3

439 59 13
                                    

Oi pessoal! Passando aqui no início para dizer que os próximos capítulos pela frente vão abordar alguns assuntos delicados, mas que são essenciais para o desenvolvimento da história.

______________________________________

- É sério mesmo que você vai fingir que não aconteceu nada? - Jay olhava para Heeseung, que estava guardando suas coisas em sua mochila.

- Não sei do que você tá falando. - Seu rosto estava sem expressões.

- Não sabe? Por onde eu começo... - Sua voz tinha uma pitada de humor e ironia.- Estava te procurando e quando te acho, você estava grudado no Sunoo e ele estava literalmente com a mão no seu rosto! Agora conseguiu lembrar?- Os dois saíram do vestiário e caminhavam pelos corredores silenciosos da escola.

- Jay você tem um sério problema de tirar as situações fora de contexto, não aconteceu nada! - Hee Suspirou impaciente, seu dia já não estava sendo dos melhores e ainda tinha que ouvir seu amigo dizer baboseiras em seu ouvido.

- Eu vi com os meus próprios olhos e tenho certeza que não é coisa da minha cabeça, o que rolou ein Hee? Pensei que você detestava o Sunoo e agora descubro que vocês estão vivendo um romance escondido... Digno de filme! - Um sorriso brincalhão aparecia no rosto de Park e Heeseung sentia vontade de voar no pescoço de seu melhor amigo.

- Puta que pariu ein! Eu não tô vivendo romance nenhum com ele!- Respondeu estressado e Jay levantou as mãos como se estivesse se rendendo.

- Se você diz... Só que na minha humilde opinião... - Lee já olhava nervoso para Park, pois sabia que sairia mais alguma besteira da boca do amigo. - Vocês combinam demais!

Jay parou após o mais velho também parar.

- Ja tivemos essa conversa antes, eu sou hetero idiota! Se meu pai ouve você falar isso perto dele, sabe a surra que vou levar dele? - Seu rosto estava vermelho de raiva. - Saia da sua imaginação! E além disso, continuo detestando o Sunoo. - Jay que tinha um sorriso no rosto fechou na mesma hora, e sabia que seu amigo estava realmente bravo.

- Heeseung... Me descul---

- Vamos embora logo porque tô morrendo de cansaço e não tô com o mínimo de paciência agora. - Interrompeu Park e voltou a caminhar.

Jay andava alguns passos atrás e olhava para o amigo com certa pena, sabia que o mais velho andava estressado ultimamente por conta de seu pai. Sempre estavam brigando por alguma coisa e nos treinos Heeseung sempre tinha que treinar o dobro que todos, o treinador cobrava muito de seu filho.

- Ele brigou com você né? - Park perguntou depois de longos minutos em silêncio.

- E quando ele não briga? Parece que já se tornou tradição.- Sua voz tinha um humor triste.

Jay sabia que daria problema quando resolveram sair para uma festa em plena madrugada, e ainda mais quando viu o quanto Heeseung se encontrava bêbado.

- Como ele descobriu? - Pelo que se lembra a festa que foram não tinha ninguém da escola ou que conhecessem, não fazia sentido o treinador saber.

- Não duvido nada que ele pagou algum garoto do time para me seguir a cada canto que vou... - Revirou os olhos ao pensar sobre isso, pois sabia com toda certeza que seu pai faria uma coisa dessas.- E também nem tinha como disfarçar hoje de manhã a ressaca fudida que eu estava.

- Desculpa cara...

Heeseung virou o rosto confuso em direção ao amigo.

- Desculpa pelo que?

Amor ou Ódio (HEESUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora