Enquanto caminhava até a casa de Jimin, Jungkook sentia seu corpo trêmulo. Segurava firme a cesta de café da manhã preparada para a flor, notando suas mãos suarem frio.
— Não era para ser eu... — Jeon Sussurrou para si mesmo parando de andar e olhando dentro da cesta, vendo o belo bolo decorado de Seokjin. Chutou uma pedrinha irritado — Droga, Taehyung!
— Poxa, ainda bem que eu não sou essa pedrinha.
Jungkook se assustou e levou seu olhar até a voz e viu que era apenas Taehyung.
— Você está bem? — Perguntou sorrindo doce e se aproximando do amigo — Uau, está bonito. — Disse notando que a abelha tinha seus cabelos rebeldes alinhados — Indo encontrar alguém especial? Não me diga que tem algum encontro. — Sorriu malicioso.
Jungkook desviou o olhar e apertou as mãos na cesta, Taehyung desfez o sorriso notando algo errado.
— O que houve, Kookie?
— Nada, só estou indo dar boas vindas a flor nova. — Respondeu simples voltando a andar.
— Ah, sei. — Taehyung o acompanhou — O pequeno Girassol? — Jungkook não respondeu — Qual é, o que você tem? — Taehyung segurou seu braço o fazendo parar de andar.
— Eu não fui o primeiro a ser sorteado, era para Hoseok estar aqui! — Falou ainda sem olhar seu amigo.
Taehyung o soltou surpreso.
— Mas ele disse que estava compromissado com uma flor... — Jungkook finalmente o olhou, seu rosto parecia desapontado — Pensei que você fosse meu amigo... — Disse por fim, voltando a andar.
Kim ficou estático por um momento sem saber o que fazer.
— E-espera, Jungkookie! — Taehyung o alcançou. — Eu não disse nada porque Hoseok me pediu segredo, ele ainda não estava pronto para falar na colméia, me perdoe, eu queria muito te falar, mas sentiria que estava traindo a confiança dele. Tente me entender, por favor. Você é meu melhor amigo!
Jungkook o olhou feio, mas Taehyung estava com a típica carinha de florzinha abandonada, então apenas deixou seu orgulho de lado e foi até o amigo lhe abraçando, colocando aquela cesta em qualquer lugar no chão.
— Idiota! — Disse emburrado.
— Dramático! — Taehyung o abraça de volta rindo.
Quando ambos se soltaram, Jungkook soltou um suspiro pesado pegando a cesta novamente.
— E se eu for desajeitado? E se ele me achar um bobão? E se... — Kim tapou a boca do amigo.
— Jungkook, relaxa! — Falou ficando ao seu lado cruzando seu braço com o dele e começando a caminhar — É só ser... Você?
— Que conselho bom, Taehyung! — Falou irônico.
Kim riu, dando um empurrão leve em Jeon.
— Mas é sério, seja você! Quem não iria gostar de uma abelhinha fofa como: Jeon Jungkook?
Jungkook sorriu envergonhado.
— Você poderia me dar alguma dica, sabe... Para eu não fazer papel de idiota. — Praticamente implorou por ajuda.
— Hm... — Taehyung entortou os lábios pensativo — Não sei muito sobre girassóis, ouvi dizer que são uma graça! — Falou sincero — Mas se quer um conselho de amigo, sugiro que não demonstre seu nervosismo, flores sabem quando abelhas estão nervosas, isso pode ser frustante para a maioria delas.
— Hoseok não demonstrou nervosismo quando te encontrou? — Jungkook perguntou curioso.
— Oh, não! — Taehyung riu — Ele estava super nervoso quando me viu pela primeira vez, acho que pude até ouvir as batidas do seu coração. Mas ao contrário de outras flores, eu o achei adorável...
— Ótimo, meu melhor amigo está namorando... — Jungkook revirou os olhos.
— Que babaca! — Disse Kim vendo o outro rir — Bom, daqui pra frente é com você. — Taehyung parou de andar assim que a avistaram a casa da flor nova — Relaxa, se não for essa tem muitas outras flores por ai. — Finalizou bagunçando os cabelos de Jeon e indo embora.
Jungkook respirou fundo e olhou para onde o Girassol morava. Fechou os olhos por um breve momento e caminhou até lá, finalmente batendo na porta.
Ao ser aberta, Jungkook viu a silhueta pequena vestindo roupas simples com os cabelos amarelados bagunçados, olhos pequenos e delicados que lhe fuzilaram curiosos assim que o viu.
— O que uma abelha faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Honey 🐝 Ji•Kook
FanficEm um mundo onde a missão mais aguardada por todas as abelhas era encontrar sua flor ideal e passar a vida ao lado dela, Jungkook enfrentava um dilema. Ele não via sentido em flertar com tantas flores e sua timidez era tamanha que a única flor com q...