6:54 AM
.
Falta pouco tempo para as sete.
Não dormi essa noite, mas não me sinto nem um pouco cansada.Eu arrumei minhas malas e tentei deixar todo o ambiente com a minha cara.
Eu coloquei todas as minhas roupas no enorme armário, guardei todos os meu livros na prateleira do escritório, revisei o material que eu tinha trago para a minha primeira aula, basicamente organizei tudo que eu tinha trago, e por último, eu fui até a minha bolsa pegando um pote consideravelmente grande.
Tem furos na tampa, para garantir que oque estava dentro estava respirando.
E então, eu abro o mesmo, liberando um Pufoso.
Sim, meu bicho de estimação era um pufoso cor de rosa, eu sou completamente obcecada por criaturas mágicas, seria impossível não ter uma.A pequena e extremamente fofa criatura caminha para fora, fazendo um barulho engraçado.
- esse barulho e de quem está com fome, não e ?
Eu dou um sorriso fazendo carinho na criatura enquanto retiro uma caixinha de metal da mesma bolsa que havia retirado o pufoso e coloco comida pra ele.
Ele come qualquer coisa, de sobras a aranhas, entre outros pequenos insetos, eu trato de deixar ele sempre bem alimentado, pois pufosos são conhecidos por comer meleca de bruxos enquanto eles estão adormecidos.
Eu odiaria ter algo cutucando meu nariz enquanto eu durmo, então sempre faço ele comer até estufar, principalmente perto da hora de dormir, para garantir que ele não queira fazer um lanche.Eu olho para o relógio no meu pulso e vejo que são sete horas, Dumbledore me informou que o café da manhã no grande salão começa às oito.
Se eu quisesse chegar a tempo seria bom me apressar.[...]
Eu acabo de me arrumar, e trato de caprichar no perfume.
Criaturas mágicas e animais são sensíveis ao cheiro, por isso eu tento sempre ter um cheiro agradável, para facilitar a proximidade com as minhas tão amadas criaturas.
Eu sei que estou cheirosa quando Félix quer ficar mais perto de mim que o normal, ele já e extremamente grudento e amigável, mas quando estou perfumada ele sempre se aproxima para me cheirar, e uma visão engraçada.- você pulando assim em mim e sinal de que estou cheirosa, não é ?
Pego ele no colo e começo a fazer carinho no mesmo.
Se tem algo que não se pode negar sobre mim e o quanto sou carinhosa.Eu tenho tantas loções mágicas de pele diferentes que poderia abrir uma loja de cosméticos, mas eu sempre uso o mesmo perfume, feito de pétalas de uma flor chamada dama da noite, eu passei um bom tempo tentando descobrir um cheiro que fosse agradável tanto pra mim quanto para as minhas criaturinhas, fiquei tão feliz quando achei que comprei logo uma caixa.
- Eu estou bonita senhor Félix ? Não quero parecer estranha no meu primeiro dia como professora
A bolinha de pelo que estava cheirando o meu pescoço para para observar meu rosto, ele parece sorrir.
- vou encarar isso como um sim.
Eu notei na noite anterior que todos usavam capa, e eu não seria diferente.
Coloquei minha capa completamente preta por cima do meu longo vestido vinho, deixei o cabelo solto e coloquei um colar de prata, cujo o pingente era uma rosa, completamente esmagada por espinhos, que eu considerava como um amuleto.
Eu estava uma bruxa admirável.Pego minha varinha encima da mesa e a guardo no suporte estratégico que todas as minha roupas tinham, rente a cintura.
Em seguida eu me viro para o pufoso em minha frente.- comporte-se.
Encho a pequena criatura de beijos e em seguida a coloco encima da minha cama, eu olho pro relógio na parede e percebo que deveria me apressar, eu estava cinco minutos atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender.
FanfictionDe acordo com o dicionário, existem mais de vinte significados e sinônimos diferentes para a palavra 𝘚𝘦𝘷𝘦𝘳𝘰. Rígido, rigoroso, convencido, duro, sério, inflexível, impiedoso, reservado, cruel, persuasivo, naturalmente exigente, autoritário, ru...