•𝘾𝙖𝙥-1|𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓,𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒂́

2.6K 124 33
                                    

00:45
Cellbit
Estava trabalhando,como de costume...Mais um dia cansativo,mais uma noite não dormida,mais um dia sem me alimentar.
Não aguentava nem ficar em pé direito,minha visão era turva e minha cabeça estava explodindo.Estava sentindo como se fosse morrer ali mesmo,não conseguia me concentrar na pilha de papéis ao meu lado,eu precisava por um fim nisso,e só havia um jeito.

Então,eu me levanto,colocando meus sapatos e indo em direção a um penhasco...Não aguentava mais trabalhar para a Federação,não aguentava mais ficar longe de meu filho,não aguentava mais ficar longe de meu amado...Eu queria ir,queria abraçar cada um deles,queria passar tempo com Richarlyson e queria dizer a Roier o quão importante ele é para mim.Eu queria muitas coisas,más não podia fazer nenhuma delas.

Então,eu dou um suspiro e olho para o céu,aquela seria uma das últimas coisas que eu veria,o céu estrelado,as árvores,a grama molhada pela chuva e a água do Rio.Eu fecho meus olhos pensando em tudo que eu havia feito de bom e de ruim até agora,eu me lembro da prisão,onde conheci os moços Pac e Mike,me lembro de Felps que me ajudou depois de minha fuga a retomar minha vida,me lembro de Forever que conheci a tão pouco tempo,mais já o considerava muito.Me lembro de Richarlyson que me alegrou todos os dias que eu estive naquela maldita ilha e por fim,me lembro de Roier que era o motivo de me levantar todas as manhãs,era pensando nele que eu ganhava forças para suportar o trabalho infernal na Federação...E então,eu me jogo,e tudo fica preto.

8:30
Roier
Estava desesperado,andava de um lado para o outro...Cellbit havia tentado se matar...Mesmo ele nos traindo,mesmo tendo falado aquelas coisas,mesmo ele querendo odiar Cellbit,não conseguia...Não conseguia deixar de ama-lo ou deixar de se importar com o mesmo.

Pac e Mike haviam ficado com Richarlyson,Felps e Forever estavam dormindo,então roier apesar espera,pois não tinha muito oque fazer...

...

Algumas horas haviam se passado,mais para Roier pareciam dias,onde ele estava em constante agonia sem notícias de Cellbit...

Até que uma enfermeira chega...

-Com licença,você é parente do paciente?

-Sim...Na verdade não,bom é complicado

-Ele está desacordado,más está bem,você pode ir vê-lo.

-Obrigado!

Ele Então adentra a sala onde Cellbit se encontrava...

Ele parecia bem,estava apenas com alguns arranhões mas não havia nenhuma ferida profunda.

-Eu espero que você fique bem,até logo...Gatinho.

Ele se aproxima beijando a testa do mesmo e se retira da sala...

Não estava pronto para falar com Cellbit,não agora...

...

1

2:00

Forever
Acordo um pouco atordoado,havia dormido muito,e de mal jeito.

Felps já havia acordado,estava bebendo água.

-Ele já acordou...Você quer falar com ele?

-Sim...Você já falou?

-Ainda não,estava te esperando.Não consigo ir sozinho

-Então vamos.

Eles então,adentram a sala,vendo Cellbit deitado,olhando para o teto,mas logo se senta percebendo a presença dos dois...

-Como tá se sentindo?

-Bem,na medida do possível...

-Eu....

-Esquece,eu vou indo Forever.

-Ok,até

Felps sai da sala,deixando apenas Cellbit e Forever ali.

-Porque...Porque você se juntou a Federação?...

-Acredite,foi para um bem maior

-Um bem maior?! Você quase morreu!

-Meio que era essa a intenção...

-Como você pode fazer isso com a gente?! O Richas pergunta de você quase sempre! Como você acha que nós ficamos?! A é...Você não se importa.

-Forever,não é isso...

-Esquece,parece que eu nem te conheço mais.eu já usei toda a minha empatia que tinha por você te salvando,adeus.

Forever vai embora,e Cellbit Fica sozinho naquela sala escura e fria,ele estava vazio,vazio como aquela sala.

Estava frio,estava frio por dentro também.
______________________________________

Notas da autora:postando o cap 1 da manhã mas é a vida,espero que tenham gostado!<3

Coffee And KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora