- O que vamos achar nesse lugar? - pergunta Peter, em frente ao Edifício Baxter.
- Segundo minhas pesquisas, o homem mais inteligente do multiverso! - responde Barry.
Peter fica extremamente desconfortável, com seu sentido aranha tinindo.
- Algo não parece estar certo! - responde ele.
- Não se preocupe! - enfatiza o Flash. - Eu tenho um plano!
- Talvez seja isso que esteja me preocupando! - conclui Peter.
Ignorando-o, Barry se agarra ao Homem-Aranha e corre em direção ao edifício, vibrando suas moléculas e atravessando as paredes.
- Esse cheiro! - diz o Flash, assim que se vê dentro do local.
- Que cheiro?! - pergunta Peter, desconfiado.
✨✨
- Desistiu da exposição e resolver me fazer companhia?! - se lembra Barry.
- Como você sempre consegue adivinhar que sou eu, mesmo sem eu falar nada? - disse Caitlin.
- Deve ser porque eu amo cada parte em você! Inclusive o seu cheiro! - ele respondeu, arrancando um sorriso de sua amada.
Sem demora, Barry correu para os braços de Caitlin, colando seu nariz nos cabelos dela.
- Acredita que hoje não passei perfume? - brincou ela.
✨✨
Barry se viu sorrindo, tomado pela lembrança, acompanhado de um choro muito doloroso.
- O que está acontecendo, cara? - pergunta Peter, sem entender nada.
- Eu posso senti-la! - respondeu o Flash, andando pelo local, a procura de sua esposa.
- Tá legal! - continua Peter. - Você tá começando a me assustar!
Barry paralisa o tempo ao seu redor, entrando no Flashtime.
- É você mesmo! - responde ele, encantado, ao ver a imagem de sua esposa surgir em uma fração de segundos. Embora uma parte estivesse transparente e não muito exata, Barry conseguiu reconhecê-la. Seria um fantasma?, pensou ele. - Está tão linda quanto no dia em que te perdi!
Ele a toca, na expectativa de conferir que tudo não fosse coisa da sua cabeça, trazendo-a para dentro do seu Flashtime.
- O que é isso?! - pergunta ela, desesperada, ao despertar do transe.
- Caitlin, como você...
- Você pode me ver! - responde ela, assustada. - Você paralisou o tempo!
- Claro que eu posso te ver! Eu...
Assustada, ela lança uma grande onda de energia para cima de Barry, lançando-o para cima do Homem-Aranha e desativando o Flashtime. Ambos caem no chão, violentamente.
- Ai! - reclama Peter. - O que foi isso?
- Minha esposa! - responde Barry, tentando se recompor.
- Sua esposa?! - responde uma voz pelo alto falante da sala. - Então, esse é o motivo da visita, talarico!
Imediatamente, pernas se esticam por uma brecha do andar de cima até o chão, revelando o autor da voz.
- Reed Richards?! - pergunta o Flash.
- Eu prefiro...O Criador!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: Guerras Secretas
FanfictionCom o multiverso à beira do colapso, um destino sombrio paira sobre a existência. Um homem implacável surge das sombras, determinado a unificar todos os universos e impor sua visão distorcida de paz. Enquanto a ameaça se intensifica, o Homem-Aranha...