- Ele só sabe se meter onde não deve! - Heeseung estava descansando após o treino diário, sentado nas arquibancadas junto com Jay.
Só pensava na situação que rolou mais cedo, e como um certo garoto tinha atrapalhado seu momento de beijos com Yuna.
- De certa forma não é culpa do Sunoo... - Lee encarou o amigo com os olhos cerrados. - Deveria ter escolhido um lugar melhor e mais escondido para pegar alguém dentro da escola, Você é muito idiota né?- Seu tom era zombeteiro.
- E eu lá ia saber que o único banheiro funcionando era no décimo andar? Ninguém vai na porra daquele andar direito!- Suspirou impaciente.- E agora por culpa daquele ruivinho enxerido, a Yuna nem quer olhar na minha cara!
Lembra que ao tentar falar com a garota, a mesma o ignorou e fingiu que não existia.
- Eu até consigo entender, ela não quer acabar com a reputação dela de garota perfeitinha da sala. - Deu de ombros.- Além de que você não tem uma fama muito boa nessa questão amorosa, todos sabem que você pega meio mundo. - Olhou com humor para Lee, que apenas revirou os olhos.
- Não tenho culpa de ser bonito e de todos se apaixonarem por mim! - Disse convencido e com um pequeno sorriso nos lábios.
- Nem quero pensar quantos corações Lee Heeseung quebrou!- Olhava com um olhar julgador para o mais velho.- Será que algum dia esse seu coração vai amolecer?
O mais novo apenas ouviu um gargalhada alta do outro, como se tivesse falado a piada mais engraçada do mundo.
- Fala sério Jay! Você me conhece melhor que ninguém, sabe que esse negócio de romance não é pra mim! - Enxugava uma lágrima de seus olhos após a crise de risos de segundos atrás.- A última coisa que quero agora é dor de cabeça com um relacionamento.
- Você fala como se namorar fosse a pior coisa do mundo, estou com meu gatinho quase um ano e não consigo imaginar minha vida sem ele! - Sorria apaixonado.- Pode confiar em mim Heeseung, quando você encontrar a pessoa certa vai ver que tudo pode ser melhor junto dela.
- Obrigado, mas estou melhor curtindo a vida de solteiro! - Deu pequenos tapinhas no ombro de park.
- Guarde as minhas palavras, você ainda vai pagar com a língua! E eu vou está muito feliz em jogar na sua cara! - Sorriu divertido.
- Espere sentado, porque isso não vai rolar! - Seu tom esbanjava sarcasmo e humor.
Heeseung achava até cômico seu amigo pensar que ele se envolveria em um relacionamento sério, ele ama sua vida de solteiro e não tem planos de larga-la.
- Enfim, vou fingir que acredito! Mas mudando de assunto, como está o Sunoo? - Heeseung pigarreou impaciente só de ouvir aquele nome. - Você mesmo me disse que ele caiu da escada e torceu o tornozelo, não me diga que deixou ele sozinho machucado no décimo andar?- Jay arregalou os olhos não acreditando que o amigo poderia ser babaca desse nível.
- Claro que não imbecil, por mais que deteste ele não seria tão sem noção a esse ponto! - Revirou os olhos.
- Que bom que ainda existe alguma empatia nesse seu coração de pedra, ainda mais com o Kim que tanto você diz não suportar! - E gemeu ao levar um tapa do amigo.- Mas falando sério Heeseung, até hoje não consigo entender esse seu ódio pelo Sunoo...
Park só ouvia coisas boas do ruivo, seu namorado sempre dizia o quanto o menino era uma grande bola de sol e que não fazia mal a uma mosca.
Porque seu melhor amigo odiava tanto Sunoo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio (HEESUN)
RomantikSunoo um garoto doce e amigável com todos ao seu redor, qualquer pessoa que o conhecia se apaixonava pelo seu jeitinho encantador de ser. Porém havia uma pessoa em si que parecia detestar o garoto de todos os tipos de formas possíveis... Heeseung O...