🌻20🌻

2K 321 60
                                    

Jungkook inalou todo o aroma que Jimin proporcionava ao abraçá-lo e afundar seu  rosto no pescoço do girassol. Estava quase na hora de voltar para a colméia, mas parecia ser uma eternidade esperar o sol aparecer novamente para voltar e ter aquele aconchego dos braços da flor, que finalmente podia falar que era sua. Jimin apertava Jungkook com todo seu amor, enquanto sussurrava palavras carrinhosas e significantes no ouvido da sua abelha.

Estavam a sós, todos haviam ido embora para não chegarem tarde em suas devidas casas. Ou apenas queriam passar o resto da tarde com suas abelhas. A casa já estava concertada e Jimin sentia-se muito mais que agradecido por todos os amigos que havia feito. Agora ele tinha certeza que o lado bom da vida existia.

— Minha abelhinha precisa voltar. — Jimin disse soltando uma risadinha quando escutou Jungkook soltar um murmuxo de negação — Quanto mais cedo você for, mais cedo falará que está namorando comigo e poderá passar quantas noites quiser ao meu lado.

Jungkook levantou a cabeça para olha-lo sem se soltar dos braços da flor e suspirou.

— E se... — começou a falar mas desistiu fazendo um bico preocupado, esse que Jimin beijou rindo ainda mais, sentindo o nervosismo dele fluir a flor da pele e sabia que ele estava intimidado só de pensar nisso.

— Jungkook, pode falar quando estiver preparado. Não precisa ser hoje ou amanhã. — o girassol levou uma de suas mãos até o rosto da sua abelha acariciando o mesmo — Fico feliz em saber que estamos juntos, e isso é o mais importante.

Jungkook sorriu e juntou seus lábios aos da flor que correspondeu o beijo afundando suas mãos no cabelo castanho e macio da sua abelha.

— Amanhã... — Park começou a dizer ainda de olhos fechados quando suas bocas se separaram — eu quero fazer uma coisa especial com você. — Abriu lentamente suas órbitas castanhas que encontraram as negras de Jungkook.

— O quê? — Perguntou curioso.

Jimin sorriu ladino e se desvencilhou do abraço indo para a porta da sua casa.

— Amanhã você saberá. Boa noite, honey. — Lançou um último olhar para Jungkook que piscava desnorteado para a direção do namorado que fechou a porta.

Dirigiu-se pensativo até onde havia deixado Jeongyeon, que estava sentada sobre uma pedra com uma borboleta, ambas sorridentes.

— Oi... — Jungkook falou sem jeito e a amiga lhe olhou já se levantando.

— Vejo você amanhã? — A borboleta perguntou segurando o braço de Yoo lhe olhando esperançosa.

Jeon franziu o cenho confuso enquanto via o jeito das duas.

— Claro! Estarei aqui. — Jeongyeon respondeu sorrindo fraco — Obrigada por me mostrar tantas coisas bonitas hoje.

— E amanhã você verá muito mais! — Disse a borboleta sorrindo — Tchau, Jeongyeon. — Disse batendo suas lindas asas e saindo rapidamente dali.

Yoo acenou com a mão e se assustou ao perceber que Jungkook lhe encarava com uma das sombrancelhas levantadas e bem perto da mesma.

— Santa rainha! — Colocou a mão no peito após seu susto passar — O que foi?

— Amiga sua? — Sorriu.

— É, isso mesmo! — Jeongyeon se ajeitou perto de Jungkook o segurando — Podemos ir? Estou cansada! Ao contrário de você, eu tive que andar bastante.

Jungkook riu balançando a cabeça negativamente. Ele sabia bem como era andar bastante, e como ele sabia.

Segurou Jeongyeon em seus braços e começou seu voo até a colméia, mas se surpreendeu ao ver Hoseok aparecer ali do lado deles durante o trajeto.

My Favorite Honey 🐝 Ji•Kook  Onde histórias criam vida. Descubra agora