Lívia: Oie, sou a Lívia, tenho 15 anos e sou uma pessoa meio fechada mas tbm, sou muito avoada diversas vezes e até meio estabanada. A minha melhor amiga é a Lua, estamos no 1° ano do ensino médio, e nós conhecemos desde os 12 anos, desde ai viramos amigas. Eu tbm tenho um grupo de amigas que é Isabela, Raquel e a Lua. Elas sao as minhas vidas, amo muito elas, todas nós nos conhecemos aos 13 anos, um ano dps de eu conhecer a Lua, por isso eu e ela somos a mais próximas. Dizem que eu sou metida ou mimada mas enfim, n me importo. A Raquel tem um irmão que se chama Mateus, ele é muito chato, principalmente cmg, eu não suporto a cara dele e nos nunca nos demos muito bem por sermos claramente o oposto. Ele é um garoto relapso, não se importa com nada, o famoso banda voou, ele sabe o quanto que o jeito dele me irrita e por isso faz questão de sempre que pode, me perturbar. Ele é bonito? É, mas ainda assim é um PORRE.
Tento sempre me manter fria, as pessoas dizem que eu sou calculista, mas eu na verdade só tenho medo de ser machucada. Sou um pouco baixa, meu cabelo é preto, ele é liso e enorme,eu amo ele,e amo meu corpo, na verdade demorou muito para eu começar a gostar dele, pois confesso que já tive muita insegurança com ele, mas hoje hoje dia amo ele. Já sofri muito com amizades e com a família do meu e com o meu próprio pai; já tive depressão e de vez em quando tenho crises de ansiedade. Minha vida amorosa é relativamente parada, dps de algumas decepções amorosas eu resolvi me aquietar no amor. As vezes fico com alguém interessante mas não estou afim de algo sério.Mateus: Yae, meu nome é Mateus, tenho 18 anos e estou no 3° ano do ensino médio. Eu gosto muito de carros e sou viciado em fazer edits deles, tenho uma conta no insta e no ttk que tem vários seguidores onde eu só posto sobre isso. Eu sou uma pessoa bem tranquila, não gosto de me esquentar com nada ou sequer me mostro abalado por alguma coisa, tenho esse grande defeito que não consigo demonstrar sentimentos, é algo muito difícil para mim, obviamente eu me importo com muitas coisas mas eu não demonstro por medo msm, meu pai sempre me disse para eu nunca demonstrar minhas fraquezas para ngm usar contra mim e isso ficou muito na minha mente. Eu sou uma pessoa que me dou bem com td mundo, exceto a A Patricinha de Beverly Hills, slk mano, que guriazinha chata, eu não entendo ela, tem a maior posse de marrenta, mas é completamente distraída, enfim, o jeito dela de sempre se importar com tudo, ou sempre querer falar mais me irrita. Pior que ela é a melhor amiga da minha irmã, entt eu sempre tenho que aturar ela, indo para a escola e voltando, não só ela mas tbm o resto das patricinhas que é a Lua e a Isabela, na verdade elas são BEM mais legais do que a Lívia. Eu as vezes tento interagir com ela (do meu jeito) mas ela tbm tudo se estressa, na verdade eu amo ver ela estressada, já que ela sempre tem carinha de seria e de santinha, é legal ver ela estressada. Ela é bem bonitinha até, o cabelo dela é perfeito, mas não adianta ser bnt por fora e por dentro uma mimada que se acha. E sim, a Raquel é minha irmã, mas não somos nem um pouco iguais, ela tbm é uma das patricinhas e tbm é insuportável, nos definitivamente somos bem diferentes. Minha vida amorosa já tem dona que se chama Daniela, ela é uma menina maravilhosa, eu a amo muito, a minha irmã odeia ela e ela odeia minha irmã, motivos? Não sei, mas enfim. Tenho alguns amigos, tenho o Renato que é o meu melhor amigo apesar de morar longe, tenho o Gabriel e o Vinicius. O Gabriel é o irmão da Daniela mas ele não sabe de nada entre mim e ela, até pq ele é muito ciumento e se ele contar para a mãe dele ou para o pai, já era, até pq ela é um pouco mais nova que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Dobro
FanfictionDois adolescentes que se odiavam, se ignoravam e n se suportavam, mas o destino apronta algo completamente estrondoso que fazem esses adolescentes se juntarem. Lívia é uma garota de personalidade forte, mt orgulhosa e defende as pessoas que ama, já...