por alguns segundos, tentando achar algum motivo do porque se preocupava tanto se o capitão do time odiava ou gostava dele.
Talvez seria por ele sempre ser amado por todos e agora tinha alguém que não gostava dele... SIM! Com toda certeza é por isso... Né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio (HEESUN)
RomanceSunoo um garoto doce e amigável com todos ao seu redor, qualquer pessoa que o conhecia se apaixonava pelo seu jeitinho encantador de ser. Porém havia uma pessoa em si que parecia detestar o garoto de todos os tipos de formas possíveis... Heeseung O...