*Lívia on
Depois de conversar com a Raquel a Lua e Isabela apareceram, eu então falo com a Lua para ficar ali com ela pois tinha que resolver algo. Digo as meninas que ia no banheiro e que lá em cima eu encontrava elas, senti mais uma vez o olhar desconfiado da Raquel em mim mas não me importei e saí. Comecei a procurar o Mateus, fui para a sala onde geralmente nos ficamos e ele não tava, acho que ele realmente não queria ser encontrado, pois sei que ele teria vindo aqui. Então olho em todas as salas do corredor e eu encontro ele sentado em uma carteira ali mechendo no celular. Assim que ele me vê ele se levanta e tenta ir embora mas eu me coloco na sua frente e puxo seu braço.
Eu: o que deu em você Mateus? Porque tá com raiva de mim?- pergunto sem entender.
Mateus: sério que você tá me perguntando isso Lívia, sério?- pergunta com um olhar melancólico.
Eu: Claro, eu não tô entenden...- ele me interrompe.
Mateus: quer saber? A culpa foi minha, eu realmente achava que você não era a menina que se achava superior das pessoas, mas pelo visto me enganei. Você gosta de sempre ter as pessoas aos seus pés né, Lívia?- fala com ódio.
Eu: que? Do que você tá falando Mateus? O que eu te fiz?- pergunta já chorando.
Como eu disse, os hormônios da gravidez não estão tendo muita pena de mim.
Mateus: oq você me fez? Sério? Vai olhar nos meus olhos e vai dizer que nao disse em alto em bom tom que ainda gostava do tal Gustavo.- fala.
Eu: que? Mas eu só disse isso pra a Raquel parar de me encher o saco, isso é...- ele interrompe.
Mateus: é oq Lívia? É mentira? Fala, porque você nunca quis me falar dele, para mim era porque você não gostava dele, mas hj em dia acho que você só não falava para não ter que admitir na minha cara que ainda ama ele.- diz com raiva- não é Lívia?.
Eu: Mateus, eu tô confusa, eu não sei mto bem nada.- digo desperada mas não podia mentir- mas eu sei que...- ele me interrompe.
Mateus: claro, td mundo pode esperar a rainha do mundo se decidir né?- fala irônico- mas eu tenho certeza que se fosse eu que tivesse confuso com a Daniela você já teria feito escândalo.- diz.
Eu: Mateus você não tá sendo justo cmg, pfvr...- falo chorando muito.
Mateus: para de chorar Lívia, a culpa foi toda minha mesmo, eu que pensei errado, eu que achei que você ia deixar de ser aquela garota fria só por causa de mim- ri amargo- foi eu que pensei demais, me desculpa- fala e se afasta.
Eu: por favor Mateus, para com isso- falo ainda chorando.
Mateus: não chora Lívia, faz mal ao bebê.- diz e vai embora, me deixando ali, sozinha.
Eu então me sento em uma cadeira e começo a chorar, não só por hoje mas por tudo, pelas palavras horríveis do meu pai, sobre ele ainda dizer que nunca mais quer que a Letícia perto de mim para ela não virar uma prostituta fácil como eu, sobre a Raquel, sobre toda a pressao que minha mãe meio que indiretamente coloca em mim, sobre a pressão que eu mesma coloco em mim mesma, sobre todo o meu mundo estar desmoronando com essa notícia, sobre como eu pude ser tão burra e engravidar na minha primeira transa e etc. Choro até escutar passos e vejo a Lua, assim que me vê ela entra e vem ficar ao meu lado. A Lua sempre foi um porto seguro para mim, mas agr ela é ainda mais.
Lua: oh amg, pq vc ta assim?- fala sentando em uma cadeira ao lado e me abraçando.
A Lua é linda, tem os olhos claros assim como os meus, porém ela é loira e seu cabelo é curto, na altura do ombro, oq valoriza seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Dobro
FanfictionDois adolescentes que se odiavam, se ignoravam e n se suportavam, mas o destino apronta algo completamente estrondoso que fazem esses adolescentes se juntarem. Lívia é uma garota de personalidade forte, mt orgulhosa e defende as pessoas que ama, já...