Capítulo 23 _ Elos pt.2

337 43 116
                                    

Yang Jeongin... É um começo!

- Seja muito bem-vindo a Berk - estendendo sua mão para o outro.

- Valeu! Mas eu não pretendo ficar muito tempo aqui!

- Imagino que não... Mas não vai ficar nessa escada até lá, não é? - insistiu mais uma vez.

É sempre assim, todos chegam com a mesma ideia de ir embora logo. Espero que assim como os demais, ele também se adapte bem. Uma pena que tenha chegado em um momento tão delicado.

- Jeongin? - Seonghwa apareceu atrás de Minho, que no mesmo instante afastou para o lado. - Oi! Eu receio que não lembre de mim. Cheguei a vê-lo quando fui com a Seulgi visitar vocês uns anos atrás!

- Não... no máximo lembro de duas crianças... Am, minhas...?

- Sim!! - o cortou nervoso. - Seus sobrinhos rsrsrs... Jimin e Rosé! Meio engraçado, já que vocês têm idades próximas kk

Notei que o menor fez uma micro expressão confusa, como se tivesse refletido suas memorias por uma fração de segundos, mas logo voltando a olhar normalmente para o sr. Park. Acho que entendo o que o confundiu.

- Por favor, me acompanhe. Eu... Nós! Iremos cuidar de você agora - lhe estendeu a mão. - Nossa casa está com alguns buracos, mas logo serão concertados e vai poder se sentir à vontade!

Ainda bem receoso, ele finalmente terminou de subir as escadas, passando direto pelo sr. Park. Enquanto isso, o pau comia entre os Cho/Choi, ainda mais que a sra. Lia chegara e descera o cacete no irmão.

- Já chega! - Taeyong parou a briga. - terão bastante tempo pra isso. Mas temos muito mais pra resolver. Fora que tem os Heo, Miyeon! - apontou para as pessoas atrás de si.

- Está bem - buscando respirar fundo e se acalmar.

- Ótimo. Vamos todos trabalhar - virou-se para a multidão que se formara para ver a briga. - Já estamos atrasados. Berk não vai se reconstruir sozinha. O inverno ta chegando e não quero ninguém reclamando de estar com o traseiro frio!

- Taeyong - BM finalmente conseguiu sua atenção. - Escute! Você precisa ir para sua casa agora... A Nayeon precisa falar uma coisa pra você.

Papai ficou confuso, enfim notando a tonalidade na voz do BM.

Eu estava com ele quando foi ver o túmulo da tia Chaeryeong, por mais difícil que fosse pra mim. Precisava estar com ele.

- Chaeryeong... - seus joelhos foram de encontro ao chão. - Chaeryeong... minha esquentadinha... - suas mãos repousaram sobre o pequeno monte de terra. - Perdão por não estar aqui... - sua voz soava quase trêmula, e repleta de melancolia - Quero que saiba, que foi uma excelente irmã... uma excelente mãe... e uma excelente guerreira - uma única lágrima escorreu em seu rosto. - Sei que se sairá com o mesmo esplendor nas batalhas que enfrentará agora.

- Todas as armas favoritas foram enterradas com ela... Não duvido que os deuses a acolherão! Tia Chae era bem forte e destemida.

- Era... era sim - se pondo de pé novamente. Inspirando fortemente - E seus primos?

- Yechan está inconsolável, enquanto Jooyeon está tentando se manter estável pra cuidar dele... - respondeu em meio a pensamentos distantes.

- E como você está? - o virando para si. - Ela era muito mais que uma tia pra você...

- Estou tentando processar tudo... E ao mesmo tempo tentando pensar em algo pra ajudá-los... Sei lá, eu... sinto que tenho um pouco de culpa!

- Por que diz isso? - a aflição cintilou em seus olhos.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora