— Desgraçada... — Jungkook sussurrou ainda a olhando com espanto, sendo cuidada e tranquila como se nada tivesse acontecido.
Iria avançar para a direção da mesma, mas Hoseok o segurou ganhando um olhar confuso e Jeon até tentou se soltar dele, mas Jung o segurava forte e sério.
— Jungkook! — Segurou os ombros dele o trazendo para ficar frente a frente lhe encarando — Não vale a pena! Você sabe quais são as regras da rainha: Nada de brigas dentro da colméia.
— Hoseok, mas ela não pode... — Fora interrompido.
— Eu sei! Eu sei! — a abelha mais velha falou firme — Mas qualquer confusão aqui dentro pode lhe prejudicar também. Vamos pensar em algo melhor, pode ser? — Jungkook suspirou derrotado.
Foi ai que se lembrou, ele tinha um plano e estava na hora de colocá-lo em prática o mais rápido possível. Como poderia ter quase se esquecido disso?
— Jeongyeon... — Jungkook disse.
— Quê? — Hoseok perguntou sem entender.
— Preciso encontrar a Jeongyeon. — Olhou para Hoseok — E agora! — Saiu correndo dali gritando o nome da mesma.
Dentre esbarradas e pedidos de desculpas, Jungkook ainda chamava pela amiga, que estava sentada a uma mesa apreciando seu jantar. Assustou assim que se deparou com Jeon ao seu lado transpirando e respirando pesado.
— O que te deu, abelhudo? — Perguntou de boca cheia o olhando confusa.
— Eu... Eu preciso de ajuda. — Se sentou a frente dela — Por favor.
— Eu te ajudo. — Respondeu sem nem pensar duas vezes — Até porque, te devo uma. Graças a você vieram me pedir vários guardas-chuvas, pois lhe viram usando. A cada dia mando uma carta para a rainha falando sobre o progresso. — Jeongyeon sorriu e segurou uma mão de Jungkook — Obrigada, de verdade. Em que posso ser útil?
— Uma carta. — Segurou a mão da amiga de volta.
— Carta? — Jeongyeon perguntou confusa.
— Me ajude a escrever uma carta.
•
— Jungkook eu estou disposto a ajudar, mas só posso fazer isso depois de passar o dia com os meus brotinhos. — Taehyung disse segurando aquele papel depois de ler e colocá-lo de volta ao envelope, com várias mudinhas brincando ao redor dele.
Jeon havia chegado a pouco tempo e não pôde ver o girassol, pois depois de uma noite conturbada, o mesmo ainda estava dormindo, então tratou de falar tudo o que estava em sua mente para o amigo.
— Por favor, Taehyung. — Implorou — Podemos fazer isso enquanto o Hoseok cuida delas.
— Esqueceu que ele tem de continuar a construir a casinha delas? — Taehyung apontou para as crianças que se divertiam umas com as outras.
Jungkook fez uma expressão de preocupação pela intensa ansiedade que sentia. Queria tanto finalizar o que tinha de fazer para ter resultados mais rápidos, então sua única opção foi a que menos gostaria de fazer.
Ao adentrar o quarto que Jimin estava acomodado a passos leves, Jungkook sorriu ao vê-lo dormir tranquilamente abraçado ao Coelho, que mesmo também dormindo, tinha um narizinho agitado adorável. Se aproximou devagar se ajoelhando perto deles e não pode resistir a admirá-lo. O girassol tinha a boca entreaberta e um rosto corado, tendo os cabelos caídos sobre olhos. Kookie despertou e observou Jungkook na mesma intensidade que o mesmo olhava para seu dono, mas não se moveu, parecia saber que qualquer movimento podia acordar a flor. Depois de um longo suspiro a abelha criou coragem para tentar acordar Jimin.
— Jimin... — Sussurrou não obtendo resposta.
Parecia que até Kookie lhe julgava, como se falasse: "Você não vai conseguir acordar ninguém assim".
— Eu sei, eu sei... — Jungkook respondeu o Coelho.
Timidamente levou seus dedos aos cabelos amarelados de Jimin e começou a fazer um cafuné na cabeça da flor, que se moveu um pouco com o toque, mas não abriu os olhos. Jungkook tomou todo fôlego e chegou mais perto dando um beijo na testa do girassol, que finalmente acordou com o ato, dando de cara com a abelha que invadira seus sonhos ao vivo e a cores, do seu lado, afagando o topo da sua cabeça com o rosto tão vermelho como o interior um figo maduro que cairá de uma árvore.
— Bom dia. — Jeon falou ainda com a voz baixa.
Jimin não respondeu, apenas o encarou por alguns segundos o puxando logo em seguida e envolvendo seus braços no torço dele, que rapidamente foi correspondido.
— Como você está? — Perguntou Jungkook se sentando ao lado da flor ainda o abraçando.
— Acho que bem. — Respondeu enterrando seu rosto no pescoço de Jungkook a procura de aconchego.
— Você vai ficar melhor ainda. — Jeon se afastou para olhar nos olhos de Jimin — Só peço para ficar de olho nos brotinhos hoje enquanto Taehyung e eu vamos resolver alguns assuntos. — Tocou no rosto da flor fazendo um carinho na bochecha da mesma.
— Não vamos ficar juntos hoje? — Jimin perguntou tristonho.
Jungkook suspirou e o puxou para se deitar, ficando ao seu lado com os braços rodeando sua cintura. Kookie havia pulado no chão e se deitado em algum travesseiro que estava por ali.
— Volto o mais rápido possível para te ver. — Jeon disse encostando seus narizes e fechando os olhos — Confia em mim?
Jimin sorriu balançando a cabeça positivamente, consequentemente fazendo seus narizes se esfregarem um no outro e sussurrou: "confio". Jungkook estava tão focado em deixar a flor confortável que nem se viu na situação que estava. Mais tarde, quando pensasse bem neste exato momento, se contorceria de vergonha, mas felizmente, agora sua cabeça só pensava em uma coisa: Proteger Jimin.
— Vai ficar tudo bem.
•
Antes de Taehyung e Jungkook saírem da casa, Kim perguntou preocupado:
— Jimin, sem querer duvidar da sua capacidade em cuidar de crianças, mas você alguma vez já tomou conta de brotinhos de outra espécie?
— Na verdade eu nunca cuidei de nenhum tipo de broto. — Jimin coçou atrás da cabeça envergonhado e Taehyung arregalou os olhos — Mas não se preocupe! As crianças vão ficar bem. — Tentou confortar a rosa — Se eu consigo cuidar de um Coelho eu vou me virar com elas.
— É porque você não conhece essas crianças...
— Relaxa, Taehyung! — O girassol disse sorridente — Que tal eu cuidar delas o dia inteiro? Você pode ir ver o Hoseok depois de ajudar o Jungkookie. Tenho certeza que está com saudades do seu noivo.
— Jimin... — Taehyung falou juntando mas mãos perto da boca emocionado — Você é um anjo. — Disse com os olhos marejados já dando um abraço na outra flor — Confiarei em você, então. — Disse após desfazer o abraço.
Jimin sorriu animado e olhou para Jungkook, que também lhe olhava, estava inquieto e mordia os lábios.
— Até mais tarde. — Jeon disse e Jimin assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Honey 🐝 Ji•Kook
Fiksi PenggemarEm um mundo onde a missão mais aguardada por todas as abelhas era encontrar sua flor ideal e passar a vida ao lado dela, Jungkook enfrentava um dilema. Ele não via sentido em flertar com tantas flores e sua timidez era tamanha que a única flor com q...