Entediado.
Era como Sunoo se encontrava agora, deitado em um amontoado de cobertas no sofá e assistindo um filme aleatório em sua tv.
Para alguns pode parecer loucura, como uma pessoa poderia ficar entediada enquanto está no conforto da sua casa sem fazer nada? Sunoo pensava totalmente ao contrário, odiava estar sem fazer nada e agora por conta da sua torção acidental teria que permanecer deitado o dia todo, e para piorar seus pais não estavam em casa... Então definitivamente estava entendiado sozinho.— Maldita hora que decidi subir aquelas escadas! - Praguejava para si mesmo, e tinha um biquinho em seus lábios.
O problema de não poder fazer nada o dia todo é que os problemas em sua cabeça ficavam mais altos, e não conseguia ocupar esses pensamentos com nada.
Agora mesmo o ruivo pensava em um certo moreno e o quanto parecia cômico que seus "encontros" sempre eram acidentais.Fala sério...
Só conseguia trocar palavras com Heeseung em momentos constrangedores, será que algum dia teria a oportunidade de falar normalmente com o mais velho sem que seja por situações inoportunas?
Parecia até impossível de sonhar, porque se depender do Lee eles nunca mais se falavam.Sentiu seu coração doer com isso e apenas se amaldiçoou por começar a gostar justo de quem o odiava com todas as forças.
Amor platônico é uma merda!
Ele sabia disso e também sabia que não podia mais alimentar esse sentimento que estava sentindo pelo outro.
Um som forte e rápido de batidas na porta tirou Sunoo de seu transe e se surpreendeu ao ouvir o som da chuva, estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu a tempestade que caia lá fora.
— Será que é o Jungwon? Pensei que ele viria mais tarde... - Sussurrava a si mesmo, enquanto calçava suas pantufas de raposa que estranhamente combinava com seu pijama de ursinho.
Ainda tinha certa dificuldade de andar com o tornozelo naquele estado, então caminhava lentamente não encostando no chão o pé machucado.
Ao abrir a porta sentiu seu coração saltar pela boca, e não conseguiu disfarçar a expressão de espanto que apareceu em seu rosto.
Esperava encontrar qualquer um, menos uma certa pessoa.A mesma pessoa que nas últimas semanas vinha se apossando de sua mente e pensamentos...
Heeseung.
Lá estava o moreno. Parado em frente a sua porta e todo molhado dos pés a cabeça, sua expressão esbanjava também choque e não era muito diferente da de Sunoo.
— H-Heeseung Hyung! - Soltou um suspiro surpreso.- O que está fazendo aqui? - Seus olhos estavam arregalados.
Aproveitou para analisar melhor Heeseung, e seu cabelo estava completamente molhado fazendo com que alguns fios grudassem em sua testa. Seus lábios tremiam levemente e sua bochecha estava avermelhada, e Sunoo arriscava dizer que era pelo frio que o mais velho poderia estar sentindo naquele estado que se encontrava. Sua roupa não era muito diferente e estava toda encharcada, acabou que automaticamente parou seu olhar na camisa molhada do outro que colava em seu peitoral e dava perfeitamente para ver seus músculos, Sunoo sentiu seu rosto corar e engoliu em seco desviando o olhar.
— Puta que pariu! Eu vou fazer picadinho do Jay! - Heeseung estava raivoso e ocupado em xingar seu amigo, e talvez não percebeu a olhada que levou do menino a sua frente.
Sunoo franziu a testa em confusão após ouvir o nome do namorado de seu melhor amigo, e subiu novamente o olhar para o rosto de Heeseung.
— Jay Hyung?- Questionou e seu tom mostrava o quanto estava perdido com toda aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio (HEESUN)
RomanceSunoo um garoto doce e amigável com todos ao seu redor, qualquer pessoa que o conhecia se apaixonava pelo seu jeitinho encantador de ser. Porém havia uma pessoa em si que parecia detestar o garoto de todos os tipos de formas possíveis... Heeseung O...