Gotham City- Terra 33904
2 anos após ser lançada neste mundo, Carrie já nem se lembrava de como era sua antiga vida. Afinal, ela havia deixado a Robin e a Mulher-Gato para trás. Agora ela era uma outra mulher. Ela se tornou o que a sua nova Gotham precisava. Ela se tornou a Batwoman.
Seu agora namorado, Dick Grayson, voltou as suas atividades antigas, reassumindo o manto do Asa Noturna.
- Carrie! - chama ele. - Era uma pista falsa! Don não está aqui!
- Depois de todo esse tempo em coma, como ele pode desaparecer assim?! - questiona ela.
- Ele é o Superboy Primordial! - continua o Asa Noturna. - Talvez seja tudo parte de um plano e...
- Não! - insiste a nova Batwoman. - Ele mudou!...Eu sei que ele mudou!
🦇🦇🦇
TERRA 121.212
- Você quis dizer Seu filho! - responde o Flash Lanterna Azul. - Não sou o mesmo Barry que estava ao seu lado!
- Mas um dia você foi! - responde a Supergirl Lanterna Vermelha. - Antes de se duplicar, você era ele!...Você um dia me amou, Barry! E o seu sangue corre nas veias daquele menino!
- Foi exatamente por ele pensar assim que eu perdi tudo! - continua Barry. - Ele tirou tudo de mim!
- Eu perdi tudo também! - insiste Kara. - Perdi minha vida, meu filho...Você! ...Vi você ser assassinado pelas mãos de um Kang!
- Não era eu!
- Estou aqui para garantir que não seja! - afirma ela, prontamente. - E para que me ajude a recuperar nosso filho!
- Você claramente não está bem! - responde Barry.
Ele lhe dá as costas, virando seu rosto em direção a Waverider.
- Uma guerra muito grande está acontecendo! - continua Kara. - Seres muito poderosos estão batalhando pelo controle! ...E o Don talvez seja uma das nossas chances de impedi-la!
- Não sei se posso fazer isso! - responde Barry, francamente.
- Ele pode ser outra pessoa! Nós podemos guiá-lo!
- Me guiar?!
Barry e Kara olham em direção a voz, imediatamente, enxergando um clarão amarelo atravessar os céus até, por fim, se revelar como o Superboy Primordial.
Ele pousa, imponente, diante deles. Sua roupa não tem mais o símbolo da casa El. Mas sim o de um anel.
- Don?! - chama Kara.
- Olá, "mamãe" e..."Papai"! - responde ele, ironicamente.
- O que aconteceu com você?!
- Bom, eu...Renasci! - explica ele. - E dessa vez com todas as memórias! De todas as vidas que vocês já me fizeram viver!
Barry o encara, preocupado.
- Ah - continua Don. - E quando soube que vocês haviam aderido à Tropa Lanterna, decidi entrar pra uma também! E uma diferente da que vocês entraram, é claro!
- O que você quer?! - pergunta Barry, já sem paciência.
- Começar a guerra! - grita Don, atirando uma rajada em direção a ele.
Porém, o Flash consegue conter o ataque com a força do seu anel azul.
- Interessante! - responde Don. - Mas não se alegre. Meu anel ainda não está carregado!
Antes que possa dizer mais alguma coisa, correntes vermelhas o envolvem, aprisionando-o.
- Eu não queria ser obrigada a fazer isso! - responde a Supergirl. - Mas você...
- No dia mais escuro, na noite mais brilhante - diz Don, ignorando as palavras de sua mãe. - Sinta meus medos se tornarem uma luz cortante. Todo aquele que o correto tentar barrar, arderá em chamas quando o poder do Superboy Primordial enfrentar!
Então, uma luz amarela ofuscante toma conta do seu corpo, arrebentando as correntes e lançando Barry e Kara para longe.
- Precisamos fazer alguma coisa! - diz Sara, dentro da Waverider, enquanto assiste o confronto.
- Espere! - responde Ray. - Tem alguma coisa se aproximando deles!
- Nunca lhe ensinaram a respeitar os seus pais?!
Don vira-se, tomado pela raiva, ao se sentir insultado com a piada.
- Caso não se lembre mais de mim, muito prazer, eu sou o Lanterna Verde! - responde John Diggle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: Guerras Secretas
FanfictionCom o multiverso à beira do colapso, um destino sombrio paira sobre a existência. Um homem implacável surge das sombras, determinado a unificar todos os universos e impor sua visão distorcida de paz. Enquanto a ameaça se intensifica, o Homem-Aranha...