Mateus off
Lívia on
Hj ainda é quinta-feira, graças a Deus a semana acaba amanhã. É a primeira semana de aula e eu já tô cansada, tbm, esse professores sem noção, querendo passar um monte de coisa na primeira semana de aula. Resolvo sair da sala para respirar, estava indo em direção ao banheiro quando o retardado do Mateus me da uma trombada de frente que quase me faz cair, mas ele conseguiu me segurar pela cintura a tempo.
Eu: tá cego? Eu quase cai seu idiota- falo me afastando dele.
Mateus: engraçado que eu trombo 10 vezes aqui na escola, e as 10 vezes é sempre com vc guria, e outra coisa, vc me agradeça que eu ainda te segurei para vc n cair- fala.
Eu: a culpa não é minha se vc sempre escolhe trombar cmg e foi a sua obrigação me segurar, foi vc que me trombou- falo.
Mateus: minha obrigação? Vc que devia olhar mais por onde anda- fala.
Eu: tá me chamando de cega? Tá doido!- falo.
Mateus: eu realmente tô te chamando de cega porque você É- fala.
Eu: aí, quer saber? Me poupe- falo saindo.
Lívia off
Mateus on
Eu já estava voltando para a sala quando eu vi a Daniela junto com o engomadinho do Wesley, eles estavam juntos de MÃOS DADAS. Eu e ela brigamos durante as férias, eu ainda gosto mt dela e nossa briga foi pelo mesmo motivo de sempre: ela n querer falar da mãe dela sobre mim. Sei que talvez ela não tenha uma boa relação com a mãe mas eu queria muito que ela falasse com a mãe e com o pai dela, mas ela não fala, entt discutimos de novo. Eu estava com tanta raiva naquele momento até que eles se BEIJARAM? Porra? Porque? Que ódio. Nesse momento eu acabei não raciocinando, ela acha que eu vou ficar para sempre correndo atrás dela né? Ela com certeza sabe que eu estou a encarando, meu coração está parado, mas eu então penso e tenho uma ideia. Eu então vejo a Lívia já quase indo para o corredor então eu a chamo. Talvez eu me arrependesse disso, mas FDS, naquele momento eu só queria mostrar para ela que eu tbm podia superar ela e seguir a minha vida.
Eu: LÍVIA!- a chamo indo em sua direção.
Livia: o que...- eu a interrompo com um beijo.
Eu a aperto ainda mais pela cintura e a beijo, no momento ela ficou parada e estática, eu estava esperando que ela se afastasse e me desse um tapa na cara, mais não, ela botou a mão na minha nuca intensificando o beijo. Acho que naquele momento nem eu e nem ela estava sabendo o que ela estava fazendo. Percebo o olhar da Daniela e do engomadinho do Wesley na gente e eu então a aperto ainda mais. Percebo a Daniela com as bochechas ardendo de raiva oq me faz sorrir internamente. Percebo o Wesley também meio com raiva mas n entendo, eles então vão embora e a Lívia logo se afasta de mim. O beijo? Foi perfeito, super encaixou e ela me deu passagem com a lingua bem rapidamente, eu realmente não esperava um beijo tão bom desses. Acho que nem e nem ela esperava um beijo tão bom assim, teve uma eletricidade inegável que nos dois sentimos. Como eu sei? Eu so sei que ela tbm sentiu.Assim que a gente se afasta ela fala.
Lívia: depois a gente fala sobre isso, preciso ir para a aula- fala e sai.
Ela não parecia nervosa ou com raiva.
Eu então volto para a sala meio estranho pela sensação que o beijo tinha me dado e tbm confuso por ela ter correspondido tão rapidamente ao beijo. Será que ela gosta de mim?
*Mateus off
*Lívia on
Cheguei na sala super estranha pelo beijo tão bom com o Mateus. Sei lá, eu só nao esperava um beijo tão bom. Eu sei perfeitamente porque ele me beijou e eu tbm beijei ele pelos meus motivos. Assim que entro na sala eu me sento no meu lugar. Só sei que eu não posso contar a Raquel, ela sempre fala que nunca quer que nenhuma das amigas dela se envolvam com o irmão dela, então por mais que eu não esteja realmente com ele, eu resolvo manter segredo, só quero contar para a Lua, mas infelizmente ela é lerda.
Assim que descemos para o intervalo eu puxo a Lua para o banheiro e conto tudo a ela.
Lua: calma, deixa eu me situar, o Mateus te beijou por causa da Daniela a ex namorada dele e você beijou o Mateus por causa do Wesley seu ex ficante babaca que só tava com você por dinheiro? Que maneiro, agora vcs vão assinar um contrato e vão fingir namorar mas depois vão acabar se apaixonando de verdade e...- eu a interrompo.
Eu: ei, calma aí gata, a gente só beijou porque foi no calor do momento, não somos infantis ao ponto de fingir um namoro- falo.
Lua: amg, mas assim, o que mais me surpreende é você ter gostado do beijo amiga- fala.
Eu: é, eu tbm me surpreendi, não esperava gostar tanto, mas enfim. Quero esclarecer com o Mateus o motivo de eu ter aceitado o beijo dele, até pq ele não sabe que eu já fiquei com o Wesley e pode achar que eu gosto dele- falo- já pensou? Ele achar que eu gosto dele? Meu Deus- falo rindo.
Lua: Mas você gosta, só não percebeu isso- fala.
Eu: que? Tá doida? Eu não suporto ele, Lua. Ele é insuportável, o jeito dele me irrita- falo.
Lua: você nunca quis fazer ciúmes no Wesley, e agora vem com a desculpa que só retribuiu o beijo dele para vingança?- fala.
Eu: olha, eu só estava com a faca e o queijo na mão e aproveitei- falo.
Lua: ah ta, vou fingir que acredito tá.- fala.
Nos então saímos do banheiro e ficamos ali com as meninas. O Mateus passou algumas vezes por mim, mas nao deu pra conversar com ele por causa da Raquel.
*Lívia off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Dobro
FanficDois adolescentes que se odiavam, se ignoravam e n se suportavam, mas o destino apronta algo completamente estrondoso que fazem esses adolescentes se juntarem. Lívia é uma garota de personalidade forte, mt orgulhosa e defende as pessoas que ama, já...