capítulo 6

29 1 0
                                    

*Lívia on

Eu só sabia sorrir, eu estava completamente em êxtase, não sabia oq falar, tinha medo que qlqr coisa que eu fizesse acabasse cortando o clima, até que olho o relógio e salto do sofá assustando o Mateus.

Mateus: oq foi?- estranhou aquela minha saída repentina.

Eu: olha a hora Mateus, daqui a pouco a diretora vai abrir essa porta e se ver a gente assim ela vai expulsar a gente.- falo indo em direção ao banheiro que tinha ali para passar uma água nas minhas pernas, já que ali n tinha chuveiro pra eu tomar um devido banho.

Fechei a porta do banheiro sem dar tempo do Mateus responder. Conseguir lavar o necessário com o detergente e com um chuveirinho que tinha ali. Dps de estar vestido e "devidamente" limpa, sai e vi o Mateus já vestido na frente da porta, assim que eu sai ele entrou, imagino que foi fazer o mesmo que eu. Logo que ele voltou ele se sentou ao meu lado e ficamos no completo silêncio, até que eu me pronuncio.

Eu: oq a gente vai fazer?- pergunto meio receosa.

Mateus: eu não sei, acho que devemos guardar isso pra nós né?- ele pergunta passando a mão em seus cabelos.

Eu: sim, verdade- falei meio pra baixo, mas tbm oq eu esperava? Que ele ia me pedir em namoro dps do que aconteceu- vc vai falar pra a Daniela?

Mateus: NUNCA,e peço pra vc tbm n falar nem a ela e nem a ngm que possa contar a ela.- ele responde subitamente.

Eu: pq n quer que ela saiba? Ainda tem vontade de voltar com ela?- eu pergunto com medo da resposta.

Mateus: aí Lívia, eu realmente n sei sabe. -fala ele confuso.

Eu: olha Mateus vamos ser sinceros, isso que aconteceu foi mt bom mas foi um erro tremendo, ambos sabemos que nos não sentimos nd pelo outro e o que aconteceu aqui foi no calor do momento- falo olhando no fundo dos seus olhos- quer saber? Se quiser fingir que isso nunca aconteceu, por mim td bem, n quero que vc seja obrigado a fazer algo ou ficar perto de alguém que n queira, a partir do momento que passarmos por aquela porta, tudo volta ao normal e simplesmente passamos uma borracha em tudo.- falo já meio chorosa.

Mateus: calma Lívia, n foi isso que eu quis dizer.- ele fala meio nervoso.

Eu: vc acha que eu sou burra? Olha, so segue sua vida e pronto- falo já irritada.

Mateus: tá mais oq vc esperaria que eu fizesse?! Que eu te pedisse pra namorar cmg? Eu ainda tenho sentimentos pela Daniela e vc tem pelo tal do Gustavo, entt n me culpe, n foi so eu que me entreguei ao momento, pois sei perfeitamente que vc tbm n tem sentimentos por mim- ele fala alterado.

De certa forma ele n tava mentindo, eu n tinha sentimentos por ele, mas sla, acho que a gente podia tentar sabe, pelo menos ir se aproximando aos poucos, n queria que nós voltássemos a nós odiarmos e ser apenas conhecidos, até pq eu me entreguei a ele, então de certa forma eu queria que tivéssemos pelo menos uma relação de amizade. Mas claramente ele queria que voltasse a ser tudo como era antes.

Eu: tá bom Mateus, vc tá completamente certo, eu q fui idiota de pensar diferente- falei alterada.

Mateus: PARA LÍVIA, TA AGINDO COMO A MIMADINHA DE SEMPRE- ele grita.

Eu: E VC COMO O INFANTIL DE ANTES, POR UNS MINUTOS EU PENSEI QUE VC FOSSE DIFERENTE-grito tbm.

Mateus: TA BOM TA LÍVIA, BLZ, N PRECISA MAIS FALAR, ASSIM QUE A GENTE SAI PELA PORRA DAQUELA PORTA A GENTE ESQUECE TUDO QUE ROLOU E VC NEM PRECISA OLHAR NA MINHA CARA, SATISFEITA?

Lívia: VOCÊ É UM BABACA MATEUS, EU TE ODEIO E ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER ME ENTREGADO A VOCÊ, SEI QUE QUALQUER OUTRO MENINO CONSEGUIRIA TER UMA DECISÃO MELHOR DO QUE FAZER DPS, AO INVÉS DE VOCÊ QUE É UM COVARDE E N ASSUME AS RESPONSABILIDADES DA PORRA DOS SEUS ATOS. COMO EU SEMPRE DISSE, VOCÊ É UM IMATURO, CRESCE MATEUS.- falo já chorando e pela primeira vez na vida vejo ele abaixar a cabeça e vi ele recuar e se sentir triste e magoado.

Amor Em Dobro Onde histórias criam vida. Descubra agora