O barulho alto do ronco do peneu chegou rasgado o silêncio do lugar, aparentemente os mais velhos ainda não tinham acordado, o que significa que basicamente o trio de amigos ficou sozinho por bastante tempo, tempo suficiente para preparar uma " pequena supresinha"Quando saíram do carro as quatro pessoas não conseguiram evitar a careta com o cheiro quase sofucante de tinta fresca então quase que de imediato os três predadores se olharam.
- Ela aprontou! - Ryan pontuou com um sorriso no rosto que não condizia com as expressões sérias e fechadas dos amigos.
A verdade é que o loira adorava quando a Zuri aprontava.
Todos se apressaram a entrar na casa e se surpreenderam quando viram as paredes que antes eram brancas, agora coloridas e pintadas, desenhos preenchiam as paredes altas havia papel e tintas espalhados, um escadote derrubado e o que eles esperavam ser tinta vermelho espalhada em uma poça no chão.
Para seu alívio o cheiro daquilo confirmava ser apenas tinta.
E então ouviram o som conhecido da voz de Zuri.
- Marujos ao Mar! - o grito alto foi seguido de um som estrondoso que parecia algo a cair.
Então, já desespedos, correram em direção ao lugar de onde vinha o som.
Onde de lá tiveram a visão preocupante de Zuri em cima de uma torre enorme feita de baldes de tinta, Duque descansavam no que parecia um trono feito de papel e Mia presa numa espécie de prisão e errolada por tecidos que provavelmente imitavam cordas.
- Vocês chegaram! - esclamou feliz levantando o pincel, seu rostinho pequeno conturbado por pinturas estranhas e seu cabelo bonito manchado de cores e mais cores - se tivessem chegado um pouco antes, teriam me visto mandar os Marujos ao mar.
- Meus marinheiros! - a coelhinha afirmou, suas roupas e rosto cobertos por tinta vermelha e prisão feita de baldes de tinta aparentemente vazios e papel higiénico - você matou toda a minha tripulação!
- Eu sei - falou feliz, como se isso fosse de se orgulhar.
Observando melhor, finalmente poderiam perceber a origem do som ouvido.
Caido ao lado do armário, estavam vários peluches banhados de vermelho, e amarrados a baldes de tinta que provavelmente foram atirados de cima do armário.
-Zuri! - O rosto vermelho de Herry quase chegou ao tom de seu cabelo ruivo, e apesar do sorriso grande no rosto de Ryan, a morena sabia perfeitamente o que as expressões deles e a cara séria de Issac significam.
Ela estava encrencada.
...
Zuri :
Depois de hoje mais cedo o Herry ficou bem chateado comigo, fiquei horas ouvindo ele falar sobre não poder fazer isto e aquilo e Bla Bla Bla
Eu não ouvi muito.
Pensei que eles fossem ficar felizes afinal, eu consegui um emprego! E claro deixei a casa mais bonita.
Mas eles não gostaram muito, tentei mil vezes falar que agora já não estou desempregada mas eles não escutam.
Eu entendia isso do meu pai, ele sempre fingia não ouvir ou não me deixar falar, mas eles simplesmente não se importam em saber.
Só porque tive um dia mega divertido.
Qual o problema afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa só nossa garota (parte 2)
ChickLitEsta é a 2 parte do livro : Nossa só nossa garota - desta mesma conta ( ritinha343) Onde três shifters diferentes porém unidos como irmãos, procuram sua companheira faz tempo, e finalmente a encontram. Ou então... Onde Zuri, uma menina sapeca que...