Jimin e Jungkook sentiam o amor de ambos lados. Tudo, que antes era cinza ou desbotado, estava colorido e bonito. Até mesmo Jeon observava aqueles cisnes com mais clareza, nunca havia notado como eram aves belas e românticas. Olhava para o lado e via seu parceiro sorrindo com os dentes à mostra e demonstrando aquele belo sorriso que só aquela flor possuía. Sempre que seus olhos se encontravam aquecia o coração dos dois. Assim que o pão acabou, Jimin tirou um lençol da sua bolsa e a estendeu no chão deitando sobre o tecido e convidando a abelha se esticar ali ao seu lado, e assim ele fez. O girassol lhe puxou, fazendo a abelha se deixar sobre seu peito.
— Você acha que iremos mudar muito no futuro, Jungkook? — Perguntou enquanto alisava o cabelo castanho da sua abelha, tinha uma pontada de insegurança nas suas palavras.
Jungkook até estranhou um pouco, pois deles dois a flor era a que sempre tinha pensamentos e reflexões mais maduras. Porém, até mesmo aqueles que são vistos como maduros tem seus momentos de inseguranças. Jeon se aconchegou ali, se aninhando perto da sua flor e deu um longo suspiro.
— Seremos eternos. — Respondeu sorridente, mostrando os dentes que lembravam muito o Coelho de Jimin — Nosso amor será eterno.
Park beijou a testa de Jungkook e se indiretou para ficar ao seu lado e o abraçar. Sentia sinceridade em cada palavra dita pela abelha e sabia que Jungkook sentia o mesmo por si. Parecia que sua alma tinha se conectado com a de Jeon e elas conversaram e se abraçavam, dando conforto para eles dois.
— A colméia já sabe. — Jungkook disse levantando sua cabeça para olhar nos olhos da flor, que no mesmo instante viraram dois risquinhos por seus lábios se abrirem em um sorriso.
— Se eles já sabem, por que não dorme na minha casa hoje? — Perguntou direto consequentemente fazendo um arrepio subir na espinha de Jungkook.
— Eu... Eu acho que... — Escondeu seu rosto no peito de Jimin enquanto um rubor tomava conta das suas bochechas — Eu adoraria... — Disse por fim, com a voz abafada.
Jimin riu passando a mão nos cabelos de Jeon e depositando um beijo entre os fios. Jungkook sorriu e fechou os olhos apreciando o carinho do seu amado. Passaram a tarde assim, desfrutando do carinho um do outro.
•
Jeongyeon percorreu seus olhos por aquele pequeno vinhedo que ainda havia poucas uvas, fascinada com o deslumbre. Jihyo a olhava sorridente, mas quando seus olhos se puseram nas asas quebradas, seu coração partiu em milhões de pedaços.
— Este vinhedo parece um jardim. — Jeongyeon disse sorridente — Vai ficar lindo quando se expandir.
— Você verá mais uvas roxas, verdes e quem sabe rosa?
— Existem uvas rosas? — Jeongyeon a olhou com brilho nos olhos.
— Claro que sim! Uvas rubis tem um tom rosado maravilhoso e o sabor do seu vinho é irresistível! — Riu — Se bem que eu ainda não provei e nem fabrique nenhum vinho ainda... Mas tenho certeza é maravilhoso.
Jeongyeon riu com a animação da nova amiga.
— Eu nem se quer sei como é a cor rosa. — Suspirou indo se sentar em um banquinho perto dali.
— Nunca viu a cor rosa? — Jihyo perguntou surpresa — Você não é muito de sair da colméia, não é?
— Na verdade eu só pude sair recentemente da colméia, não sei muitas coisas. — Jeongyeon desviou seu olhar para o chão envergonhada.
Jihyo a fitou por um tempo até abrir um largo sorriso e se aproximar da mesma e segurou suas mãos animadas, deixando Jeongyeon surpresa e confusa.
— Vamos para um lugar onde você verá muitas cores além do rosa! — Disse convicta e transbordando raios de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Honey 🐝 Ji•Kook
FanfictionEm um mundo onde a missão mais aguardada por todas as abelhas era encontrar sua flor ideal e passar a vida ao lado dela, Jungkook enfrentava um dilema. Ele não via sentido em flertar com tantas flores e sua timidez era tamanha que a única flor com q...