O som da chuva era a única coisa ouvida pelos dois garotos que ainda se encontravam sentados na cozinha. O chá deles já tinha acabado a muito tempo e um silêncio ensurdecedor habitava entre eles e que já estava agoniando o mais novo, fazendo o mesmo pensar em inúmeros assuntos pra falar com o outro.
Abriu a boca prestes a falar qualquer coisa, mas o mais velho foi mais rápido e falou primeiro.
— Até quando essa merda de chuva vai durar? - Questionou aborrecido e passou as mãos no próprio rosto em impaciência. - Estamos sentados a quase duas horas nessas cadeiras e a porra dessa tempestade parece aumentar a cada minuto.
Sunoo tinha as mesmas dúvidas que Lee e para falar a verdade essas duas últimas horas foram as mais difíceis e constrangedoras que ele vivenciou em toda sua vida.
— Não tem muito o que fazer Hyung... - Disse sincero e engoliu a própria saliva ao ver o mais velho o encarar com aqueles olhos frios.- A única coisa que podemos fazer agora é esperar meus pais chegarem e torcer para que a chuva tenha diminuído até lá.
Heeseung parecia pensar no que o outro falou, e apenas acenou em derrota.
— O que me deixa puto é pensar que agora poderia estar na minha casa, eu juro que vou matar o Jay quando ver ele na minha frente! - Praguejava em puro ódio.- E para piorar essa ideia idiota dele não faz o mínimo sentido, por que caralhos ele pediu para justo eu trazer suas atividades? Ele sabe que eu não te supor-
O moreno se calou imediatamente e olhou de soslaio o ruivo ao seu lado, o menino tinha uma expressão que não conseguia decifrar e até pensava ter visto em míseros segundos uma mágoa e tristeza passar nos olhos de Kim.
— Que você não me suporta... - Sunoo completou a fala do outro em um sussurro baixo e inseguro.- Não precisa ter medo de falar Hyung, eu meio que já percebi isso faz tempo. - Deu uma pequena risada tristonha e forçada.
Heeseung ficou completamente em silêncio e as palavras tinham desaparecido de sua boca.
— Eu...
— Eu já volto, vou no banheiro. - Sunoo o interrompeu e saiu rapidamente indo em direção ao corredor principal, não dando oportunidade do outro falar.
Sunoo se sentiu um idiota completo, sabia que já devia ter entendido e aceitado a muito tempo que Heeseung nunca sentiria algum sentimento por ele que não seja de desgosto e ódio. Faz anos que é tratado rispidamente pelo outro e mesmo assim continua imaginando algo que nunca irá acontecer.
Sunoo apenas estava...
Farto.
SIM! Essa era a palavra que poderia descrever perfeitamente o seu sentimento atual, Farto.
Sunoo não soube de onde tirou coragem, mas seus pés pararam no meio do corredor e seu corpo virou rapidamente de volta em direção a cozinha. O mais velho ainda se encontrava sentado na cadeira do balcão e arqueou as sobrancelhas em confusão ao ver o mais novo aparecer novamente, e ficou ainda mais confuso ao perceber o ruivo se aproximar dele em passos pesados e parar em sua frente.
— Por que? - Sunoo perguntou em um baixo e inseguro sussurro.
— Que? do que você está falando? - Lee apenas franziu a testa e não entendia a pergunta repentina do outro.
— Por que você me odeia tanto Hyung? O que eu fiz pra você? - Sua voz falhou por míseros segundos.- Sabe o quanto é frustrante ver você me tratar dessa forma e nem ao menos me dar uma justificativa, eu sou uma pessoa tão ruim assim para ser olhado com tanto ódio por você? - Sua respiração estava agitada e seus olhos marejados, sentia como se tivesse tirado um peso de suas costas que carregava por anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio (HEESUN)
RomanceSunoo um garoto doce e amigável com todos ao seu redor, qualquer pessoa que o conhecia se apaixonava pelo seu jeitinho encantador de ser. Porém havia uma pessoa em si que parecia detestar o garoto de todos os tipos de formas possíveis... Heeseung O...