capítulo 7

32 1 0
                                    

*Mateus on

Quando eu e a Lívia saímos da detenção percebi que ela estava triste e pra baixo, bom, sei q posso ter sido um pouco babaca mas eu só fui sincero, oq eu menos queria era que nós voltássemos a nós odiar, mas pelo que parece, ela me quer longe e eu n a culpo, acabei me envolvendo sexualmente com ela sendo que ainda amo outra pessoa, mas eu queria que eu e a Lívia ficássemos pelo menos amigos, mas n sei se é isso que ela quer, n quero que ela se afaste e vou tentar ter uma amizade com ela, até pq eu n posso ser tão babaca ao ponto de ignorar ela completamente, até pq eu amei oq aconteceu com a gente e n me arrependi de nd, mas ela mesma disse que se arrependeu. Saio dos meus pensamentos quando o Vinicius e o Gabriel me chamam.

Gabriel: sim meu filho, porque que vc chegou tão atrasado na sala em?- ele pergunta.

Eu: eu acabei me distraindo e quando me dei conta do horário eu subi mas a puta da velha não me deixou entrar.- falo.

Eles são bem desligados entt eles n viram e n sabem do que aconteceu hj da briga da Daniela e da Lívia.

Vinícius: vc se deu foi bem né? Ficou logo na detenção junto a mimadinha- ele fala rindo e debochando.

Eu: cala a boca idiota.- falo irritado.

Vinícius: eai? Foi bom ficar com a sua Best?- fala irônico.

Eu: foi MARAVILHOSO, que pena que vc n sabe do que aconteceu- falo sem pensar.

Gabriel: eitaa, oq aconteceu?-pergunta curioso.

Eu: nada, nada n, esquece- suspiro.

De canto de olho observo a Lívia falando com as meninas, queria tentar falar com ela enquanto estivéssemos voltando pra casa, mas logo vejo a Lívia, a Lua e a Isabela saindo, n entendi, sempre vamos todos juntos, até que vejo a Raquel vim falar cmg.

Raquel: oh Mateus, oq vc fez com a minha amg em traste? Ela tava toda pra baixo e nem esperou a gente sair e logo foi embora, ela disse que como vcs passaram mt tempo juntos, nenhum de vcs dois queriam a companhia um do outro dnv- ela fala.

Eu: eu n fiz nd com ela n Raquel- falo suspirando.

Raquel: hum, certeza? Aconteceu alguma coisa? Pq se aconteceu eu vou dar um murro em vc, e outra coisa, se Mainha souber que vc ficou de detenção...-ela continua falando mas eu viro de costas e vou embora e deixo ela falando sozinha.

Sinceramente isso me assustou, sera que a Lívia vai realmente se afastar de mim? Não, eu não posso deixar isso acontecer, não quero que ela se afaste, dps de tudo que aconteceu entre a gente hj, isso significou mt para mim e eu n qro a ver longe, qro falar com ela o quanto antes para ficarmos dboa e tentarmos ter uma amizade legal. Não quero ela longe, não quero que ela se afaste, não quero que ela fique estranha e distante dps de tudo que aconteceu, n quero que fique um clima estranho entre nós dois, n quero e n vou deixar ela se afastar, não sei pq mas algo em mim a quer por perto. Saio logo e nem espero a Raquel, chego em casa, e entro logo no banheiro, como de costume minha mãe n estava em casa já que ela trabalha o dia todo e só chega a noite. Saio do banheiro e escuto a Raquel falar cmg.

Raquel: idiota, pq n me esperou?-ela pergunta irritada.

Eu: pq vc fala demais guria, tô com dor de cabeça- falo indo em direção ao meu quarto.

Raquel: ai guri, vc é insuportável.- fala irritada e se dirige ao banheiro.

Assim que entro no meu quarto, fecho a porta e respiro fundo e sinto o cansaço do dia me atingir, em um só dia, duas garotas se afastaram de mim, pqp, como eu sou babaca mano, nmrl. Resolvo mandar mensagem para o Renato para perguntar quando que ele vem aqui me visitar, de vez em quando eu vou pra lá e de vez em quando ele vem pra cá. Vejo o horário e me assusto, pois ainda tinha que ir trabalhar mas n pensei que já fosse tão tarde, eu trabalho em uma concessionária, eu amo trabalhar lá, eu amo carros e tô economizando mt o meu salário e a minha pensão que meu pai me da td mês para comprar meu carro. Coloco meu uniforme, vejo que a Raquel está no quarto dela em ligação com alguem, me aproximo do quarto dela pra ver se ela está falando com a Lívia, mas escuto que ela tá falando com um tal de Guilherme, aquilo me deu uma raiva, essa pirralha ainda é nova pra pensar nessas coisas, eu hein.

Amor Em Dobro Onde histórias criam vida. Descubra agora