🌻16🌻

2.3K 350 21
                                    

— Quem te ajudou a escrever aquela carta? — Taehyung perguntou enquanto os dois andavam.

Já haviam terminado o que tinham para fazer, o que levou o dia inteiro. Andaram muito, então Jungkook só conseguiria dar um oi bem rápido para Jimin.

— Foi uma amiga da colméia. — Respondeu — Ela está acostumada a sempre escrever, então pensei que se ela me ajudasse ficaria melhor.

— Entendi. — Taehyungrespondeu risonho.

— O que foi? — Perguntou notando o sorriso do amigo.

— Você, fazendo de tudo por uma flor. Pensei que nunca presenciaria algo do tipo. — Riu fraco — Está apaixonado de verdade.

Jungkook sorriu envergonhado. De fato sentia que poderia fazer de tudo por Jimin, mas o reinado de terror de Jooran deveria ter terminado a muito tempo. Como alguém poderia ser tão egoísta a ponto de ligar apenas para seus próprios sentimentos? E era uma vergonha ninguém saber quem era Jooran de verdade.

— Vou voando para ver o Jimin. — Disse vendo onde a posição do sol.

— Está bem, e eu vou correndo ver como andam as coisas com Hoseok.

— Hoseok já não deve ter voltado para a colméia?

— Oh, não. Ele me disse que ficaria até tarde trabalhando na construção. — Disse dando um abraço no amigo — Te vejo amanhã, Kookie. — Sorriu desvencilhando do mesmo e saindo dali correndo.

Jungkook voou e ao chegar perto da casa de Taehyung, Jimin estava sentado na varanda com a porta aberta e o coelho em seu colo. Sorriu ao ve-lo distraído olhando para o céu e sorrir também assim que percebeu a abelha se aproximar.

— Jungkook! — Disse ajeitando a postura quando Jeon pousou se sentando ao seu lado.

— Onde estão os brotinhos? — Perguntou estranhando a tranquilidade de Jimin.

— Estão dormindo. — Respondeu simples.

— Dormindo? — Perguntou surpreso — O que fez para conseguir colocá-los na cama tão cedo?

— Gastei toda a energia que aquelas crianças tinham. — riu — Subimos em árvores, brincamos de esconde-esconde e até cozinhados. Espero que Tae não se importe de eu ter usado a cozinha. Aliás, quer alguns cookies caseiros feitos por um girassol e brotinhos de rosas?

— Eu iria adorar. — Sorriu mas logo suspirou — Mas tenho que voltar para a colméia. — Olhou para o céu vendo que o sol estava quase se pondo.

Jimin entendeu e apesar de estar triste, ficava feliz por pelo menos ter visto Jungkook naquele dia. Seu olhar fazia uma troca entre os olhos da abelha e seus lábios, foi então e perguntou:

— Eu posso... Te dar um beijo de despedida? — Perguntou se aproximando se Jungkook.

Kookie já havia saído de seu colo para cochilar no tapete perto da porta e Jungkook, como de costume, corou bruscamente, mas não se afastou. umideceu os lábios por nervosismo e apenas balançou a cabeça positivamente fechando seus olhos e deixando os lábios entre abertos. Jimin então colou suas bocas levando uma das mãos no rosto da abelha o instigando a chegar mais perto de si. Jungkook, pela primeira vez, se deixou lavar pelos lábios da flor. Havia experimentado apenas alguns selinhos, mas estava preparado para acompanhar os movimentos que Jimin o conduzia ali. Sentiam suas respiração a cada estalo que o beijo fazia, e era uma sensação nova e estranhamente boa que proporcionava dentro de Jungkook. Park finalizou com um carinho roçando seus narizes um no outro. Abriram os olhos e encontraram um ao outro, ambos com pequenos sorrisos contornando seus lábios.

— Até amanhã. — Jimin sussurrou se afastando da abelha.

E antes de Jungkook ir embora, Park o beijou mais uma vez.

— Jeongyeon! — Jungkook chamou a amiga assim que chegou na colméia.

A mesma, quando o viu, correu até ele batendo as asas tomada por uma ansiedade angustiante. Depois de Jeon lhe contar tudo que a abelha Jooran havia feito fora da colméia, ela apoiava cada decisão da parte do amigo, e felizmente, havia sido incluída no plano de Jungkook.

— Conseguiu? — Perguntou aflita.

— Consegui! — Respondeu tirando do bolso dois papéis dobrados.

— Tudo isso? — Perguntou pasma.

— Frente e verso. — Jungkook suspirou sem ânimo.

— Me dê! — Falou pegando aqueles papéis junto com a carta que havia ajudado Jeon escrever na noite anterior — Vou enviar agora mesmo para a rainha Lee.

— Você acha que vai dar certo?

— Não tem como ela ignorar tal pedido.

Jeongyeon saiu dali tentando voar mas acabou caindo ao tentar. Gritou de dor chamando a atenção de muitas companheiras que estavam distraídas. Jungkook correu até a mesma preocupado, e ao ajudá-la a levantar, viu que uma de suas asas havia se partido.

— Jeongyeon... — Disse mal conseguindo respirar.

A abelha olhou sem entender para o amigo mas tudo se desmoronou quando olhou para o chão e viu um pedaço da sua asa caída.

— A asa dela...

— Se partiu!

Várias abelhas lhe olhavam preocupadas fazendo um amontoado ao redor dela tentando ajudar, mas Jinwoo interferiu passando por todos e ficando ao lado da amiga.

— Jeongyeon precisa ver a rainha imediatamente, ela vai saber o que fazer. — Disse colocando a mão no ombro dela — Vamos?

Yoo olhou para Jungkook, e mesmo com os olhos marejados sorriu, como se dissesse com o olhar: É nossa chance. E deixou ser guiada por Jinwoo.

My Favorite Honey 🐝 Ji•Kook  Onde histórias criam vida. Descubra agora