*Mateus on
Chego na sala onde geralmente todos nós ficamos juntos no intervalo e não encontro a Lívia, queria falar com ela já que hoje iríamos descobrir o sexo da criança, então resolvo perguntar.Eu: gnt, vcs viram a Lívia?- pergunto.
Raquel: a diretora teve aqui e chamou ela na sala dela, inclusive isso já tem um tempinho- fala.
A Lívia na diretoria? Fiquei meio confuso.
Eu: mas alguma de vcs sabem o porquê que ela foi chamada?- pergunto.
Assim que fecho a boca a Lívia aparece com uma cara nada boa, assim que ela me vê, vem até mim.
Lívia: olha, te aconselho a pegar a sua namoradinha e levar ela pra longe de mim se você ainda quiser ver ela com algum dente na boca- fala com raiva.
Eu: que? Oq aconteceu- pergunto confuso.
Lívia: a sua namorado boazinha disse para a diretora que eu tava grávida.- fala de uma vez.
Nessa hora eu travei, não sabia oq fazer, eu realmente acreditava que a Daniela tinha mudado, realmente pensei que ela tinha se tornado uma pessoa legal, mas não, eu claramente me enganei.
Eu: v-voce tá realmente falando sério Lívia?- pergunto ainda incrédulo.
Lívia: sim, eu to- responde ainda com raiva- olha só Mateus, nos sempre iremos ter algo em comum entre nós que é o nosso filho; por todo esse tempo eu tava aguentando e suportando ela por você, mas agora eu não sou mais obrigada a fingir simpatia. Nos tínhamos a porra de um trato e sua namorada cagou pra isso, fodasse se vcs tão namorando de verdade; verdadeiramente a vida de vocês não me importa, mas a partir do momento que ela fala isso pra a diretora e eu tenho que escutar atrocidades calada eu tenho todo o direito de me meter. Só te digo uma coisa: se você realmente quer ver seu filho bem é melhor tirar ela da minha frente, já que vc sabe que eu não posso me estressar- ela fala e logo sai.
Assim que ela sai vejo as meninas irem atrás dela e eu fico lá, parado ainda em choque com tudo. A Lívia tava certa, se ela fez isso mesmo sabendo do estresse que causaria, isso só prova que ela não tá nem aí para nada, mas se ela acha que eu não vou dizer nada ela tá bem enganada.
Saio de onde eu estava e começo a procurar ela por toda a escola, até que encontro ela falando com a Melissa. Assim que me vê ela abre um sorriso de sonsa.
Daniela: oi meu amor- fala sorrindo.
Eu: MEU AMOR? Da pra explicar oq vc fez?- falo com raiva.
Daniela: do que você tá falando?- pergunta.
Certeza que tá se fazendo de idiota.
Eu: para com isso Daniela, eu não caio mais nesse seu papinho- digo com raiva e só depois percebo a Melissa ao lado dela.
Daniela: você realmente tá brigando assim cmg por causa dela?- fala se fingindo de triste.
Com certeza ela já estava com tudo que ia falar pronto na cabeça.
Eu: não, eu realmente não tô brigando, na verdade eu tô terminando com vc por causa dela- falo.
Nessa hora vejo a Daniela realmente se surpreender. Ela então se levanta e tenta se aproximar.
Daniela: olha Mateus...- eu a interrompo.
Eu: não, olha você. Eu voltei com você realmente, mas eu não sou o mesmo trouxa de antigamente que passava a mão na sua cabeça sempre, demorou para eu perceber, mas agr eu vejo a verdade, que você não mudou nd e continua sendo a mesma megera de smp- falo com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Dobro
FanficDois adolescentes que se odiavam, se ignoravam e n se suportavam, mas o destino apronta algo completamente estrondoso que fazem esses adolescentes se juntarem. Lívia é uma garota de personalidade forte, mt orgulhosa e defende as pessoas que ama, já...