- Viram isso? - pergunta Poe, ao identificar um alerta de invasão aos arredores do seu acampamento.
- Do que você tá falando? - pergunta Finn. - Eu não estou vendo nada!
- Ele apareceu e sumiu! - continua Poe.
- É um velocista! - responde Kara.
- O que foi que disse, capitã?
- Ele é do meu mundo! - continua ela. - Está aqui por minha causa!
Ao dizer isso, Kara corre para fora.
- O que você quer? - pergunta ela.
Desfazendo as miragens de velocidade, o Flash enfim se revela.
- Resgatar você! - responde Barry.
- Eu não preciso de ninguém para me salvar! - responde Kara, dando as costas.
- Não é o que diz essa armadura que você está usando! - insiste Barry. - Ou os homens que estão sob seu comando!
- Posso lutar minhas próprias batalhas!
- Kara, eu sei o que aconteceu! - responde Barry. - O Don se aliou ao lado sombrio e está tentando dominar essa realidade. Esse é quem ele é! Você precisa enxergar!...É hora de desistir!
- Não se desiste de quem você ama!
⚡⚡⚡
- Acha mesmo que a destruição do multiverso livrará o mundo de todas essas grandes ameaças? - pergunta Sara.
- Tenho certeza que sim! - responde o Dr. Destino. - Eu guiarei o universo a uma nova direção!
- E pra isso precisa dessa mascara, Esquisito? - zomba Mick.
- Ela é o símbolo de quem eu me tornei! - responde Destino, enquanto contempla o multiverso. - O futuro monarca de toda a existência!
⚡⚡⚡
- Está pronto, meu príncipe! - pergunta Rey, a Mestre do Sol.
- Como nunca estive! - responde Don.
- Sabe o que precisa fazer para assumir de vez o seu lado sombrio e demonstrar a força que precisamos para a dominação!
- Sei sim! - diz ele, segurando seu sabre de luz.
- Matar a minha progenitora e assumir de vez o meu posto como filho do Sol!
⚡⚡⚡
Observando o céu diferente de Tatooine, Barry pôde enxergar quando a nave das Lendas surgiu no meio do nada. Mas somente um homem desceu dela. O Doutor Destino.
- Vim te buscar!
- Eu não posso ir! - respondeu o Flash.
- Como é que é?
- Kara precisa de mim!
- Não acredito nisso! - reclama o Doutor Destino. - E quanto a Caitlin? Seus filhos?
- Eles se foram! - responde Barry, não escondendo a tristeza em seu reconhecimento. - Agora preciso cuidar dos vivos!
Destino o encara sem acreditar no que estava ouvindo.
- Não tente manipular minha mente mais uma vez! - ordena Barry. - Tenho plena consciência que...
- Eu pensei que você tivesse superado esta mulher! - responde Destino, interrompendo-o.
Barry o encara, sem dizer uma palavra.
- Sabe o que é, amigo?...Acho que...Não se supera quem ama!
Naquele momento, o Doutor Destino lembrou de quando era Cisco Ramon e havia previsto que a alma gêmea de Barry Allen era a Supergirl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Os Vingadores: Guerras Secretas
FanfictionCom o multiverso à beira do colapso, um destino sombrio paira sobre a existência. Um homem implacável surge das sombras, determinado a unificar todos os universos e impor sua visão distorcida de paz. Enquanto a ameaça se intensifica, o Homem-Aranha...