8

446 58 16
                                    

Uma coisa era certa...

Lee poderia estar agora no conforto de sua casa e descansando depois de um longo treino, porém a realidade era que se encontrava todo encharcado pela chuva e parado dentro do quarto de um certo ruivinho que ele tanto detestava.

E de quem era a culpa?

Sim! De seu melhor amigo! E se arrependia mortalmente por ter acreditado no mesmo e em sua mentira fajuta.

Porém não tinha muito o que fazer agora, apenas teria que quebrar seu orgulho e aceitar a ajuda de Sunoo, pois se ficasse molhado desse jeito poderia ter o perigo de pegar uma gripe ou uma pneumonia. E a última coisa que queria agora era fazer seu pai surtar, se Heeseung ousasse ficar doente perto do campeonato já conseguia imaginar o mais velho o xingando em mil tipos de palavrões e fazendo sua vida um inferno.

Pois se tinha duas palavras que definiam muito bem o seu pai e treinador era, Perfeição e Detalhismo, e qualquer um podia conhecer a pior versão do homem se o mesmo visse alguma coisa fora do lugar ou que não fosse do seu jeito.
Lee odiava admitir, mas já tinha se acostumado com a personalidade difícil do pai... Viveu sua vida toda assim e se sentia um covarde, porque sabia que no final sempre seguiria as regras do mais velho.

O moreno apenas Suspirou pesadamente e analisou a muda de roupas e a toalha em suas mãos, que poucos minutos atrás tinham sido entregues por Sunoo.

— Isso tudo é uma completa loucura...- Olhou ao seu redor novamente, e sentia que teria uma enxaqueca com todas aquelas cores chamativas, ursinhos e posters pelo quarto.

Na cabeça do garoto tudo isso era apenas um daqueles sonhos aleatórios e esquisitos que tem algumas vezes. E com esse pensamento fechou os olhos, respirou fundo e beliscou o próprio braço, com a falsa esperança de acordar do "pesadelo" que estava. Gemeu de desgosto ao abrir os olhos e perceber que ainda se encontrava encharcado pela chuva e no quarto de Sunoo.

Lee apenas aceitou sua triste realidade e caminhou em passos melancólicos até a porta que o ruivo tinha indicado ser seu banheiro. Revirou os olhos ao ver bem destacado na porta branca um poster colado da Taylor Swift e se perguntava como uma pessoa conseguia ser tão obcecada em posters de artistas.
Ao adentrar teve a visão completa do cômodo, podia dizer que era um banheiro de tamanho médio e as cores dos azulejos se equilibraram entre branco e azul claro, o chuveiro só de olhar podia ver que era um daqueles chiques e um box de vidro o separava da privada, mas o que chamou sua atenção foi a pia grande de mármore e os diversos produtos de beleza em cima dela.

Avaliou mais de perto e teve a visão de maquiagens, cremes corporais, Protetores para os lábios, diversas marcas de skin Care e outras coisas que se continuasse listando passaria o dia todo.

— Como um ser humano consegue usar tudo isso? - Encarava desacreditado.

Mas era de supor isso de Sunoo, já que ele sempre estava com um visual perfeito por onde ia... E podia dizer que sua marca registrada era o gloss em seus lábios, que combinavam perfeitamente com aquele ruivinho.

E não podia esquecer do seu perfume que exalava um cheiro doce e floral, e que definitivamente ficava para sempre no nariz de qualquer um que sentisse.

Aquele cheiro era viciante...

Muito viciante...

Lee arregalou os olhos ao perceber o que estava pensando e balançou a cabeça ignorando aquilo, colocou a toalha e as roupas secas em um banco pequeno que tinha por ali. Tirou suas roupas molhadas e não conseguiu conter o suspiro de alívio ao abrir o chuveiro e sentir a água quente cair em sua pele fria.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Um Sunoo nervoso e ansioso se encontrava em frente ao fogão, mexia com uma colher o chocolate quente na panela e esperava que ele ficasse bom e cremoso. O problema era que seus pensamentos estavam a mil e se perguntava quando aquela chuva forte iria parar, pois não queria imaginar quanto tempo teria que ficar no mesmo lugar que Heeseung.

Amor ou Ódio (HEESUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora