Onjo encontrava-se em mais uma noite deixando salgadinhos e alguns doces naquela árvore que havia na montanha, aquela que haviam papéis escritos para que não esquecessem de seus amigos e que graças aos sacrifícios deles estavam ali. Vivos, e estavam em casa.
Lembrava-se de como seu pai sacrificou-se para que ela e seus amigos pudessem escapar dos zumbis naquela quadra de tênis. De como graças a Chungsan sobreviveu no refeitório e de como ele cuidou dela a todo momento.
A coragem que Joonyoung teve e de como cumpriu suas palavras naquele ginásio, sacrificando-se para que seus amigos pudessem ir para casa, como todos queriam.NamRa felizmente estava viva, mas não estavam juntas, ela havia ficado na cidade sozinha após perder seu controle e quase morder Onjo. A presidente não queria machucar nenhum de seus amigos, então decidiu fugir e se afastar deles para que ficassem seguros, mesmo longe. Diversas vezes ela pensou em ir visitá-los mas tinha medo, medo de que os militares descobrissem o quê era e o quê fariam conseguido. Ela seria amarrada a uma mesa e a usariam para experimentos? Não sabia.
A coreana baixinha era a que mais sentia falta de NamRa, havia perdido sua melhor amiga, ISak, e com a morte de Chungsan encontrou um ombro amigo na presidente, a conheceu verdadeiramente. Não era apenas a menina que ficava de fones o tempo todo e não gostava dos outros alunos se achando superior, não, NamRa não era desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴀᴛᴛᴇʀ wʜᴇʀᴇ ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ - ᴀʟʟ ᴏғ ᴜs ᴀʀᴇ ᴅᴇᴀᴅ
Hayran Kurguᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴏɴᴊᴏ sᴇɴᴛɪᴀ ᴀ ғᴀʟᴛᴀ ᴅᴇ ɴᴀᴍʀᴀ ᴇ ᴀᴏ ᴠᴇʀ ᴜᴍᴀ ғᴏɢᴜᴇɪʀᴀ ᴀᴄᴇsᴀ ɴᴏ ᴛᴏʟʜᴀᴅᴏ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ, ᴅᴇᴄɪᴅɪ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ɴᴏ ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴘᴇsᴀᴅᴇʟᴏs. Capa por: @Desfresh