Capítulo 1 _ O Fúria da Noite.

2.1K 155 316
                                    

E aí? Como estão? Eu sou o Minho... mais conhecido por Lee Know. Adoraria dizer que é por conta de que temos o costume de nos tratarmos por apelidos com o intuito de confundir trolls e gnomos. Mas a verdade é que isso surgiu quando aprendi a andar e, consequentemente, fazer besteiras. O povo não ousaria citar o nome do filho do chefe, logo só se referiam como "Lee" seguido de um "sabe?", e com o tempo virou o que virou.

Voltando ao que importa, acho que seria interessante começar apresentando nossa aldeia.

Berk! Fica a doze dias ao norte de desânimo e alguns graus ao sul de morrendo de frio. Ela é enraizada no meridiano da tristeza. Se pudesse defini-la em uma palavra, "sólida" seria ela, existe a sete gerações e as casas estão novinhas. Temos pesca, caça e um pôr do sol encantador.

O único problema são as pragas. A maioria dos lugares costumam ter mosquitos, ratos... Mas nós temos Dragões!

Não é todo mundo que aguentaria lidar com esse tipo de criatura, mas nós sim, afinal, somos viking. Nós temos meio que uma teimosia crônica. E somos muito bem liderados por Lee Taeyong. Dizem que ele arrancou a cabeça de um dragão ainda bebê, brincando. E se eu acredito? Pode apostar!

Ah, esqueci um detalhe, estamos em ataque neste exato momento. Mal amanheceu e já estamos em confronto. E eu estou enfrentando algum neste momento? Mais ou menos, estou correndo desviando de seus tiros em direção a ferraria onde trabalho de assistente.

- Até que enfim apareceu! Cheguei a pensar que tivesse sido comido!

- Nãao... eu sou musculoso demais para o paladar refinado dos dragões. Nem saberiam o que fazer com tudo isso - brincou.

- Ué, eles não usam palito de dente? Apresse-se, pegue aquelas armas!

- É pra já! - correu.

Esse é o BM, sou seu aprendiz a um bom tempo, pelo menos com ele eu consigo ser útil. Mas enquanto eu fico aqui, afiando espadas, meus... er... coleguinhas... ficam lá fora vivendo emoções de verdade. São eles: Bangchan; Changbin; os não-gêmeos, Felix e Seungmin; e o Jisung, o mais incrível de todos.

O trabalho deles é tão mais maneiro.

- Vamo lá... eu posso, eu consigo! - tentando pular a janela.

- Ei! Ei! - o puxando de volta. - O que pensa que está fazendo??

- Ah!! Deixa eu ir, preciso! Só dois minutinhos, eu mato um dragão e minha vida fica infinitas vezes melhor!

- Você não levanta um martelo, não aguenta um machado e mal segura uma espada!

- Certo! Mas eu tenho uma engenhoca que vai me ajudar - se dirigindo a algo coberto. - Isso aqui vai dar um tiro certeiro em uma daquelas feras e levantar minha moral - dando tapinhas no objeto, a ativando sem querer, acertando um homem que se aproximara para apanhar um machado.

- Ta vendo? É disso que to falando, e não insista! Se quer mesmo matar um dragão, vai ter que se livrar de tudo... isso - o olhando de cima abaixo.

- Mas isso é meu eu todo.

- Exato! Pare de ser você todo!

- Aam... Olha, querer manter toda essa minha "vikingdade" impiedosa reprimida, pode acabar gerando consequências horríveis, viu? - convencido.

- Certo, vou me arriscar - virando-se brevemente. - Afia bem isso aí! - lhe jogando uma espada. - Faz mais e fala menos!

Aff... Um dia... eu chego lá! Um dia eu vou deixar de ser um palito de dragão e ser tratado como um viking de verdade. Se eu conseguisse uma cabeça de Nadder Mortal, ia pelo menos me dá um reconhecimento breve. Derrubar um Gronkel certamente me fazia descolar um namorado. Zíperarrepiante, duas cabeças, prêmio em duplo. E um Pesadelo Monstruoso? Só os melhores lutam contra ele, pois tem o péssimo hábito de se incendiar.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora