O calor do recipiente aquecia suas mãos quase que queimado as mesmas, enquanto bebia todo o líquido por goles separados sem nunca tirar a boca da taça.Quando o líquido quente terminou Zuri soltou o ar da boca soltado o bafo quente que a sopa deixou.
- Uma delícia - falou pausadamente limpando a boca no braço, como uma criança quando termina de comer - Quero mais - olhou diretamente para a coelhinha.
- Já lá vão duas malgas! - reclamou passando a sua para a mesma, não é como se a loira realmente quisesse a sopa, ela não era muito fã.
- Eu sou maior, logo, preciso comer mais - argumentou enquanto usava uma mão para medir sua altura com a dela.
- Ok - falou em um tom levemente agressivo e levou a sopa para si - Mas a sopa é minha mesmo assim - Sorriu vitoriosa.
Mas outra pequena mão arrastou para longe da coelha.
- Pois mas eu tenho mais fome - O Duque levou tudo de uma vez á boca.
- Duque! - reclamou a cacheada cruzando os braços- Era meu !
- Tá tudo bem Zuri, o Duque precisa mais ele está em fase de crescimento - a loira sorriu risonha ao ver o menor pousar a soupa.
- Criança insolente, deverias respeitar os mais velhos - a loira riu mais ainda.
- Criança? Você é a criança aqui - mediu seu tamanho com Duque, não tinha muitas diferenças, mesmo assim era notável a diferença de alturas.
- Eu sou um ser poderoso de mais de mil anos - levantou a cabeça empinado o nariz de forma rude mas majestosa.
- Uau! Sério!? Então tu deves ser tipo um mago, não, um ancião muito anitgo e sábio - Duque apenas acenou concordando e voltou a comer - eu tenho um amigo idoso.
O olhar mortal de Duque foi o suficiente para a coelhinha fechar a boca em um sorriso estranho.
O silêncio não durou muito até a voz fofa de Zuri romper o ar.
- Agora falta o chocolate! - Sua empolgação era igual em toda a vez que pedia por isso, sua fome por chocolate era realmente admirável.
Mas nenhum dos dois recusou.
Duque mesmo tendo "mais de mil anos" como o próprio cachorro diria, ele não era capaz de recusar cocholate após tanto tempo com Zuri.
Já a coelhinha nem era tão fã assim, mas não recusava de comer.
Era um trio estranho, uma garota com fama de acreditar em tudo o que vê nos filmes, e obviamente com um vício perigoso em chocolate, uma coelha claramente descubrindo as más influências mas amando as traquinagens, e um cochorro "de mais de mil anos" preso em um corpo infantil de pouca idade.
Era até engraçado de ver.
Os únicos adultos presentes eram Clara e Gustavo, a loira estava com uma péssima dor de cabeça e o marido ficou para cuidar dela, e claro, os três traquinas.
Gustavo fez tanta sopa que acabou por sobrar, e quando terminou levou para Clara que quase dormia de tanta dor no quarto.
Mas os três não sabiam disso, até então só tinham visto o homem grande fazer a sopa e sair apressado.
Os três predadores mais o casal namorado da coelhinha saíram cedo sabe-se lá para onde.
E após assaltar o armário dos doces Zuri mais seus amigos se encontravam no sofá entediados tentando arranjar algo para fazer.
- Já sei! - levantou no sofá em um pulo tendo a atenção dos dois para si - vamos dar uma reforma aqui. - falou apontando com as mãos todo o lugar.
- parece bem - resmungou a criança, demasiado cheio de chocolate para falar mais.
- Eu alinho - Sorriu a loira, com o tempo ela tava começando a alinhar mais rapidamente às ideias completamente doidas e divertida de Zuri, bom, devo também acrescentar um tanto perigosas - Mas, como?
- fácil! - sorriu já se preparando para contar a ideia em mente - Olha estas paredes.
Correu rapidamente até á mais próxima.
- branca como tudo, vamos dar um pouco de ... Cor - a ideia foi lançada e para a infelicidade de muitas pessoas que estão a ler, o sorriso crescente no rosto de ambos foi o suficiente para Zuri entender, eles aceitaram - Então, onde estão as tintas?
- Tintas? - a morena acenou ainda sorrindo - bom, não tem - completou a loira já triste.
- Não desanimes tão cedo pequena criança - Duque foi rápido em sua fala para a menor que franziu o cenho e o olhou enquanto o mesmo apontava Zuri com os olhos.
- Eu não sou criança! - deixou claro para o menino à sua frente - mas eu adoro essa cara - sorriu para o rostinho pensativo de Zuri e sua mãozinha no queixo.
- Que cara? Bom, deixa para lá, nós vamos comprar tintas! - a ideia seria ótima se não fosse a coelhinha depois.
- Com que dinheiro? - sua pergunta foi sincera, a loira odiava gastar o que não é seu, já a Zuri não se importava.
- Sabes coelhinha, ainda bem que estás aqui, sempre nos impedindo de fazer algo burro, vamos resolver o problema! - sorriu seguindo para o quarto da Clara e do marido.
- Como? -A pergunta da coelha foi abafada pela correria de Zuri que ao chegar no quarto abriu a porta de fininho.
Logo se deparou com o casal dormindo agarradinhos.
- Tão fofos! - sussurrou exclamativa, e fechou a porta virando-se para a loira - acho que vamos ter de resolver de outra forma.
A coelha apenas acenou seguindo Zuri para a sala onde ainda se encontrava Duque.
- Como fazemos agora?
- Relaxa coelhinha, você tá muito tensa - foi para traz da mesma e começou uma massagem na loira - agora nós vamos na loja e pegamos as coisas - parou a massagem - foi bom?
- Não, mas você melhora a massagem depois, agora, como vamos pagar ?
Zuri apenas sorriu seguindo para a rua, ouvindo de perto os resmungos de Duque e as perguntas de Mia, por algum motivo, ela tinha a sensação de que o que vai fazer, ser exatamente o desencadeou tudo até ali, afinal, da última vez deu certo, bom, mais ou menos então, porque não tentar denovo.
E para quem se pergunta aonde está o Isaac ou Herry para controlar a situação, bom, demasiados ocupados tratando do aniversário de sua linda companheira.
Ryan não ajudava muito, estava entretido demais procurando " o melhor presente do mundo " para Zuri, tinha até uma lista, no topo tava : melhor chocolate do mundo, ela com toda a certeza iria amar! Pensava o loiro.
Para quem ficou preocupado com a decisão de Zuri neste capítulo... Kkk
Relaxem, confiem nela :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa só nossa garota (parte 2)
Chick-LitEsta é a 2 parte do livro : Nossa só nossa garota - desta mesma conta ( ritinha343) Onde três shifters diferentes porém unidos como irmãos, procuram sua companheira faz tempo, e finalmente a encontram. Ou então... Onde Zuri, uma menina sapeca que...