Ah, foi mal galera. Mas eu não queria continuar ali não... Minha mente ficou me perturbando com o lance do Fúria. Não faz sentido na minha cabeça.
Preciso entender.
E bem, achei que seria uma ótima ideia voltar ao local onde o soltei pra ver se conseguia reviver as cenas e achar algum sentido. Tava de boa fazendo isso, até escutar sons angustiados vindo de onde penso o ter visto cair. Mas por que ele ainda não teria ido embora? Se tivesse batido, certamente já teria curado uma hora daquela. Não lembro de ver algo que o impossibilitasse de voar, estava inteiro!
Não tardei a seguir o som e fui ver o que estava acontecendo. O encontrei desesperado tentando sair de uma depressão rochosa. Estava preso ali. Por mais que se esforçasse tentando voar ou escalar, não conseguia nada.
Uma hora, cansou de tentar e foi descansar a beira do pequeno lago ao centro.
- O que será? - procurando se havia algo errado.
Infelizmente, não se tem nada sobre Fúrias da Noite pra saber o que tem de errado com ele...
...
...
Não Tem Nada Sobre Fúrias Da Noite!!!
- Burro! - procurando papel dentre as vestes. - Achei! - o colocando sobre a pedra e começando a desenhar.
Não me julguem, costumo ter papel comigo pois tinha o hábito de fazer mapas pra caçar Trolls.
Mas, enquanto desenhava (muito bem por sinal), percebi que o rabo do mesmo não era simétrico. Me causou estranheza. Talvez eu deva levar isso em consideração!
Quando voltei meus olhos pra os dele, estava me encarando, achei até que ia me atacar ou disparar fogo dali mesmo. Contudo, só ficou a me olhar curioso. E, olhado no fundo das suas enormes pupilas... sinceramente... não via uma máquina de matar.
-《◇》-
Cá estou, de volta a Berk, Yeee...
Nhé
Ainda levei puxão de orelha e fui obrigado a ir numa reunião de revisão sobre mais cedo.
No refeitório.
- O príncipe resolveu voltar foi? - implicou Changbin.
- Antes tarde do que nunca - BM revirou os olhos. - Seu grupo teve que ser o último por conta da sua ausência.
- Foi mal - se juntando à mesa.
- Pois bem... continuando. Onde paramos? Ah, sim! E o erro do Han, foi?
- Minha cambalhota foi mal feita. Atrapalhou meu salto pra trás - parecendo chateado consigo.
- Deu pra ver - implicou Seung.
- Não, discordo! Foi tão você!
- Ele está certo, Changbin. Precisam ser honestos consigo mesmos. E onde foi o erro do Lee Know?
- Nunca está onde deveria!
- Obrigado, Han. E para finalizarmos nossa primeira reunião... Tudo o que precisam saber sobre dragões tá aqui - soltando o livro no meio da mesa. - O manual dos dragões... Quero vocês recitando até as vírgulas disso aqui amanhã. Bons estudos pra vocês - se retirando lentamente.
- To fora! - Felix levantou seguido do irmão.
- Bem... - Se pronunciou Bangchan - Já o li umas sete vezes. Tem um que esguicha água escaldante, mó irado kk Vão gostar - indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung.
Hayran KurguMinho, um jovem magricela, filho único do chefe da tribo, fazia de tudo para conquistar algum pingo de moral de seu povo. Assim ficar de bem com seu pai, e de queda ainda arrumar um namorado... Um não, o namorado! Pois faria de tudo para conseguir c...