🌻19🌻

2.1K 328 25
                                    

Agora, várias flores e um cacto estavam espalhados pela varanda de Park, cansados e deitados sobre o gramado macio. Jimin e Jungkook distribuíam água enquanto o girassol pedia milhões de desculpas por não ter nada a mais para oferecer.

— Não se desculpe, querido. — Yuqi disse sorrindo amigável — Não queremos nada além de ajudar você. Só um bom descanso e estaremos revigoradas e fortes para voltar a trabalhar.

Jimin suspirou mas logo retribuiu o sorriso. Não tão longe, Namjoon observava em volta, à procura de algo e sorriu imensamente ao perceber uma abelha se aproximando.

— Finalmente, Jin! — Disse vendo que Seokjin voava desajeitado por estar segurando cinco cestas de piquenique consigo.

— Desculpe, Joonie. Eu me perdi no caminho. — Deixou as cestas no chão para poder abraçar Namjoon que retribuiu o aperto.

As flores e Jungkook olharam confusos para aqueles dois. Namjoon ajudou Seokjin com as cestas e demonstrou um sorriso tão limpo e contente que todos puderam notar suas covinhas, e então, explicou que no dia anterior, quando soube que as flores estavam se juntando para consertar a casa de Jimin, ficou muito cativado a ir também. Seokjin o apoiou, e disse que iria ajudar da forma que ele pudesse. Então a abelha ficou de encontrar Namjoon no dia seguinte na casa de Park, e levaria consigo comida para ele e as de mais flores. Só não contava que iria se perder no caminho.

As flores os olharam maravilhadas e agradecidas, afinal, não precisariam esperar fazerem a maldita fotossíntese para recuperarem as forças. Comida era mais prática e sem dúvida, a melhor e mais prazerosa fonte de energia naquele momento para elas.

Se deliciaram com bolos, cookies, tortas e os famosos pães de mel que as abelhas produziam dentro da colméia. Jungkook também não ficou de fora daquela fartura, e ao terminar de comer, foi até Seokjin, que estava sentado observando distraidamente o cacto conversar e se enturmar com as flores. Suspirava sorridente enquanto apoiava sua cabeça em uma mão.

— Ei, Seokjin. — Jungkook disse se sentando ao seu lado e rindo vendo o mesmo se assustar e corar levemente mudando a postura.

— Olá, Jungkook. — Respondeu sorrindo fraco.

— Parece que vocês se deram bem. — Disse olhando para a direção onde a abelha mais velha olhava.

Seokjin sentiu seu rosto esquentar mais quando percebeu pra onde os olhos de Jungkook foram, mas sorriu em seguida concordando.

— Ele é... Incrível. — Admitiu como se dissesse o contrário seria um pecado a se falar, voltando a olhar seu precioso cacto — Me sinto tão mal por ter tido aquela reação na colméia de quando fui sorteado. Foi realmente sorte. Jungkook, eu me sinto pior ainda por saber que nunca teria me aproximado dele se a rainha não tivesse falado meu nome naquele dia. — Suspirou pesado — Eu iria atrás de flores, flores e mais flores! Mas parando para pensar, não existem apenas flores por aí. — Encarou o mais novo — Crescemos pensando que vamos ser felizes apenas com um estilo de vida e parece que recorremos a isso até o fim de nossas curtas vidas. Ficamos acomodados à essa ideia e talvez nunca ficaremos completos, porque aquilo que achamos conhecer não era o que exatamente precisamos para ser feliz. O que é considerado "diferente", o novo... Talvez ele...— Voltou sua atenção à Namjoon  — Talvez seja nele que você encontrará a felicidade.

Jungkook ficou sem palavras olhando admirado para a abelha mais velha. Nunca havia pensado por este lado, até porque, nunca fora atrás de flores por vontade própria. Mas conhecer Jimin lhe fez sentir coisas novas e abrir uma porta para novas descobertas, principalmente para aquele sentimento tão famoso chamado amor.

— Quer ver uma coisa legal? — Seokjin perguntou sorrindo travesso.

Jungkook o olhou e riu concordando.

My Favorite Honey 🐝 Ji•Kook  Onde histórias criam vida. Descubra agora