capítulo quatro.

84 13 24
                                    


Um suspiro baixo escapa da minha boca quando acabo de arrumar tudo.
Coloquei as mesas cercando a sala, formando um perfeito círculo, arrastei a minha mesa que era maior que a dos alunos para o centro da sala, e deixei uma folha em cada mesa.
Minha primeira aula seria apenas no segundo horário, então aproveitei o tempo para organizar tudo de uma maneira conveniente.
Eu me lembro que na faculdade as melhores aulas eram as aulas práticas, ninguém quer ficar sentado por uma hora inteira copiando até a mão doer e ouvindo um professor falar sem parar, alunos querem aulas práticas!
onde podem se movimentar e expressar seus pontos de vista, essas eram as aulas que valiam a pena!

.

Quando escuto burburinhos e passos vindo em direção a sala eu fico ansiosa, Eu finalmente iria dar aula!
A sala e invadida por alunos, todos olhando em volta, alguns olhando para mim e alguns curiosos olhando para a minha mesa no centro da sala e para a caixa encima dela.
Ok Selina, agora e hora de você fazer alguns alunos se apaixonarem por criaturas mágicas.

Quando todos estavam sentados eu sorri, não precisei exigir silêncio oque para mim ja indicava um bom começo.

- Na frente de vocês tem uma folha.
Mas peço que no momento a ignorem completamente, não precisaremos dela para a aula de hoje.

Eu uso a minha varinha para trancar as portas e janelas, apenas por garantia, e então me aproximo da caixa encima da minha mesa, puxando o pano negro de cima da grande caixa transparente

- Alguém sabe me dizer que linda criatura e essa ?

Vejo caras e bocas, e ouço burburinhos, todos estavam olhando curiosamente para a pequena criatura, alguns alunos se apoiavam na mesa para tentar ver mais de perto.
E então, uma mão se levanta, uma bela garota com um cabelo memorável parecia ansiosa para responder.

Selina - Sim senhorita.. ?

- Granger, Hermione Granger!

Selina - Diga, senhorita Granger!

Eu a incentivo com um sorriso leve.

Hermione - Essa é uma Doxy, também conhecida como Fada Mordente!

Concordo positivamente com a cabeça e sorrio com a resposta da garota, ela estava correta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Concordo positivamente com a cabeça e sorrio com a resposta da garota, ela estava correta.

Selina - certíssima senhorita Granger.

Olho para o uniforme dela, a gravata dela era vermelha, o que indicava que ela era da grifinoria.
Eu estava decorando as casas pelas cores.

Selina - cinco pontos para a grifinoria.

O sorriso orgulhoso no rosto da garota era notável.

Selina - como a senhora Granger disse, essa e a Doxy, uma fada mordente.
Elas podem parecer inofensivas pelo seu tamanho, mas convém lembrar que o "mordente" não e só um sobrenome.
Elas tem dentes afiados que são extremamente venenosos, além de ser uma mordida consideravelmente dolorosa pelos dentes pontudos.

Surrender.Onde histórias criam vida. Descubra agora