Capítulo 3

1.5K 178 17
                                    

Era de manhã cedo e já faziam umas boas horas desde volta do cachorro, ou devo dizer criança, Duque agora estava em um quarto próximo perto deles, após muita insistência da Zuri.

A garota encontrava-se eufórica, depois de tantos dias sofrendo e se sentindo mal, na cabeça dela, não tinha forma melhor de se volta a sentir bem, e que forma seria essa? Bem obviamente tinha que ser uma pequena brincadeira com as pessoas que ela mais sente que pode ser ela mesma, sem ser julgada, as pessoas que melhoraram a sua vida, as pessoas que ela...ama.

Eram 10h e pouco da manhã, e ela queria... descontrair, tirar das costas o peso que sentiu estes dias.

Ou seja Zuri ía aprontar.

- sshh Duque, eles podem acordar - Zuri andava silenciosamente pelo quarto onde acordou fazia uns vinte minutos, iniciando a sua pequena brincadeira.

A criança nada mais fez se não revirar os olhos diante da morena pequena de olhos grandes.

- ok Duque eu sei que você está na forma que mais odeia estar e que você só quer poder voltar a ser o lindo cachorrinho que você é - Zuri ía continuar a sua história se não fosse o olhar de desgosto que recebeu de Duque.

Ele não gostava de falar muito, não o fazia enquanto cachorro porque fazer em forma humana.

- Cachorrinho?- pausou pensando - Como assim "cachorrinho" eu sou um cachorrão, grande lindo e majestoso - Duque era um ser esnobe e cínico, fazia parte de sua personalidade, mas mesmo assim era cativante.

- ok ok cachorrão, agora podes por favor ir buscar mais tintas? - e assim Duque, revirando os olhos infantis, foi deixando uma Zuri Sapequinha para trás.

Zuri já em cima da sua primeira vítima, com uma perna de cada lado do corpo másculo começa a sua obra de arte bem na cara do seu deus grego que nesse momento era a sua inspiração.

Um gatinho com orelhas felpudas avermelhada era desenhado no rosto de Herry, pintou os lábios, as bochechas e na testa, nem os seus cabelos escaparam.

Quando o Duque voltou, não demorou para deixar as tintas e ir embora, talvez dormir talvez comer, quem sabe.

Farta de enfeitar o rosto de Herry passou para o peitoral másculo, desenhando um tanquinho por cima do abdômen já trincado do ruivo.

Umas flores nos mamilos e pronto!

Primeira obra do dia terminada.

Pegando das tintas que Duque trouxe, passou para o próximo quadro, ou devo dizer corpo.

A posição não ajudava muito e piorou quando o loiro se enrolou na cintura dela, se encolhendo em uma bola grande e perigosa.

Como quem a protege ate no sono.

Um bom companheiro de facto.

Mas, a posição o favorecia de outras formas, afinal, sua bela bunda estava bem gostosa e descoberta, um belo e perfeito quadro, pensou Zuri.

O desenho bem feito de uma paisagem aleatóriamente bonita estampava em sua bunda, sua mente pequena e também grande trabalhava imaginando a reação do maior.

Um risinho cortou o ar, não foi alto mas seria o suficiente para os acordar, isso se não fosse as noites mal dormidas com a suposta morte de Duque, e além disso, com o cheiro de sua companheira, eles sabiam que ela estava ali, seus animais sabiam, então com aquele cheiro se sentem confortáveis para continuar seus sonos.

Infelizmente para Ryan mas felizmente para Zuri, a nova posição a permite uma ótima visão de sua cara adormecida, e ali ela decidiu, vou desenhar um lobo!

Um lobo pequeno e manhoso bem na sua bochecha enquanto o animal dormia em uma expressão fofa que a morena desenhou.

O lobo de Ryan não era pequeno, e muito menos fofo, talvez manhoso mas só com a mesma.

Não pode faltar os lábios pintados.

Agora tinha chegado a vez de Isaac, a menor conseguiu com muito esforço desvensilhar-se dos braços protetores do loiro e chegou no homem gostoso que infelizmente dormia de costas para cima, seu rosto virado para o lado em uma expressão suave, diferente de neutra de sempre.

Zuri gostou de o olhar.

Saindo se seus devaneios a menor decidiu fazer um urso, um urso navegando um barco á vela , as ondas pareciam se mover na pele escura de acordo com o ângulo, uma excelente obra .

Aplaudiu em silêncio pensando no seu toque final.

Pintar os lábios de Isaac.

Com cuidado avançou, o cheiro de tinta fresca impregnado pelo quarto e o sorriso de Zuri ao aproximar o pincel com a tinta rosa choque, o de Ryan tinha Cido rosa fluorescente já o de Herry rosa bebê.

Só faltava o Isaac de ao sentir a aproximação abriu os olhos bem a tempo de a apanhar com o pincel em sua boca.

Ela não tinha reparado que o homem acordou, ele não se mexeu, nem mudou a respiração, apenas a observou, atento à perfeição que tinha o prazer de contemplar logo de manhã.

Após terminar Zuri riu, riu, e riu mais um pouco até reparar, em uns olhos castanhos intensos a olhado, bem abertos e acordados ela pensou.

Poucos segundos para entender e a morena franziu o cenho já falando alto e bom som.

- Foi o Duque! - E tentou sair correndo mas o maior e mais forte a pegou antes que pode-se sair.

- Nem um beijo de bom dia?Acabei de acordar - sorriu ainda com o batom intenso rodeando seus lábios.

- Bom dia! E, foi mau, eu... eu estou com bafo - Sorriu feliz como se tivesse pensado na melhor desculpa.

- Não me é importante - aproximou a boca melada de tinta ainda fresca mas Zuri tapou o nariz.

- Pois mas é melhor irmos comer para lavar os dentes - e por consequência a boca, pensou mirabolante - assim vou poder te beijar sem bafo.

E batom, sorriu como se tivesse acabado de descobrir a cura para o mundo.

Cruzando os dados para que ele só aceitasse o mesmo acenou em concordância.

- Issssoo - fez uma dancinha comemorativa-
Eu vou lá.- levantou-se saindo quase a correr.

- Espera!- a menor parou - Acorde os seus homens, acredite, ele vão gostar - sorriu como só fazia para ela.

Gente no início tem uma imagem ilustrativa para conseguirem imaginar melhor a cena

Nossa só nossa garota (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora