capítulo 16

43 2 3
                                    

*Mateus on

2 meses depois.

Bom,eu resolvi perdoar a Daniela e entao voltamos a namorar de verdade. Eu não a amo mais como antes, na verdade nem sei oq sinto por ela, mas até agr está td bem. Eu e a Lívia estamos mais amigos e mais próximos por conta do bebê, continuo acompanhando ela em todos os exame. A barriga dela já está ficando mais saliente o que está a deixando mais linda, inclusive ela teve que trocar de farda para uma mais folgada mas sei que já está surgindo uns rumores da sua gravidez mas nada muito avassalador. Sei que não vamos conseguir esconder por muito tempo mas ela tem muito medo de todos os julgamentos que provavelmente vão vir. Hoje vamos a mais uma ultrassom e eu pretendo contar hoje ao Renato sobre que vou ser pai por chamada de vídeo, já que por esse meio tempo não deu para eu ir para a casa dele. A Daniela está muito paciente sobre isso e até muito compreensiva, acho que ele realmente mudou muito e está muito compreensiva com a Lívia, por isso que não tenho coragem de me separar dela mesmo não a amando. E um dias desses aconteceu um deslize, eu e a Lívia acabamos nos beijando e nos envolvemos sexualmente outra vez. Depois disso nós ficamos estranhos. Eu não me arrependo nem um pouco e ela tbm n. Sei que nos não nos odiamos, mas na verdade não sei distinguir nem saber oq nos sentimos um pelo outro. Eu estava na casa dela, tínhamos acabado de voltar de um exame, entt nos nos beijamos e acabou rolando mas logo depois a Daniela me ligou e eu me senti mal por ela. A Lívia tbm se sentiu mal por ela e ela mesma disse que eu não devia terminar com ela, eu disse que eu ia fazer isso para tentarmos de novo, mas ela disse que era melhor não e disse que a gente não sabia oq sentiamos, eu concordei pq de certa parte ela está certa. Eu fiquei triste pelo fato de que eu queria tentar novamente com ela, mas não sabemos oq estamos sentindo e os dois tem medo de se machucar de novo. Sei que no momento ela está confusa e eu obviamente respeito o espaço dela.

*Mateus off

*Daniela on

Tudo está indo conforme o planejado, tanto a Lívia quanto o Mateus estão realmente acreditando que eu mudei. Coitados. Ele acha mesmo que eu tô ligando para essa criança. Mas o meu plano é bem simples, quero que o Mateus e a Lívia confiem muitíssimo em mim, principalmente o Mateus, quando eles menos esperarem, eu vou dizer ao Mateus que existe grande possibilidade do filho não ser dele, já tenho o plano perfeito na cabeça, já falei com o Wesley, ele vai fingir dizer ser o pai da criança da Lívia, o Wesley me mandou várias fotos dele e da Lívia juntos e isso é perfeito, e obviamente, vou mostrar as conversas fakes dele e da Lívia. Assim que o Mateus já estiver longe da Lívia, eu aproveito e dou um fim nessa criança, assim, não vai ter como fazer um teste de DNA para ver se o Mateus era realmente o pai da criança e assim eu consigo me livrar da Lívia e do empecilho dessa criança de uma vez por todas. O Wesley vai se beneficiar já que aquele idiota é doido por dinheiro, ele vai pedir a Lívia dinheiro para esclarecer tudo com o Mateus, sei que o Mateus no fim vai acabar me perdoando e o bebê já não vai mais existir, só benefícios. Mas agora, eu tenho algo muito bom em mente que vai me fazer ver de que lado o Mateus vai ficar.

*Daniela off

*Lívia on

Estou aqui, sentada no pátio no intervalo com as meninas conversando sobre a questão do sexo da criança, estamos em uma sala isolada, na verdade nós últimos tempos, a gente vem pra cá td dia, as vezes os meninos vem pra cá tbm falar sobre o bebê. Sim,o Mateus contou para eles e eles amaram a notícia e agr somos todos amigos. A Daniela e a Melissa as vezes vêm tbm, mas nós não somos amigas delas, mas td bem. A Daniela tá super de boa cmg e pelo que parece, ela tá firme com o Mateus, dps do que rolou entre nós eu fiquei mais confusa ainda, eu disse pra ele não terminar com ela pq ainda estávamos confusos, mas talvez... eu tenha me arrependido de ter dito isso e eu morro de ciúmes ao ver eles juntos. Venho fazendo toda semana sessão com a minha psicóloga e tô me sentindo muito melhor, até em questão do medo dos julgamentos quando as pessoas descobrissem. Saio dos meus pensamentos com a Isabela me chamando.

