capítulo 13

32 3 0
                                    

*Mateus on

Assim que a mãe da Lívia me deixa no trabalho eu entro e começo minhas funções. Quando chegou a hora dos meus 20 minutos de pausa eu resolvo então pegar meu celular e vejo que o Renato havia respondido minha mensagem.

*WhatsApp on

Re: oiii, q foi?

Eu: não, não é nd não.

Eu não queria brigar com o Renato, até pq a própria Lívia não parece ter interesse em mim, entao ela pode ficar com qm ela quiser.

Re: mf eu te conheço, nunca que vc ia mandar uma mensagem dizendo que a parada é urgente e dps dizer que nao é nada.

Eu: era só um bglh com a Lívia, mas agr tá td entendido.

Re: mf, DIGA LOGO OQ FOI.

Eu: não é nadaa não, era só que eu antes qria saber se vc realmente tinha interesse nela, mas agr eu n me importo mas n.

Re: ah ta, bom, ela é bnt e tal, mas eu nem conheço ela vey.

Eu: mas n tem problema não fih, quer tentar alguma coisa com ela, fica a vontade.

Re: ihh, q foi já?

Eu: nd, a gente n tinha nd e vai continuar assim.

Re: vc desistiu da DANIELA prcr, da DANIELA, Deus no céu e DANIELA na terra, pra ficar com a Lívia e agr vc diz q n importa mais? Ox

Eu: olhe, eu n terminei com a Daniela por isso, eu terminei pelo fato das merdas q ela fez e bem nessa época eu tava com um interesse na Lívia, mas já passou.

Re: e pq passou?

Eu: pq ela é uma soberba, que sempre quer ter a última palavra e sair como certa.

Re: oxe, mas não tavam tão próximo vcs?

Eu: TAVA. Agr tchau que eu vou trabalhar.

Re: jae.

*WhatsApp off

Então desliguei meu celular e voltei a trabalhar, até para dar uma sossegada na mente.

*Mateus off

*Lívia on

Estava assistindo Stranger things pela quadragésima vez quando a minha mãe chegou, ela então entrou, subiu em silêncio, acredito que para tomar banho, logo depois ela sentou ao meu lado e falou.

Rosângela: desembucha Lívia, o que aconteceu com você e o Mateus? - perguntou.

A minha mãe é super sensitiva e intuitiva, então resolvi ser 100% sincera com ela. E também porque eu queria desabafar com alguém.

Eu: nós brigamos mãe, bem feio - respondi.

Rosângela: e por quê? - perguntou.

Eu: porque ele escutou que eu tinha falado com a Raquel que ainda gostava do Gustavo - respondi.

Rosângela: bom filha, você não acha que ele tem motivos para ficar com raiva? - perguntou.

Nessa hora eu virei para ela e disse.

Eu: eu até poderia dizer que ele tem motivos para ficar com raiva, mas ele não tem, sabe por quê? Porque eu tenho absoluta certeza de que ele ainda gosta da Daniela. Ele falou para mim que não amava mais ela, mas tudo isso porque ele se sentiu enganado e trocado. Mas eu tenho absoluta certeza de que ele ainda a ama. - falei.

Amor Em Dobro Onde histórias criam vida. Descubra agora