E no princípio Destino criou todas as coisas.
✨✨✨
Um estrondo. Pessoas correndo por toda a parte. Um monstro a solta, espalhando o caos.
O urro da criatura desperta Barry, que acorda sem entender nada do que estava acontecendo e nem mesmo onde estava.
- Parker, não desligue essa câmera!
- Já ouvi, Sra. Lane!
- Peter?! - chama Barry, reconhecendo-o.
Em meio ao tumulto, ele se aproxima do garoto, mas sua mão o atravessa antes que possa tocá-lo. Embora ele chame, Peter não o escuta.
- Cuidado! - grita a repórter, assim que os ataques da criatura se intensificam.
Porém, antes sejam atingidos por um dos destroços, um homem surge e agarra a estrutura com suas próprias mãos, salvando-os.
- Superman!
- Vocês não deviam estar aqui! - responde ele. - Barry, leve-os para longe!
- Claro, eu...
Antes que ele termine de falar, um outro homem trajado como Flash surge, levando o máximo de civis que podia para bem longe.
Naquele momento, Barry entendeu que aquele Superman não estava falando com ele.
- Oi, Flash!
Ele espanta ao ver a mulher que o olhava fixamente.
- Você me conhece?!
Ela permanece o encarando, sem dizer nada.
- Eu te conheço?! - ele repete, percebendo a resposta, sem que ela precisasse abrir a boca novamente. - Oh, não...não...não, não, não!...Eu preciso...
- Eu sinto muito, Barry! - responde a Morte. - Chegou a hora!
- Mas...Como?
- Você perdeu as pernas e ficou no meio de um confronto entre o Dr. Destino, a Feiticeira Escarlate e um Homem-Aranha cósmico! Achou mesmo que ia sobreviver?
Naquele momento, suas memórias retornaram como um Flash. Ele se lembrou do Homem-Aranha agarrado a Teia da Vida e do Destino, na esperança de manter vivo o multiverso, enquanto Destino o atacava friamente e Wanda lhe arrancava os poderes.
- Eu me sacrifiquei! - responde Barry. - Usei a Força de Aceleração pra causar uma explosão de energia. Mas acho que...Acabei ajudando eles a concretizarem o seu plano, não é?
A Morte lhe olhava com suas asas abertas, pronto para levá-lo.
- Ele queria fazer tudo isso para impedir que ameaças surgissem, mas elas continuam surgindo. - insiste ele. - E agora estão todas no mesmo universo!
- Venha comigo, meu jovem! Não há mais nada que você possa fazer!
- Eu preciso corrigir isso!
- Não me obrigue a...
- Só me dê um pouco mais de tempo! - implora ele. - Não me deixe ir embora sem ao menos concertar este erro!
- Você já tentou tantas vezes!
- Mas agora será diferente! - promete Barry. - Porque agora eu sou algo diferente!
Ele se aproxima.
- Eu posso ser o seu arauto!
- Meu arauto?!
- Sim!...E o melhor que você já teve!
- Onde você quer chegar com isso? - pergunta a Morte.
- Eu quero que você me torne o Flash Negro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: Guerras Secretas
FanficCom o multiverso à beira do colapso, um destino sombrio paira sobre a existência. Um homem implacável surge das sombras, determinado a unificar todos os universos e impor sua visão distorcida de paz. Enquanto a ameaça se intensifica, o Homem-Aranha...