Capítulo 7

1.1K 133 9
                                    


Herry :

Será que peguei pesado demais?

Minha mulher ficou tão tristonha.

- Ela precisava ouvir isso. - fui tudo que Issac falou após perceber minha mente.

Algo a qual já estou acostumado.

- Eu sei - suspirei irritado, mas preciso ver ela - É que, ela pareceu-me tão tristonha e, ela só se estava a divertir.

- Esta casa não é nossa, gastaram montes de papel higiénico e ela só não vai limpar isto tudo hoje porque já é de noite, mas amanhã fará.

Issac era bem sério quanto a isso, quando pensei em perguntar ao Ryan para ter outra visão da situação, o mais velho me surpreendeu continuando a falar.

- Mas é compreensível, deixamos a sozinha por muito tempo, os únicos adultos por perto estavam ocupados e Zuri parece não ter a noção de algumas coisas.

O olhei interessado, para que falasse mais.

- Ela não parece agir de acordo com a idade, e muitas vezes apresentar ter pouca noção do que é correto ou não de se fazer, tu és médico, mas acho que um psicólogo seria mais aconselhável para a situação.

- Espera vocês não falam sério né!?- o loiro interrompeu - por ela em um psicólogo? Isso não é demais .

- Bom tendo em conta que ela aceitou vir praticamente passar umas férias na casa de três completos estranhos, rouba quando precisa, e não estou a falar de quando roubou comida, estou a incluir o roubo de trotinete e basicamente a casa de uma estranha, morou por sabe-se lá quanto tempo em um lugar com zero condições, quando quase perdeu Duque ficando dias quase sem falar e comer se não fossemos nós a obrigar, foge de hospitais, prendeu uma mulher com uma meia na boca por horas em um armário ou despensa.

- É, ela realmente precisa de um psicólogo - Afirmei, melhor prevenir do que remediar, de qualquer forma nós temos que ir em um psicólogo só faz é bem.

- Tá mas, sei lá - Eu sei o que ele quis dizer, ele não está muito á vontade com isso.

Poucos sabem mas Ryan já esteve no exército, depois de tantas morte ele passou uma boa parte de sua vida em psicólogos.

Mas se Zuri precisar mesmo não podemos ignorar.

- Mas melhor irmos vê-la - Olhei Issac para que continuasse - durante o sermão percebi que ela queria falar, de início pensei que fosse para se defender, mas agora acho que não. Estava muito entusiasmada.

Não foi preciso mais para irmos atrás da nossa companhia predestina.

Pelo corredor éramos capazes de ouvir seu coração pequeno bater depressa, seu cheiro bom pouco perfumava o ar.

Então apressamos o passo para descubrir ao entrarmos no quarto que a mesma não estava lá.

- Talvez no quarto de Mia - o loiro Sugeriu mas antes de sair o maior o alertou.

- Dúvido, Mia dormiu cedo após o raspanete de Alya.

- Ursinho inteligente - gozou Ryan que em consequência me arrancou uma risada - Onde então? Seu cheiro ainda está perto logo ela tem de estar em algum lugar de casa

Nossa só nossa garota (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora