🌻14🌻

2.3K 363 83
                                    

Naquela manhã Jungkook estava transbordando alegria e sorrisos. Ninguém entendia do porque a abelha mais tímida da colméia estar daquele jeito tão feliz, sendo que mal o notavam de manhã.

— O que deu nele? — Jooran perguntou emburrada para uma de suas colegas que tomava café da manhã e olhou sem interesse para onde a amiga olhava.

— Ah, o Jungkook? — Falou de boca cheia — Parece que o viram muito próximo de uma flor ontem. Há boatos que ele ficará comprometido logo, logo. — Olhou o rosto de Jooran e percebeu a mesma séria com uma postura enraivecida — O que foi? Está zangada porque mais uma abelha que se formou depois de você achou uma flor ideal e você até hoje está sozinha? — Riu balançando a cabeça — Aliás, eu tenho que encontrar minha Margarida, falaremos sobre os preparativos do nosso casamento. — Esvaziou sua tigela de mingau ainda rindo da mais velha e preparando vôo.

Jooran se contorceu de raiva olhando feio para a "amiga" que se afastava e ia embora quando o sinal de sair tocou. Assim que se virou de novo para onde Jungkook deveria estar, o mesmo já havia ido também. Ela não entendia do porque o girassol ter escolhido uma abelha tão sem graça como Jeon, estava mais que frustrada o que lhe fez descontar no primeiro objeto que a sua frente, a tigela da colega. Trouxe olhares assustados em sua direção, mas não se importou, teria assuntos pendentes a serem acertados naquele dia.

Jungkook foi em direção a casa de Jimin, que já o esperava do lado de fora com Kookie ao seu lado. Sorriu assim que a abelha pousou na sua frente.

— Bom dia. — Disse Jeon levemente corado e também sorridente.

— Bom dia, Jungkookie. — Jimin se aproximando do mesmo lhe dando um beijo na bochecha. — Só um minuto, antes de sairmos tenho que ditar algumas regras para o rapazinho — Se agachou na altura do seu coelho fingindo uma expressão séria fazendo Jungkook rir — Você vai ficar sozinho hoje Kookie, nada de bagunça ou namoradinhos e namoradinhas. É melhor a casa estar inteira quando eu chegar, mocinho.

O Coelho olhava Jimin com atenção, como se realmente entendesse o que o dono falava, tirando mais risadas da abelha. O girassol se levantou com o bichinho nos braços o colocando dentro de casa e fechando a porta da mesma.

— Eles crescem tão rápido. — Falou emocionado.

— Logo, logo já vai estar saindo de casa. — Jungkook disse entrando na brincadeira.

— Nem brinque com isso, Jeon Jungkook! — Jimin deu um leve tapinha no ombro da abelha que apenas ria — Quem mais iria me fazer companhia em noites chuvosas? — Se aproximou mais de Jungkook — Você, Jungkookie?

— A-ah... — Jungkook arregalou os olhos dando um pequeno passo para trás, porém Jimin fora mais rápido ficando ao seu lado e segurando sua mão.

— Onde vamos hoje? — Perguntou a abelha que apertou a mão de Jimin de volta.

— Na verdade, eu pensei em passarmos no jardim do Taehyung. — Ambos começaram a caminhar riacho a baixo — Ele está precisando de uma ajuda, parece que as mudinhas estão começando a desenvolver partes dos corpos.

— Sério? — Jimin arregalou os olhos — Pobrezinho do Taehyung, deve estar em apuros. Brotinhos tendem a ser levados nessa época da vida deles. Vamos rápido, Jungkook! — Começou a correr puxando a abelha que sorriu com a preocupação da girassol.

Jimin Lembrava bem como chegava até o jardim das futuras rosas, então guiou Jeon que mal prestou atenção no caminho, e sim na flor. Conhecia aqueles arredores como a palma da mão, mas não sabia como era Jimin correndo, e ficou desnorteado com a beleza dele tendo os cabelos rebeldes pelo vento enquanto corria, sempre transparecendo seu belo sorriso contagiante.

My Favorite Honey 🐝 Ji•Kook  Onde histórias criam vida. Descubra agora