- Oi, amigão! - diz Peter, diante do túmulo de seu amigo Ned.
- Vê se não demora, garoto! - reclama Blade. - Lembra que você está diante do túmulo do Duende Macabro! A última coisa que queremos agora é chamar a atenção!
- Ele era meu amigo! - responde Peter. - Morreu tentando me ajudar!
Levantando-se, ele olha ao redor, observando os túmulos de Happy e de sua tia May.
- Todos eles se foram por minha causa! - continua Peter.
- Remoer o passado não vai ajudar em nada agora, Aranha! - responde Nick Fury, enquanto olha ao redor. - Precisamos focar em limpar o nosso mundo! Esse é o nosso principal objetivo, neste momento!
- Indo atrás de um sociopata? - questiona Peter.
- Se Stephen confiou nele para torná-lo seu sucessor como Mago Supremo, acho que devemos dar um voto de confiança também! - diz Fury. - E, além do mais, não temos outra escolha!
🕸️🕸️🕸️
NOVA ASGARD
- Vocês devem estar bem desesperados para virem até aqui pedir a minha ajuda! - responde o Rei Loki.
- Infelizmente, reconhecemos que sua astúcia e habilidades são necessárias para enfrentar a ameaça que se aproxima! - responde Nick Fury. - Afinal, além de rei, você é o Mago Supremo!
Um brilho malicioso ilumina os olhos de Loki, enquanto ele se inclina para trás em seu trono, apreciando a situação.
- Ah, então agora vocês enxergam o valor de minhas habilidades? - diz ele, com um sorriso irônico. - E o que ganharei com isso, além do prazer de saber que estão ajoelhados em minha presença?
- Pra começar, deveria saber que essa é a sua responsabilidade! - responde Peter. - Esse é o papel do Mago Supremo: Proteger a realidade!
Uma risada sarcástica escapa dos lábios de Loki, ecoando pelo salão majestoso de Nova Asgard.
- Eu entendo você e a sua ira, Homem-Aranha! - responde ele. - Eu perdi tudo assim como você!
Loki desce de seu trono e caminha até eles.
- Eu enfrentei os Skrulls! - continua ele. - Eu enxerguei o "ser" que está por trás de tudo isso!
- Quem ele é? - pergunta Peter, com ódio no olhar.
- Quem sabe uma variante dele mesmo?! - sugere Blade, antes que Loki responda.
O Deus da Trapaça sorri.
- Seria interessante e... Possível! Por que não?! - responde ele. - Mas esse "ser" domina campos da magia que ainda não alcancei!...Ele com certeza teve acesso ao famoso Darkhold!
- Esse livro está sob posse de Wanda Maximoff! - responde Fury.
Loki olha para ele, surpreso.
- Não a conheço! - responde ele. - Mas tenho a impressão de que muitas das respostas que procuramos estão nas mãos dela!
✨✨✨
- Wanda?
- Quem é você? - pergunta ela, ao ser surpreendida.
- Alguém que, assim como você, perdeu tudo, mas deseja recuperar! - responde Barry Allen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: Guerras Secretas
FanfictionCom o multiverso à beira do colapso, um destino sombrio paira sobre a existência. Um homem implacável surge das sombras, determinado a unificar todos os universos e impor sua visão distorcida de paz. Enquanto a ameaça se intensifica, o Homem-Aranha...