Isabela: tá no mundo da Lua é, boneca?- fala para chamar a minha atenção.

Lua: pq no meu mundo?- pergunta com ironia.

Eu: sorry gente, grávida se distrai rapido- falo.

Tudo que elas falam de mim eu dou a desculpa da gravidez. Tô amando isso.

Lua: e mais uma vez ela dando essa desculpa. A gnt tá morrendo de perguntar a você se você esta feliz, ja que é a primeira ultrassom que vai todas nos.- fala.

Eu: óbvio né gnt, tô muito animada para vcs conhecerem meu bebê. -falo.

Então começamos a falar sobre o sexo do bebê que sinceramente sempre dá o que falar entre a gente.

Raquel: amg, vc antes sempre dizia que era menina mas de uns pra cá, disse que sentia que era menino.- fala.

Eu: é, sla, as vezes eu sinto que uma coisa, e as vezes eu sinto que é outra. Da a maior confusão na minha cabeça- falo.

Raquel: vai que seja dois né? Um menino e uma menina? Já pensou? Seria demaiss-fala animada.

Eu: que? Tá doida? Eu teria trabalho dobrado, sem contar que eu tenho 15 anos, o parto seria arriscado pra mim. Deus que me livre de morrer no parto.- falo.

Lua: é amiga, mas com os médicos certos não tem perigo- fala.

Eu: prefiro que seja só um mesmo.-falo.

Estávamos ali discutindo e rindo até que chega a diretora Pamela. Até nós assustamos.

Pamela: com licença, Lívia. Poderia me acompanhar?- pergunta.

Eu: claro- então eu me levanto e a sigo, as meninas olham para mim e eu faço cara de desentendida.

Assim que chegamos na sala da diretora eu entro e ela entra depois de mim. Ela então fecha a porta, se senta e manda eu fazer o mesmo. Assim que faço ela começa.

Pamela: bom, Lívia, talvez você esteja até achando estranho ser chamada aqui assim do nada, até porque você sempre foi exemplar e você nunca nos deu trabalho- fala.

Eu: é...eu realmente tô achando meio estranho isso.- falo sem graça.

Pamela: então, Lívia, chegou aos meus ouvidos que a senhorita estava grávida. Isso é verdade?- pergunta.

Como que ela sabe? Ela só saberia se td isso tivesse virado um boato grande, oq n aconteceu se n eu saberia.

Eu: quem te disse diretora?- pergunto tentando parecer calma.

Pamela: a Daniela me disse, mas ela falou como uma amiga e pediu para eu não te expulsar- fala.

Sabia que aquela bondade dela tinha algo, que garota do caralho. Nos tínhamos a porra de um trato vey. Só estou calma porque sei que a Pamela não vai me expulsar, ela sabe que eu sou exemplar,.mas ainda assim vou falar sério com a Daniela.

Eu: ah entendi, sei que a senhora já expulsou algumas alunas grávidas daqui não é?- pergunto apreensiva.

Pamela: sim, você está grávida de quanto tempo?- pergunta.

Eu: estou grávida de três meses- falo.

Pamela: bom, o seu desempenho não está baixo e você não faltou por esses tempos. Vou abrir uma exceção e te deixar na escola, você é uma aluna exemplar e tenho certeza que você arrumara um jeito quando a criança nascer, né?- pergunta.

Eu: óbvio que sim, não tem problema, as meninas me passam tudo e eu entrego minhas atividades por elas- falo.

Pamela: bom, então tá certo, pode ir- fala.

Assim que eu me levanto para ir ela diz.

Pamela: tadinha de você ne? Com um futuro tão brilhante pela frente, chega essa bomba nuclear para acabar com a sua vida, meus pêsames viu- fala.

Meu filho não é uma bomba nuclear velha dos peito caídos. Juro que deu vontade de pular e esganar ela e dizer que foi hormônios, mas como conseguir não ser expulsa pela gravidez vou ser expulsa por agressão. Então me contento apenas com um "viu", falo isso e saio dali com raiva da diretora e da Daniela, eu quero puxar os cabelos dela até aquela vagabunda x9 ficar careca.

*Lívia off

Amor Em Dobro Onde histórias criam vida. Descubra agora